- Você é um idiota! - Eren disse mais uma vez
- Tenho culpa? Desde que conheci o loiro me tornei um frustrado sexual. Se era pra ficar duro com você, fiquei.
- O que o Armin te haver com isso?!
- Ele parece tão puro... Vai dizer que nunca pensou em foder com ele?
- Não! Ele é... Ok, já. Mas e daí? Isso não é motivo para seu estado. Eu não sou ele!
- Eu quero transar, merda. Você é tão gostoso quanto o loirinho, mesmo não fazendo exatamente meu tipo.
- Faz um buraco na parede e mete o pau nele. Eu em. - revirou os olhos - Você que não faz meu tipo.
- A casa não está silenciosa demais?
- Está casa é silenciosa.
- Menos quando aqui parece um bordel... Vamos transar, Eren.
- Vai se foder, cara de cavalo.
- Vamos juntos... Pois ligue para o Armin.
***
Já eram mais de meia noite.
Estavam Eren, Jean, Mikasa, Armin e Levi bebendo como se não houvesse o amanhã.
Talvez não houvesse para os adolescentes que não iriam para o trabalho ou faculdade, o que não era o caso de Levi. Tinha uma viagem para a tarde daquele dia, além de que teria de acordar cedo para buscar alguns documentos na empresa Ackerman.
Este nunca imaginou que a prima seria amiga de infância de Eren e Armin, mesmo que os dois primeiros não se lembrassem da época referida.
- Eu tô te dizendo. Mikasa dizia que iria se casar com o Eren. - Armin contava enquanto soluçava, os envolvidos nem retrucava, pois não lembravam daquela época. - Eren vivia se metendo em brigas e Mikasa quem salvava a pele dele.
-Ei! Você que estava sempre em perigo e ficava chorando pelos cantos!
- Isso não é verdade!
- Nada do que estão dizendo é verdade. Se eu não lembro é porque é mentira. - a Ackerman mais nova disse - E se eu fosse me casar agora, não seria com o Eren, seria com aquela pessoa. - ela suspirou
Já estavam todos bêbados e contado vários podres que uns sabiam dos outros.
- Quem é ele? - Eren e Levi eram os mais sóbrios dali. Levi por já ter se acostumado e Eren porque não gostava de beber muito.
- Um cara bonito que faz vídeos. Como é o apelido dele Mika?
- Lollipop. - Eren sentiu a garganta fechar. Ele não queria que ela descobrisse, a garota parecia doido há por seu personagem. Nem a pau que contaria que ele era a quem a garota se referia. Agradecia por não ter bebido demais.. - Ele estava tão fofo hoje! E ele ainda cumpriu meu desafio de beijar o JK! - ela disse e bebeu mais do líquido azul
- Não brinca! Você sabe que eu gosto do JK, porque não me avisou?! - o loiro perguntou emburrado.
Eu abri um largo sorriso e me virei para Jean, que estava do meu lado e também já sorria.
- Se quiser parar com essa de Maria Frouxa tua hora é agora. - Eren disse baixo
Jean apenas sorriu e pediu para que Armin fosse consigo para ele mostrar algo.
Espero que não vá para meu quarto. Porque esqueci de avisar isso?
Qualquer lugar, mas não transe no meu quarto.
- Ei, Eren. Você acha que eu... Vou conhecer ele? Sabe... Ele é o homem dos meus sonhos... Eu sequestraria ele se eu soubesse onde ele mora. - Eren arregalou os olhos e observou a garota quase apagada no chão.
- Quem sabe...
- Stalker é pouco. - Levi comentou ao ver o desconforto do pseudo-marido
***
Minutos se passaram e eles dois continuaram bebendo.
- Amanhã vou viajar... Passarei a semana fora.
Ele e Eren já estavam abraçados e jogados no sofá.
Se estivessem em plena consciência, nunca que Eren teria cedido aos charmes de Levi para se aconchegar em seus braços.
- Não me importo. - sua voz saiu calma.
Nem parecia que antes estava gritando para Armir gemer mais baixo ou tendo que controlar Mikasa e seus vômitos.
- Quer ir dormir? - perguntou enquanto beijava o pescoço do outro. - Mesmo depois de casados... Só dormimos separados...
- Isso... Não significa nada... É você quem disse que meu padrão é limpeza não chega aos pés do seu. Eu não iria insistir...
Levi nada respondeu. Continuou os beijos e em uma troca rápida, ficou por cima de Eren, antes de começar um beijo lento e casto.
Poderia ser efeito da bebida, mas os dois estavam mais manhosos que o normal.
Não que Eren fosse, muito menos Levi.
Eren entrelaçou suas pernas na cintura de Levi o puxando mais para si e colando ambos os corpos.
Mikasa apagada no chão, nem notou quando o casal se retirou e seguiram para o quarto de Eren.
Sairia em poucas horas e mesmo que sua consciência fosse pouca, sabia que teria que deixar o próprio quarto trancado ao sair no outro dia.
Confiava um pouco em Eren, mas não poderia falar nada dos amigos desde, de sua prima principalmente.
A porta foi fechada sutilmente e o Jaeger foi deitado na cama de forma mais agressiva, enquanto o beijo aumentava de velocidade progressivamente.
Poderia em um mês ter feito Eren se atrair para si ou era somente efeito a bebida?
Levi queria pensar que era a primeira opção a segunda lhe deixava frustrado só de pensar.
Faria eren seu e como qualquer outro homem, não deixaria o que é seu ser tocado por outras mãos.
Pensou ao se lembrar que quebrou o celular ao qual assistia o final da Live do marido.
Já não tinha ido com a cara de Jean, principalmente depois dele ter tocado no que é seu. Mais um passo em falso e Levi o atiraria aos cachorros.
- Ah... Levi... Forte demais... - escutou o outro gemer embaixo de si, só então percebeu que estava chupando aquela parte sensível demasiadamente.
Eren já estava entregue para o outro. Queria que seu corpo fosse tomado como propriedade de Levi. Foda-se as consequências, se é que haveria alguma.
Eles eram casados, e mesmo que fosse um casamento aberto - se é que isso existia - ele poderiam fazer esse tipo de coisas também.
Fazia tempo que desejava isso.
Mas nem a pau que iria pedir a este que sempre o provocava e o chamava de pirralho. Mas então, porque Levi não está fazendo nada demais?
- Eren... Você me quer?
- O que?
- Não irei fazer nada que não queria. Então me peça.
- Só faça.
- Me peça.
Pedir? Isso é muito constrangedor. Normalmente ele só transa, nem falar Eren gosta durante o ato.
- Você pode...
- Eu posso o que? - mesmo com a pouca claridade, Eren via perfeitamente o sorrisinho de Levi, aquele mesmo sorriso que dizia, "eu ganhei". E Eren sabia que havia perdido para os encantos do outro.
- Transe comigo, Levi.
- Para você eu sou Rivaille... - sussurrou no ouvido de Eren, antes de retomar o que fazia antes
- Ri-Rivaille.... - Eren chamou em um tom manhoso e logo o empresário tomar posse de sua boca novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ereri - Casamento Ao Acaso
FanficOnde Eren é um Baby boy famoso e que passou anos sem falar com o pai. Ou onde Levi é um empresário que se submeteu a um acordo apenas para dar um golpe em uma grande empresa. As vidas completamente diferentes e sem nenhum gosto igual aparente, como...