Capítulo 6 - Desafio Aos Bj's

1.3K 167 81
                                    

- Será que estou atrapalhando? - Eren nem precisava se virar, assim como Armin tinha feito, pois reconhecia aquela voz que o irritava bem mais que a de Jean.

- Sim, está. - respondeu e só então se virou, ficando de pé.

- Você é tão mal educado, Eren.

- Eu irei primeiro. Depois nos encontramos, Eren. - Arlert disse rapidamente e logo saiu dali o mais rápido que pôde. Ao passar por Petra, deu bom dia a mulher que olhava a cena com um grande ponto de exclamação evidente.

- Nem estamos juntos direito e já está me traindo? - deu mais um passo se aproximando do mais novo.

- Ficaremos juntos apenas no papel, baby. Não quero nada com alguém como você. - Eren disse também se aproximando mais do outro.

Dez centímetros? Sim, isso era o que separava o corpo de Levi do de Eren.

Por mais curto que fosse, Levi sorriu de canto e colocou uma mão da bochecha do outro, que apenas protestou pela dor.

- Não há maquiagem que cubra... Se tivesse me avisado, eu não teria sido a causa do cancelamento do seu show. - disse a última parte baixo, no ouvido do outro

- É só me deixar descontar e ficamos quites. - Eren disse e sentiu a mão do outro ir de sua bochecha para sua nuca, fazendo um leve carinho que, mesmo que involuntariamente, lhe causou um certo frio na barriga.

- Nos vemos depois. - o mais baixo disse e se afastou.

Eren queria rir.

O homem entrou na escola e ele se permitiu dar um sorriso.

Não negaria, mas também não diria, o baixinho é gostoso.

Checou as horas e seguiu o mesmo trajeto que os outros alunos faziam.

Mas percebeu o olhar assustado que recebia daqueles que presenciaram a cena de antes.

Levi seria tão macabro ao ponto de o olharem estranho?

Eren confirmou a ver o baixinho expulsar três alunos que entraram depois dele na sala.

Eles ficam tão submissos. - pensou antes de entrar na própria sala e a ver ainda sem a presença do professor.

Um mês depois

O que aconteceu em um mês?
Vejamos...

Eren e Levi estão morando juntos.

Eren tirou muita grana de seu pai por tê-lo feito se submeter a essa porcaria de contrato. Conseguiu uma casa, a qual mora agora com Levi, iria o expulsar assim que o prazo mínimo acabasse, além de um novo carro e muito dinheiro. Reformou seu pequeno estúdio com novos móveis e comprou várias fantasias. Com certeza iria usar todas.

Nenhum os dois deixou de viver sua vida como antes. Quase não se falavam e quando acontecia, era apenas por conta de barulho ou às vezes no jantar.

- Não sei porque quer isso. Não temos nada a ver. - Eren disse enquanto Jean comia mais um salgadinho.

- Pode ser mais como perguntas, abrimos nos dois e os dois lucram. E também porque não temos nada melhor para fazer.

- Tanto faz. Vai se vestir como JK? - este era apenas a inicial de seu nome e sobrenome, já que na época que criou o perfil, não tinha lá tanta criatividade.

Antes que Jean pudesse responder, a porta foi aberta e o pequeno harém de Levi entrou, acompanhando ele.

- Levi hoje não é seu dia. - Eren disse assim que ele tirou o blazer que vestia.

Ereri - Casamento Ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora