Caot 18

300 16 3
                                    

Capt 18

Três dias se passaram e quando Amanda viu, já estava pronta para outra.
Ela então acordou cedo, tomou banho, trocou de roupa, pois viu umas peças dobradas no encosto de uma cadeira perto do banheiro e deixando um bilhete de obrigada para Reddington e Dembe, saiu sem falar tchau.
A menina foi direto para o serviço, depois de ter tomado um café em uma cafeteria no caminho.

- Amanda… Você está bem? - Aram disse feliz indo abraçar a menina, que logo que foi abraçada fez um gemido de dor. - Desculpa… Deve estar dolorida ainda… - ele disse sem graça. 

- Um pouco sim, mas estou bem melhor e definitivamente pronta pra voltar ao trabalho! - ela falou animada.

- Agente Evans… Que bom vê-la novamente conosco! - Cooper falou aparecendo da escada.

- Sr. Cooper… É bom estar de volta! - ela falou sorrindo se virando para encarar o chefe.

- Que bom, pois estamos precisando de mais um na equipe…. - ele falou. - Aram, explica para Amanda o que temos que fazer.

- Claro Sr. Cooper! - o rapaz ficou contente e então eles foram para um computador.

- To vendo que é um caso infiltrado, envolve o Reddington diretamente e tá difícil. - a menina falou rindo.

- Como você sabe?

- Eu te conheço Aram e não é dessa Força Tarefa! - ela riu e o abraçou de lado. - Vai, fala aí o que eu vou ter que fazer?

- Bom, basicamente tudo o que você sabe sobre hackear câmeras de segurança e também computadores de acesso restrito.

- Em que o Reddington meteu a gente dessa vez? - ela perguntou se sentando na bancada.

- Basicamente uma das mulheres do Sr. Reddington reapareceu e pediu a ajuda dele para que ela conseguisse roubar um artefato histórico que contém uma lista de espiões russos e seus disfarces…

- O Kungor Six? - Amanda o interrompeu.

- Você o conhece? - Aram perguntou espantado.

- Sou da CIA meu amor…. Sei mais do que muito agente de nível quatro do FBI… - ela riu alegre. - Mas termina.

- Bom, ela precisa de alguém que se passe por ladra e outra pessoa que seja um hacker… - ele disse e olhou para a menina.

- Deixa eu adivinhar: o histórico de juventude de Keen é de pequenos furtos e sobrou pra mim o de hacker…? 

- Exatamente. - ele confirmou o que ela disse. - Só tem um detalhe….

- É o Reddington que tem o contato dessa mulher misteriosa?

- Nem tão misteriosa assim, a mulher é Madeline Pratt. - ele disse.

- É o que? - Amanda se surpreendeu assustada. - Madeline Pratt… A senadora? - ela repetiu sem acreditar ainda no que ouvira.

- Sim, ela mesma. - Aram disse divertido com a reação de Amanda.

- Ela é uma vaca e a CIA está atrás dela há anos… - Amanda disse visivelmente com raiva. - Aaah mas é hoje que eu esfrego a cara dessa biscate no asfalto… - e com isso Amanda fechou os punhos.

- Hey, calma aí Mandy… Ela é amiga do Sr. Reddington, e fora isso ela é senadora, super influente no mundo… - Aram tentou acalmar a amiga.

- Não quero saber. Preciso de apenas cinco minutos sozinha com essa vaca pra lavar minha alma. - Amanda disse séria. - Bom, liga pra Lizzie e avisa que a hacker tá pronta. - e com isso Amanda foi indo para o vestiário, fazer seu cabelo, ela iria com uma trança fazer o trabalho, para passar melhor o ar de nerd.

The Red Files - Season 01Onde histórias criam vida. Descubra agora