Capt 11
Ao entrarem no apartamento, Dembe o levou para o quarto dele e Amanda foi preparar os materiais.
- Ele desmaiou de novo Amanda. - ele disse preocupado. - Você tem certeza de que sabe o que está fazendo?
- Claro Dembe… Eu JAMAIS faria NADA que pudesse machucá-lo… Não ele. - ela falou séria e saiu da cozinha com as coisas. - Onde fica o quarto dele? - ela perguntou parando no começo do corredor.
- Me siga. - Dembe falou e foi na frente.
O quarto de Reddington era a última porta do corredor. Ao entrar nele, Amanda o viu sem o paletó e o colete.
- Precisa tirar a camisa também Dembe, por favor. - ela falou e o homem o fez, ficando na frente de Reddington o tempo todo, sem que ela pudesse vê-lo.
- Pronto. - ele disse e saiu da frente e de perto.
Amanda então viu Reddington deitado, desacordado e percebeu que jamais imaginara ele sem camisa antes e viu que ele era diferente do que ela e todos poderiam pensar… Ele não tinha nenhum corpo atlético e definido como Alex, mas ele estava bem em forma, para um homem com seus quase cinquenta anos, seu peito e barriga, quase não tinham pelos e os braços dele eram firmes e de certa forma fortes.
Depois desse rápido scanner, ela se aproximou com cuidado pelo outro lado da cama com as coisas e então ela começou passando uma gaze com álcool, fazendo Reddington se mexer por causa da dor, e delicadamente, ela pegou uma tesoura comprida e colocou delicadamente dentro da ferida e foi retirando a bala lentamente. Assim que a bala saiu, Amanda a colocou com a pinça dentro de uma bandejinha de aço, passou uma gaze nova com álcool e começou à passar a agulha com o fio de um lado para o outro, costurando o ferimento e fechando-o por completo.
Assim que ela cortou o excesso de linha, ela olhou para Dembe e respirou aliviada. Abriu um pacote de curativos e colocou um sobre a sutura recém feita.- Pronto Dembe, pode jogar fora, mas guarda a bala em um saquinho…
- Para mandar para a balística? - ele disse sorrindo.
- Sim… Obrigada. - ela disse e voltou seu olhar para Reddington.
- E você? Não vai descansar? - ele perguntou.
- Só saio daqui quando ele acordar… - ela disse sorrindo e foi se sentar na poltrona ao lado da cama dele.
- Qualquer coisa é só chamar Mandy. - ele disse sorrindo e saiu.
Amanda ficou olhando para Reddington e segurou sua mão e disse baixinho:
- Não foi nada grave… Acorda logo, por favor… - ela disse e deu um beijinho na mão dele.
A menina dormiu logo em seguida, toda encolhida na poltrona devido a noite gelada que fizera aquela noite.
Ela só foi acordar às cinco horas da manhã, devido a um sonho que teve e que acabou a assustando. Ao abrir os olhos, ela viu Reddington a observando.- Você parece um anjo dormindo. - ele disse e sorriu.
- Red… - ela disse e caiu de joelhos no chão ao lado da cama feliz. - Como você está se sentindo? - ela disse.
- Ótimo… Quase que pronto para outra! - ele disse divertido e rindo, mas ao rir, sentiu dor no seu ferimento e fez um "ai"
- Shhh… Não se esforce… - ela disse colocando a sua mão no peito dele e ele se calou e ficou observando a menina.
- Que sangue é esse Amanda? - ele perguntou preocupado, notando o belo vestido manchado de sangue no corset.
- É o seu sangue… - ela disse reparando nisso pela primeira vez. - Nem tinha notado, tamanho o susto que você deu na gente… - ela disse sorrindo e segurando na mão dele, que fez carinho do dorso da mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Files - Season 01
FanficO Concierge do Crime se entrega para o FBI, depois de 20 anos fugindo deles, e diz que irá ajudá-los em uma caçada contra criminosos que eles nunca haviam ouvido falar na vida, ele diz ser a sua Lista Negra, sua única exigência, é falar com apenas d...