Capt 30
Quando Amanda acordou, ela sentiu as dores em seu corpo e se lembrou de tudo e viu que estava segura na casa dela.
- Red… - ela disse sorrindo e foi lentamente e com dor para o banheiro tomar um banho.
Com certa dificuldade, ela tirou sua camiseta preta lisa furada e com sangue e jogou no chão; tirou sua calça, tirou a tala e entrou no banho e gemeu de dor assim que a água quente tocou os cortes em seu corpo e riu se lembrando da piada que havia feito quando se machucou.
Quando ela saiu do banho, ela pegou no armário do banheiro os utensílios de primeiros socorros e começou a fechar o ferimento de sua própria barriga, que ainda estava aberto; depois de uma hora em que ela quase passara mal de dor, ela conseguiu fechar; o ferimento do ombro parecia só um corte superficial, então ela desinfetou, passou antisséptico e colocou um curativo e então, já vestida com seu shorts e uma camiseta de meia manga meio velha, saiu do banheiro, ela fez um lanche rápido e leve e então se sentou na sala e ficou pensando em tudo o que ela já havia passado desde que entrou naquela Força Tarefa em uma manhã de segunda-feira.- Um dólar por seus pensamentos… - a voz grave e arrastada de Reddington soou vindo da porta e quando a menina voltou de seus devaneios, o homem estava de pé em sua frente olhando-a com uma expressão que a menina desconhecia mas sabia que algo bom não era.
- Estava aqui pensando em tudo o que já fizemos juntos nessa Força Tarefa… - ela respondeu sorrindo.
- Realmente, foram muitas coisas mesmo… - ele disse e se sentou ao lado dela, tirando seu paletó e chapéu e cruzando as pernas. - Você se lembra do primeiro dia? - ele a olhou com brilho nos olhos.
- Ranko Zamani… - ela disse encarando-o. - Como esquecer….: Sofri um acidente de carro intencional, fiquei com a cara quase toda retalhada pelo vidro, perdi a garotinha, me joguei no rio de roupa e tudo de cima daquela ponte enorme, e quase fui explodida por uma bomba Química no zoológico da cidade… - ela disse enumerando os acontecimentos nos dedos rindo.
- Exatamente… - ele concordou rindo.
- Aaah e ainda teve o fato de eu ter dado uns bons socos na Lizzie quando ela resolveu te acertar com uma caneta no quarto do seu hotel, se lembra disso??? - Amanda falou rindo mas séria.
- E como poderia esquecer? Minha carótida treme só de lembrar… - ele riu divertido.
- É…. Passamos por bons e maus momentos… Foi nessa época que a sua queridinha ainda era sua queridinha, eu era apenas a intrusa da relação…. Ela havia descoberto que Tom era um mentiroso babaca… A Meera foi morta, encontramos a Samar e aos poucos a gente vai salvando o mundo e ajudando você nos seus negócios…. - a menina disse saudosista e então deitou sua cabeça no colo dele, se deitando no sofá.
Ele foi pego de surpresa pela ação da menina e ficou calado, pensando e lembrando de tudo.
Eles passaram uma meia hora em silêncio, com Reddington apenas fazendo carinho nos cabelos e na cabeça da menina, que continuava deitada em seu colo.- Você quer dormir aqui essa noite? - ela disse do nada, virando sua cabeça para poder encará-lo.
- Acho que vou aceitar minha cara… Hoje não foi nem de longe um dia fácil. - ele falou distante e preocupado.
- Vai entrando no banho, eu vou pegar uma toalha enquanto Dembe vai buscar umas roupas limpas para você… - ela disse se sentando devagar no sofá.
- Você está bem? - ele perguntou olhando-a nos olhos.
- Dolorida… Mas vou sobreviver… - ela disse sorrindo. - Só que se eu continuar à me cortar, vou virar o Frankstein… - ela riu e ele riu junto com ela, pela primeira vez descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Files - Season 01
FanficO Concierge do Crime se entrega para o FBI, depois de 20 anos fugindo deles, e diz que irá ajudá-los em uma caçada contra criminosos que eles nunca haviam ouvido falar na vida, ele diz ser a sua Lista Negra, sua única exigência, é falar com apenas d...