4

5.2K 336 382
                                    

*Lemon*
*AUTORA ON*

Eles ficam em silêncio, Naruto senta numa cadeira na frente de Itachi, o mesmo olha pros pés, eles se encaram e Naruto cora, o maior acha fofo e se aproxima dele, quando ele chega perto os labios deles se toca num pequeno selar.
Eles se separam e o menor encara corado igual tomate.

Naruto: Porque fez isso? So por que eu gosto de você?

Itachi: Eu não sei, eu go.gosto de você tambem mais não podemps ficar juntos, desculpa.

Naruto:Porque?

Itachi: Porque o Sasuke ira me matar e vingar o clã.- os dois começam a chorar, Naruto levanta da cadeira e se aproxima do Uchiha, ele senta no colo do maior e abraça do pescoço dele.

Naruto: Tudo bem Tachi.

Itachi: Tachi?

Naruto: S.sim, mas so eu posso de chamar assim.

Itachi: Naruto, você não pode ficar comigo, eu sou um criminoso.

Naruto: Tudo bem, eu te amo do seu jeitinho.

Itachi: Eu te amo Naruto Uzumaki.

Naruto: Eu tbm te amo Itachi Uchiha.

Eles se encaram e se beijam, um beijo cheio de desejo e malicia, eles se separam por falta de ar, o moreno começa a beijar e morder o pescoço do loiro, ele começa a tirar a blusa do menor, encara e fala:

Itachi: Tem certeza que quer isso, se não quiser eu paro.

Naruto: Eu quero Tachi, quero você.

O maior começa outro beijo e o manor rebola no colo dele, ele aperta a bunda do menor e ouve um gemido, ele sente seu pau acordar.
Ele tira a a blusa do loiro e a sua, ele levanta com o menor no colo o deitada de costa na cama e fica por cima, começa dar beijos e mordidas no pescoço e barriga.

Naruto: A.anda aaa logoo.

Itachi: Calma loirinho.- ele tira o short do loiro e pega no pau dele, começa um vai e vem, o loiro gemia jogando a cabeça pra traz, o moreno coloca o pau do menor na boca e sente seu cabelo sendo puxado.

Naruto: Ta.tachi e.eu quero se.sentir você.

Itachi: Fica de quatro Naru.- o loiro fica de costas e embina a bunda.

O Uchiha ja estava doido pra foder aquele buraquinho rosa, ele vai e começa um beijo grego, penetrando com a lingua o loiro que gemia, ele enfia um dedo e ouvo os gemidos mais altos, ele envia o segundo dedo e um vai e vem se inicia sendo puxado uma tesoura com os dedos dentro do loiro.

Itachi: Eu vou entrar Naruto.

Naruto: De.dettebayo.

O moreno tira um saquinho de lubrificante do bolso e passa no seu menbro e um pouco na entrada do loiro, ele enfia cade centimetro e o loiro gemia pela invação. O moreno envia tudo e espera o loiro se acostumar porque ele era grande e grosso (25cm), ele recebe uma rebolada do loiro e se mexe.

Um Amor quase (im)possivelOnde histórias criam vida. Descubra agora