17

3.4K 282 89
                                    

*Imaginem Naruto com a barriga um pouco grande e Itachi com a roupa da rencarnação*

*NARUTO ON*

Estou caminhando caçando ninjas, mas não acho nenhum, achei apenas uns zetsus brancos, depois de quase horas sinto duas correntes de chakra, eles são conhecidos, fico aprensivo.

Kyubi: fique atento eles são rencarnação impura.

Naruto: vc esta falando de mais, estou de achando estranho.

Kyubi: estou entendiado.- não pude responder porque me chamaram.

Xxx: Naruto.- me virei e vi Itachi e Nagato.

Naruto: Itachi? Nagato?

Nagato: esse é o Naruto?

Itachi: sim, é ele.

Bee: quem são esses Naruto?

Naruto: Nagato e meu noivo.

Itachi: vc venceu o odio Naruto.

Naruto: sim, e tem mais uma coisa.- antes dele responder ele veio perto de mim e um corvo saiu da minha boca.

Itachi: o que aconteceu? E o Sasuke?- eu abaixo a cabeça.

Naruto: ele descobriu a verdade entrou na Akatsuki e prometeu vingança contra konoha, pelo que fizeram a vc.

Itachi: aquele pirralho mimando, esquece.

Itachi: e a outra coisa?

Naruto: eu t.to gravido de vc.

Itachi: vc o que?

Naruto: isso mesmo que escutou, tem dois meses ja.

Nagato: Itachi que porra é essa?

Itachi: serio Naruto?

Naruto: sim.- continuei de cabeça baixa, ele veio e me abraçou bem forte e colocou a mão dentro da minha roupa e alissou minha barriga.

Nagato: alguem me explica, por que vc ta gravido do Itachi?

Naruto: meio que foi antes dele morrer, descobri no dia que ele morreu a gravidez.

Nagato: vc lutou comigo gravido?

Naruto: h.hai.

Nagato e Itachi: vc é louco?

Bee: ele é baka.

Itachi: Naruto vc tem que parar a gente, estamos sendo controlados.

Nagato: cuidado Naruto, espero que consigo me parar de novo.

Naruto: hai.

Depois de muita luta, Itachi pega o corvo e consegue se desconectar da pessoa que esta controlando ele, ele me ajuda contra Nagato.
Terminamos a Luta e ele queima o corvo.

Bee: não era melhor deixar ele?

Itachi: o olho de Shisui so pode ser ativo a cada 10 anos, ele não é mais util.

Bee: entendo, mas o que fazemos para, parar o justu se não sabemos onde o cara esta?

Itachi: deixem comigo.

Naruto: não Itachi, eu não vou perder vc de novo, não agora.- começo a chorar.

Itachi: so eu posso fazer isso, vc tem que ir salvar vidas, não se esqueça vc é meu heroi e agora vai ser mãe do meu filho.

Naruto: Itachi, por favor eu te amo, não me deixa.

Itachi: minha alma e coração pertencem à vc, vc nunca estara sozinho eu vivo em seu coração.- ele me abraça e eu o aperto

Naruto: eu te amo, e vou arrumar um jeito de salvar vc Itachi Uchiha Uzumaki.

Itachi: eu te amo meu Naruto Uzumaki Uchiha.- abraço e dou um beijo nele e logo saiu correndo.

*ITACHI ON*

Depois de me separar de Naruto estou indo rumo a uma caverna onde o ninja esta, acabo encontrando Sasuke, espero que ele não me veja.

Sasuke: Itachi?- droga, ele viu, ignoro e continuo.

Sasuke: espera, Itachi precisa falar com vc.

Itachi: Não posso agora.- ele me segue.

Sasuke: vc encontrou Naruto?

Itachi: sim.

Sasuke: onde vc esta indo?- cheguei na caverna com ele.

Itachi: vc me ajuda agora e eu conto tudo esta bem?- ele concordou.

Desviz o jutsu e vou ate Sasuke, coloco ele em um ciclo infinito pra ele ver toda a verdade.

Sasuke: era verdade então? Por que continua lutando por Konoha?

Itachi: eu amo a vila e as pessoas, meu erro foi ter feito tudo sozinho, eu deveria ter falado com vc, vc mudaria o clã Uchiha, independente da sua escolha eu sempre vou te amar, cuida do Naruto pra mim e do meu filho.- a ultima coisa que vejo é ele chorando e concordando.

Um Amor quase (im)possivelOnde histórias criam vida. Descubra agora