11

3.6K 276 61
                                    

*AUTORA ON*

Apos aquele dia Naruto saiu pra treinar no monte com os sapos, faziam uma semana que Naruto estava la, sua barriga quase não aparece, nem parecia que tinha um bebe ali dentro.

Naruto estava lendo o livro de Jiraiya, Naruto chorava por saber que o livro tinha seu nome, ele estava sensivel pela gravidez, qualquer coisa fazia ele chorar. Apos o almoço qual ele vomitou tudo, ele esta treinando na fonte com o sapo chefe.

Sapo:Naruto, consentrasão total.

Naruto: hai.- ele esta sentado na fonte, a senhora sapa aparece.

Sapa: vou pro mundo ninja, querem algo? Naruto esta com vontade de algo?

Naruto: lamen, traz lamen.

Sapa: vc comeu lamen ontem, sabe que não pode comer muito.

Sapo: não quero nada.

Naruto: dangos, da vila da folha.

Sapa: certo, Thau.- eles se despedem e voltam ao treino.

*Quebra de tempo

*SAKURA ON*

Enquanto Naruto esta treinando a vila esta normal, estamos procurando Sasuke-kun. A vila começou a pegar fogo e varios bixos estão sendo invovados na vila, tem 6 pessoas aqui.

*AUTORA ON*

*Vila da folha

Estava tudo normal, quando começa a ter uns bixos correndo e 6 pessoas de mando preto e nuvens vermelhas que se entendificaram como pain, elas começam a atacar e os ninjas a evacuar a vila, todos estao lutando, eles estão atras de Naruto.

Quando ninguem da vila fala nada um dos menbros começa a voar.

Pain: vcs irão provar da dor, SHINRA TENSEI.- a vila evabora em pó.

*SENHORA SAPA ON*

Estou indo pegar os dangos de Naruto, mas as coisas estão estranhas, a vila da folha não esta mais la, logo percebo que eles estão sendo atacados, chamo o sapo mensageiro.

Sapa: chame Naruto e os outros a vila da folha esta sendo atacada.- ele sai e eu vou começar o ritual de invocação.

*SAKURA ON*

A vila virou pó, ninguem conseguia lutar, quase todos os ninjas estavam mortos e os vivos estão sem chakra e machucados. Vejo Tsunade- sama indo enfrentar os ninjas.

Sakura: Naruto, por favor Naruto.- falo entre lagrimas.

*NARUTO ON*

Estou treinando quando o sapo mensageiro chega.

Mensageiro: a senhora esta chamando, Naruto a vila esta sendo atacada, ela mandou vcs se arrumarem.

Sapo: Naruto vc vai?

Naruto: sim.

Mensageiro: ela mandou levar 3 sapos grandes.

Sapo: hai, ja vamos.

Sapo: se arrume Naruto, ja vamos partir.

Naruto: hai.- vou me arrumar e ele me deu uma capa vermelha e um pergaminho gigante.

Chega na vila e vejo Tsunade indo enfrentar um dos invasores.

Xxx: Cade o Naruto Uzumaki?

Tsunade: eu nunca irei falar, irei derotar você como hokage da vila. - um dos 6 que estavam la ia atacar ele pulo com Gamakishi, paro ele com um soco.

Naruto: Baa-chan desncanse.

Tsunade: Naruto.- Gamakishi pega ela.

Naruto: Tsunade por acaso Kakashi-sensei esta fora da vila? Agora que domino o chakra da natureza consigo sentir o chakra de todos.

Tsunade:Naruto, ele...

Naruto: entendi, va Gamakishi.

Xxx: eu sou Pain, vc é Naruto Uzumaki?

Naruto: sim.

Um Amor quase (im)possivelOnde histórias criam vida. Descubra agora