*NARUTO ON*
Tsunade:Naruto, vc teve relações sexuais?
Ela perguntou e eu corei, lembrei do dia que Itachi foi la em casa, e meus olhos encheram de aguas.
Naruto:a.an? Como assim?
Tsunade:apenas responda e não minta.
Naruto:hai.- falei e abaixei a cabeça.
Tsunade:eu vou ser avo, kami-sama.
Naruto: vc tem neta Baa-chan?
Tsunade:Não, vc esta gravido Naruto.
Naruto: o.oque?
Sakura: mais ele é homem mestra.
Tsunade: acho que teve essa mudança quando a nove caldas foi selada em você.
Naruto: se tiver mais algo pra falar, fale agora.
Tsunade: Naruto, quem é o pai.- e agora o que eu falo pra ela.
Naruto: o outro pai?
Tsunade: sim, Naruto pode falar pra nos.
Sakura: Naruto por que o Itachi de chamou de Uchiha.- ela tinha que falar logo agora, abaixo a cabeça e sinto as lagrimas caindo
Tsunade: Naruto o pai é o Itachi?
Naruto:ha.hai.- falo chorando e ela me abraça.
Kakashi: por isso ele de chamou de Uchiha?
Sakura: como vc ficou com ele, ele é um criminoso.
Naruto: ele me pediu em casamento, mas não podiamos ficar juntos, ele veio me ver de noite e me viu chorando e me mexendo na cama.- parei de falar por conta das lagrimas
Tsunade: continue.
Naruto: ele me abraçou e eu acordei, eu disse que sabia a verdade sobre o massagre do clã Uchiha, depois a gente fico e eu dormi, ele foi embora e deixou a minha aliança e dois bilhetes.- continuei chorando.
Tsunade: eu sinto muito Naruto.- ela me abraça mais forte
Sakura: o que vc sabe sobre o massagre do clã Uchiha?
Naruto: era a missão dele, ele mata o clã e o Sasuke poderia viver ou ele ficava com o clã e todos morresem.
Kakashi: e como sabe tudo isso?
Naruto: eu investiguei e perguntei pra ele, ele confirmou e pediu pra não falar pro Sasuke.
Sakura: mas porque vc atacou o Sasuke-kun?
Naruto: eu não sei, eu tava com raiva e depois não vi mais nada.
Tsunade: a kyubi tomou sua mente.
Kakashi: isso explica, mas e agora o que vc ira fazer?
Sakura: ele tem que falar a verdade pro Sasuke-kun.
Naruto: sim, mas..
Tsunade: mas, o que Naruto?
Naruto: o Itachi tinha medo de Sasuke se voltar contra a aldeia quando souber, se ele ja não sabe.
*AUTORA ON*
Depois de conversarem Naruto é deixado no quarto pra descansar, a mente do loiro esta com varios pensamentos, ele esta gravido e viuvo. Naruto se sente culpado por ter atacado Sasuke, ele prometeu que protegeria ele, mas quase o matou.
Naruto: desculpa Itachi, eu falhei com a promessa que fiz.
Com varios pensamentos muitos negativos, ele chora muito e de madrugada consegui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase (im)possivel
RomanceNaruto não sabia quando começou esses sentimentos, talvez na primeira vez que se viram havia sido o gatilho pra isso, ou como ele ficava em sua mente e seus sonhos. Ele não sabia explicar mais iria descobrir. *homens engravidam(apenas os com bijuu) ...