*NARUTO ON*
Voltamos pra pousada, Sakura ficou calada, Kakashi-sensei so observa e não fala nada. O silêncio se fez rei no ambiente, Sai acaba com ele.
Sai: porque vcs foram la?
Naruto: eu apenas segui o chakra da Sakura e do Kakashi-sensei.
Kakashi: sai depois que percebi que Sakura não estava aqui.
Sakura: fui andar e encontrei ele.
*SAKURA*
Droga, se o Kakashi não tivesse aparecido eu poderia ter ido com Sasuke-kun, depois o Naruto apareceu e ficou se gabando por estar gravido de um criminoso.
Sasuke-kun quase me matou por causa deles.*AUTORA ON*
Eles estão de volta na vila, avisaram a hokage. Uma reunião com os kages esta sendo organizada pra uma semana.
*SASUKE ON*
Depois de encontrar Naruto e descobrir que ele esta gravido me deixou com culpa, ele vai criar o filho sozinho porque matei meu irmão e parando pra pensar a barriga dele estava grandinha. Kakashi atrapalhou eu me livrar daquela inutil da Sakura, ele iria trair konoha pra vir comigo, ela pode trair konoha a qualquer momento, mas não é problema meu.
Eu irei aparecer na reunião dos kages daqui uma semana.*AUTORA ON*
*uma semana depois*Tsunade foi pra reunião dos kages, mas não esperava que Sasuke aparece-se la, e luta-se contra o reikage.
Apos a luta com o reikage, mizukage e tizukage, tobi aparece e pega ele.Tobi: vcs vão entregar o oito caldas e o nove caldas?
Reigake: não, nunca
Tizukage: vc esta louco se acha que vamos.
Tobi: certo então, eu declaro agora a quarta guerra ninja.- ele some levando Sasuke no ombro.
*vila da folha
Tsunade chama Naruto, Kakashi, Yamato e Gay, ela os manda pra vila da nuvem pra Naruto treinar com o killer bee um jinchuriki ,que tinha sido capturado(tudo mentira, ele mentiu e fugiu).
Eles vão pra vila da nuvem e encontrão o jinchuriki la.Naruto esta em uma ilha treinando pra vencer seu odio e o da kyubi.
Ele esta sentado na frente de uma cachoeira, ele encontra o outro eu dele e começa a lutar, mas todos os golpes e jutsu são igual.
Naruto 2: eu sou vc, não adianta lutar.
Naruto 1:então eu não vou, porque eu ja tenho minha vitoria garantida.
Naruto 2: como
Naruto 1: porque vc sou eu, e vc so precisa de mim.- eles se abraçam e Naruto vence seu odio.
Depois de treinar pra controlar o chakra da kyubi, Naruto esta perdendo o controle, na sexta calda sua mãe aparece e o ajuda.
Kushina: ola Naruto.
Naruto: quem é vc?
Kushina: adivinha.
Naruto: vc é a biju transformada pra me seduzir, mas eu ja gosto de alguem.- ela da um tapa na cabeça dele.
Kushina: desculpa me empolguei, eu sei eu falo rapido, sou imperativa, sou meio burra, sou desastrada, tebanne, espero que não tenha puxado isso de mim.- fala rindo.
Naruto: e.eu sempre quis de conhecer mãe.- abraça ela e chora.
Kushina: obrigado por permitir que eu e Minato fossemos seus pais.
Eles ganham da biju, o chakra da kushina se acaba e ela some, Naruto contou tudo pra ela sobre o Itachi e o bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase (im)possivel
RomanceNaruto não sabia quando começou esses sentimentos, talvez na primeira vez que se viram havia sido o gatilho pra isso, ou como ele ficava em sua mente e seus sonhos. Ele não sabia explicar mais iria descobrir. *homens engravidam(apenas os com bijuu) ...