*NARUTO ON*
Depois que o Sai me levou pra ver a Baa-chan, levei um sermão dela e ele concordou, Hinata ficou muito brava e me examinou com o byagukan.
Hinata: esta tudo bem, graças a kami.
Naruto: eu disse.
Hinata: vc tem que parar com isso, essa promessa que fez a Sakura esta de machucando.
Naruto: eu prometia a Itachi tbm.
Hinata: mas ele iria querer vc e o filho dele bem.
Hinata: Sakura se aproveita de vc, ela usa a promessa que vc fez.
Naruto: como assim?
Hinata: o Sai falou as coisas pra ela antes de ir salvar vc.
Naruto: serio? Mais o que ele falo?
Hinata: sobre vc estrar gravido, que ele é sobrinho de Sasuke e um Uchiha.
Naruto: kami-sama.
*AUTORA ON*
Depois de um longo dia, Naruto vai descansar, mas sua mente não sai da conversa com Hinata, sera que Sakura se aproveitava dele mesmo? Ele dormiu com seus pensamentos a mil.
Naruto acordou de manhã, a hokage o chamou.
Tsunade: Time 7, recebemos o local onde o Sasuke Uchiha esta.
Naruto: nos vamos pra la?
Sakura: claro, vamos trazer o Sasuke-kun de volta.
Tsunade: Sasuke esta na Akatsuki agora, não sabemos se ele quer voltar.
Kakashi: quando vamos sair?
Tsunade: agora mesmo.
Sai: o Naruto ira?
Tsunade:sim, mas nada de muito esforço.
Sakura: então deixa ele nao vila, ele so ira atrapalhar.
Sai: não se esqueça que ele esta fraco por sua causa.
Tsunade: como assim?
Sakura: minha causa não, eu nao fiz nd.
Kakashi: to que estão falando?
Sai: ontem dois ninjas vinheram perguntar do Sasuke, eles falaram que o Sasuke sequestrou o mestre deles.
Tsunade: so isso?
Sakura:sim.
Sai: não, a Sakura começou a chorar e pediu pro Naruto proteger Sasuke, Naruto foi com os ninjas e levou uma surra.
Kakashi: por isso ele chegou arrastado aqui?
Sai: sim.
Tsunade: isso não pode acontecer novamente, Naruto vc esta gravido, e Sakura para de se aproveitar, se quer proteger Sasuke faça isso vc mesma.
Naruto e Sakura: hai.
Eles vão pro local da missão, la eles descansam da viaja, Sakura aproveita pra fugir e fala que ela mesma vai matar Sasuke.
Naruto esta sentado no chão do quarto ativando o modo sabio, ele sente o chakra de Sakura e Sasuke juntos.*SAKURA ON*
Tsunade-sama me deu um sermão por causa do Naruto, aquele Sai me paga, ainda disse que estou me aproveitando de Naruto, todos estão falando.
Sakura: vou matar Sasuke-kun com as minhas mãos.
*NARUTO ON*
Chamo Kakashi-sensei mas ele não esta, acho que foi atras da Sakura, ativo o modo sabio e vou seguindo os chakras, quando chego pego Kakashi-sensei e Sasuke lutando, Sakura so olhava, Sasuke faz um chidori e eu faço um rasengan corro e jogo o rasengan no chidori. Eu consigo ver as lembranças de Sasuke, ele esta com cara de surpresa então ele pode ver tbm, nos separamos.
Sasuke: vc esta casado com meu irmão?
Naruto: então vc viu, estou.
Sasuke: tem mais coisas que eu não saiba?
Naruto: eu to gravido do Itachi. Eu vi tudo, vc ama seu irmão.
Sasuke: isso não tem nada ver com vc.- ele se prepara pra lutar
Naruto: se lutarmos morreremos.
Ele começa a se afastar e chamo um nome "tobi", o ninja que lutamos apareceu e levou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase (im)possivel
RomanceNaruto não sabia quando começou esses sentimentos, talvez na primeira vez que se viram havia sido o gatilho pra isso, ou como ele ficava em sua mente e seus sonhos. Ele não sabia explicar mais iria descobrir. *homens engravidam(apenas os com bijuu) ...