*AUTORA ON*
Naruto esta lutando contra Obito e Madara, que estão controlando a dez caldas.
Naruto esta agachado no chão, cansado, gravido e lutando a dias, ele ficou nessas posição por varios minutos, a biju se preparou pra atacar ele, Hinata entra na frente, mas Neji viu e entrou na frente dela, sem chakra não conseguiu rebelir o ataque, não chegou a pegar num ponto que o mataria, Naruto pega o corpo dele ja fraco.
Naruto: por que vc fez isso?
Neji: porque vc me chamou de genio.
Naruto: isso não é motivo.
Neji: vc vivera e salvara o mundo ninja, se eu não tivesse recebido o ataque a Hinata receberia.
Naruto: não, UM MEDICO, RAPIDO.
Neji: não adianta, saiba que não tem so sua vida que é sua, como o seu bebe, todas as vidas aqui estão aqui por vc.
Naruto: Neji fala comigo, respira rapido.- ele começou a entrar em desespero e Kurama falou com ele.
Kurama: troca comigo gaki.
Naruto: porque?
Kurama: não tenho tempo pra explicar, anda logo ou seu amigo morre.- eles trocaram, Kurama deu um pouco do seu chakra pra neji.
Kurama: leve ele pra um medico, ele ira sobreviver.
*Quebra de tempo
Naruto esta sendo cuidado pela Sakura, a biju se prepara uma bomba de chakra, mas Minato aparece e manda ele pro mar.
Minato: estou atrasado?
Naruto: hum, não, chegou na hora pai.
Sakura: quem é vc?
Minato: sou Yondaime Hokage, Minato Namikaze.
Sakura: aaa.
Minato: obrigado por cuidar do meu filho.
Sakura: de nada.- nessa hora os outros kages chegão.
Minato: seu amigo esta vindo ou melhor seu cunhado?
Naruto: para pai.- Minato vai ate ele e passa a mão na barriga dele.
Minato: esta grandinha ja ne.
Naruto: sim.- Sasuke chega agora.
Naruto: esta atrasado teme.
Sakura: Sasuke-kun?
Sasuke: não enche dobe.
Sakura: oque faz aqui Sasuke-kun?
Sasuke: meu irmão pediu pra mim cuidar dele.
Naruto: como se eu precisasse, não fique pra tras teme.
Sasuke: digo o mesmo dobe.
Sakura: esperem, vou lutar com vcs.
Naruto: o time 7 esta de volta.
Eles pararam a Kaguya, pegaram as bijus de volta, estão voltando do espaço tempo.
Rikudou: vcs voltaram.
Naruto: oe Kurama, sentiu minha falta quando foi seperada de mim?- corre ate a biju.
Kurama: ate parece.- a rencarnação esta sendo desfeita, Naruto olha seu pai.
Kurama: vai la pirralho.- Naruto pula ate Minato.
Minato: feliz aniversario filho, ja fazem 17 anos, quando encontrar Kushina irei contar tudo pra ela.
Naruto: fala pra ela que eu como todos os legumes, que eu tomo banho todos os dias, eu não era o melhor aluno, mas melhorei, que fiz amigos, que eu casei com alguem que amo mesmo ele não estando comigo, que eu vou ser pai, que não importa a dificuldade eu nunca choro.- diz chorando.
Minato: entendido.- ele some.
Rikudou: vcs conseguiram, eu irei fazer algo que não era pra ter acontecido, espero que vc e ele se reconcilhiam Sasuke, Naruto quando chegar na sua casa, ira ter uma surpresa, Sasuke vc vai ir com ele.
Naruto e Sasuke: hai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor quase (im)possivel
Roman d'amourNaruto não sabia quando começou esses sentimentos, talvez na primeira vez que se viram havia sido o gatilho pra isso, ou como ele ficava em sua mente e seus sonhos. Ele não sabia explicar mais iria descobrir. *homens engravidam(apenas os com bijuu) ...