~~~~~~Conhecendo a S/N~~~~~~~~
Até que nós éramos uma família bonita de se ver, mas feliz não pode se dizer o mesmo, éramos em três irmãos eu, Itachi e Sasuke. Sendo Itachi o mais velho e Sasuke mais novo, eu era o recheio do biscoito.
Quando Itachi e eu soubemos sobre uma possível guerra que o nosso próprio clã provocaria, fomos designados para uma missão, talvez a missão mais dolorosa e difícil de nossas vidas. Matar todos do nosso clã.
~~Noite do massacre~~Eu tremia tanto e chorava que mal conseguia segurar minhas armas.
Itachi- Você precisa ser forte, pense que é por um bem maior.
S/N - Tudo isso é tão ridículo!! Essa guerra que nosso clã quer fazer, o Hokage designar a gente pra tal missão. Tudo isso é ridículo. Eu não vou conseguir.Caio em prantos e Itachi me abraça.
Itachi - Pare de chorar e vamos acabar logo com isso.
Ele sai apressadamente e eu me recomponho. Queria ter essa frieza dele. Preparo minha armas respiro fundo e saio de encontro ao meu destino.
Depois de tudo a pior parte foi o encontro com Sasuke, ele nos olhava sem entender nada lagrimas escorriam pelos seus olhos e Itachi teve uma super frieza com ele, a frieza que eu precisei ter tambem
S/N - Sasuke voce precisa parar de chorar. Um dia a gente se encontra novamente.
Sasuke - Por que voce fez isso S/N? Pensei que voce me amasse?
Não conseguia ficar mais ali, nao conseguia encarar Sasuke.
Entao começamos a fuga eu e Itachi, Sasuke estava logo atras de nós, até que o despistamos. Itachi e eu corremos para longe de Konoha. Parei em meio as arvores ofegante.
S/N - Não aguento mais correr, quero chorar tô me sentindo péssima Itachi. Itachi?
Então percebo que na correria nós nos separamos. Entrei em desespero estava literalmente sozinha e sendo procurada, corri e achei uma caverna para passar a noite, a imagem dos meus pais, de sasuke de tudo passava pela minha mente, uma lagrima escorreu eu só queria alguem ali comigo agora. Olhei pro céu e falei
S/N - Itachi onde voce foi parar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor explosivo (Deidara x Reader)
FanfictionS/N é irma de Itachi ambos massacraram o clã Uchiha juntos. Apos alguns anos sem ver itachi o mesmo a convida para fazer parte da akatsuki mas ela mal sabia que lá conheceria o seu verdadeiro amor, Deidara. Essa Fic tambem esta disponivel no spirit...