~Deidara on~
Chegamos no esconderijo retiramos a s/n do meu pássaro com cuidado e a levamos para dentro.
Deidara – PRECISAMOS DE AJUDA!
Itachi ouviu minha voz e quando viu s/n nos meus braços correu rapidamente na minha direção.
Itachi – O que houve com minha irma?
Sasori - Ela caiu de uma altura muito grande. Um ninja acabou levando ela até lá.
Konan - Vamos leva-la para o quarto dela.
Coloquei a s/n na cama dela e Konan iria cuidar dos ferimentos. Todos nós estavamos grudados encima dela e preocupados.
Konan – Gente se afastem por favor, ela precisa de ar.
De repende s/n começou a acordar.
S/N – O que esta acontecendo?
Itachi – S/N! Que bom que você esta bem! Voce me deixou preocupado.
S/N - Fique calmo ok?
Konan- você quebrou uma costela pelo jeito, mas também da pra perceber que você se recupera bem rápido. Vou pedir pra todos vocês saírem eu vou cuidar dela, assim que eu terminar eu aviso.
S/N – Podem ir, eu vou ficar bem. Obrigada pela preocupação.
Saimos e confesso que estava aliviado, ver a s/n acordada e viva me deixava feliz.
~Deidara off~
~S/N on~
Konan me ajudou muito e agora era questão de tempo para eu ficar 100 %
S/N - obrigada Konan, você foi incrível ma ajudando. Não sei nem como agradecer.
Konan – Agradeça me dando um beijo.
S/N - olha que eu dou mesmo ein
Rimos e ouvimos alguém bater na porta.
Itachi- posso ver a minha irmãzinha?
Konan- pode sim, vou deixar vocês a sós.
Itachi - você me preocupou tanto. Como esta se sentindo?
S/N - melhor que antes, Konan me ajudou muito e eu estou me curando bem rapido.
Itachi- eu não sei o que eu faria se eu perdesse voce.
Itachi me abraça
S/N- ai ! ai ! Cuidado cabeção
Rimos e alguem bate na porta
Sasori - desculpe interromper. Posso falar com a s/n?
Itachi- tudo bem, beijo linda.
Ele me beija na testa e sai.
Sasori- voce realmente é incrível cair daquela alltura e estar quase bem nao é pra qualquer um.
S/N- privilegiada sou.
Sasori- queria te falar sobre o Deidara, quando voce desmaiou ele se declarou pra voce. Ele disse que te amava.
S/N - ai ai aquela loirinha. Não sei como vou conseguir encarar ele.
Sasori- voces precisam conversar.
S/N - chame ele, diga para vir aqui
Quando Sasori saiu do quarto. Minha mente estava a milhão. Eu nao sabia como reagir na frente do Deidara, eu lembro do que eu disse , mas saber que ele tambem se declarou me deixava nervosa.
Deidara - olá sua irritante. Que bom que ja esta ficando melhor.
Deidara chega do lado da cama e eu puxo ele pra perto.
S/N - Vou te mostrar quem é a irritante.
Taquei um beijo nele porque claro a situação ja estava otima né um beijo nem iria atrapalhar, *ironia*, nosso beijo era cheio de desejo e tesao. Sei muito bem onde ele queria colocar todas essas linguas. Nos separamos e ficamos nos encarando.
S/N- Desculpa loirinha mas eu posso ser um pouco selvagem as vezes.
Nós rimos e dessa vez Deidara que me beijou.
Konan - S/N trouxe um chá.
Paramos o beijo e Konan estava nos encarando. Droga que vergonha.
S/N entao, é.. Estavamos só..
Konan - poxa nem me chamam pra diversao!
Mas o que ?
Deidara - Você nao viu nada Konan é.. Bom.. Ja vou indo, s/n se cuida.
S/N- Konan só me diz uma coisa, eu ja posso pelo menos levantar um pouco pra ir ao banheiro essas coisas?
Konan- pode sim. Mas com cuidado sem fazer esforço.
S/N- ok. Irei ao banheiro.
Saí e claro que era mentira quando entrei no quarto do Deidara, o mesmo estava me esperando peladinho na cama.
Deidara- E entao? Voce acha que aguenta?
S/N- eu é que pergunto se seu caminhao vai aguentar essa areia aqui.
Subi encima dele com cuidado pois eu ainda estava me recuperando, nosso beijo era rapido e urgente, sentei nele e ambos soltamos gemidos, como eu nao podia fazer força ele mesmo fazia, trocamos de posiçoes e Deidara começou a me beijar, enquanto isso uma mao me chupava la embaixo e a outra chupava o meu peito. Deidara entao segura meus dois braços acima da cabeça
Deidara - seu desafio será nao gemer alto.
S/N- loirinha eu vou te matar !!!
Sinto ele entrando forte e um gemido contido sair pela minha boca. Deidara cai ao meu lado da cama e estavamos exaustos.
S/N - Entao voce me ama né loirinha?
Deidara - Voce que se declarou primeiro.
S/N - Ah cala a boca, preciso voltar ao meu quarto antes que Konan perceba a demora.
Quando saí do quarto do Deidara, vi Itachi vindo no corredor, entrei no quarto do Deidara de novo mas aquele idiota estava atras de mim, nos esbarramos e minha costela doeu.
S/N - Aaaaaaaa merda que dor!!
Deidara - grita mais alto!
Quando tentamos olhar para fora Itachi ja estava na nossa frente.
Itachi - pensei que seu quarto fosse do outro lado senhorita Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor explosivo (Deidara x Reader)
FanfictionS/N é irma de Itachi ambos massacraram o clã Uchiha juntos. Apos alguns anos sem ver itachi o mesmo a convida para fazer parte da akatsuki mas ela mal sabia que lá conheceria o seu verdadeiro amor, Deidara. Essa Fic tambem esta disponivel no spirit...