Capítulo Número 9

1.6K 113 100
                                    

                                                      ~~Dias depois do ataque~~

S/N - Itachi voce nao precisa mais ficar aqui comigo. Eu ja estou me recuperando bem.

Itachi- da ultima vez que te deixei voce quase morreu eu nao vou sair do seu lado enquanto voce nao estiver 100 % bem.

Ouvimos alguem batendo na porta.

Deidara - posso entrar?

S/N - pode sim

Deidara entao olhava pro Itachi pra ver se ele se tocava e saia do quarto.

Itachi- que foi?

Deidara- queria falar com a S/N

Itachi- pode falar ue

Deidara- é que..

S/N - Itachi sai daqui! É isso que ele quer dizer

Itachi- eu disse que na..

S/N- Itachi pelo amor de rikudou. Sera rapido. SAI DAQUI!

Itachi- calma ja to saindo. To de olho em voce loirinha.

Itachi sai nos deixando a sós.

S/N- acho que eu me exaltei um pouco.

Rimos e Deidara me da um selinho

S/N - sua mao esta melhor?

Deidara- esta sim. Mas estou preocupado com voce

S/N - Fica tranquilo. Eu me recupero rapido. Na real ja estou bem. O Itachi que nao deixa eu sair dessa cama

Deidara - quer saber. Vou te levar para um lugar. Vamos!

S/N - Itachi vai te matar.

Saimos escondidos e Deidara entao fecha meus olhos com suas maos

S/N - o que voce esta fazendo?

Deidara- é um lugar surpresa, voce nao pode ver agora

Estavamos andando , Deidara me guiava, de repente paramos.

Deidara - ok, pode abrir agora.

S/N - meu Deus que lugar lindo!!!

Estavamos em frente a um campo cheio de margaridas

S/N- Que lugar incrivel!!

Deiidara- espero que voce consiga relaxar.

S/N- nao é somente eu que irei relaxar.

Pego Deidara e o jogo no campo das flores, ficamos rodeados delas e taquei um super beijo nele.

Deidara- eu acho que ja chegou a hora.

Olhei pra ele sem entender.

Deidara- quando a gente se conheceu eu jamais imaginaria que eu iria me importar contigo, quando te vi cair daquele penhasco foi ali que percebi que eu te amava. S/N voce aceita namorar comigo?

S/N- nao

Deidara - nao?

S/N - nao acredito que voce demorou tanto pra me fazer essa pergunta. É claro que aceito seu irritante.

Pulo nos braços deles e lhe dou um beijo apaixonado

Deitados no meio das flores eu por cima dele sinto Deidara passar a mao por baixo de minha blusa.

S/N - eu quero isso mais do que você.

Enquanto nos beijamos Deidara tirou minha blusa me deixando só de sutia, eu rebolava em cima de seu membro e podia sentir a ereçao pela sua calça. Tiro entao a sua blusa e vou deixando beijos no seu peitoral definido. Trocamos de posiçao e Deidara tira meu sutia sinto sua lingua passar nos meios seios me causando arrepios. Toco no seu membro fazendo Deidara gemer baixinho.

Deidara- voce me deixa louco

Fui tirando sua calça ate o mesmo ficar completando sem nada. Fico por cima dele novamente e nao perco tempo, sem tirar a calcinha coloco ela para o lado e sento nele, o seu membro era tao quente e eu fazia movimentos lentos. Podia ver Deidara se contorcer de prazer. Ele da um tapa na minha bunda me fazendo gemer.

S/N Isso Deidara me fode.

Parecia que era somente isso que ele precisava ouvir, o mesmo me coloca de quatro, tira minha calcinha se posiciona e entra profundamente dentro de mim.

Deidara- é assim que voce gosta?

S/N - me fode por favor

Ele puxa meu cabelo e automaticamente fico mais empinada. Ele fazia movimentos rapidos e dava tapas na minha bunda.

S/N- acho que eu vou..

Deidara- isso S/N goza no meu pau

S/N- vamos juntos

Após varias estocadas sinto meu corpo tremer todo e o prazer tomar conta de mim. Tambem sinto o liquido de Deidara escorrer um pouco na minha perna.

S/N - voce nao tem medo de ser pai?

Deidara - Não.

S/N - idiota

Deitamos um do lado do outro e só ouviamos o barulho do vento e as flores balançando.

Deidara- Eu te amo S/N

Ele olha pra mim e eu vi um homem suado e ofegante. Como ele conseguia ser tao sexy?

S/N - Eu tambem te amo loirinha.

Deidara- vou te mostrar quem é a loirinha

Ele me agarra e partiriamos para o segundo round.

Um amor explosivo (Deidara x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora