Capítulo Número 5

2.5K 209 255
                                    

S/N - Itachi! Nao é o que voce esta pensando

Itachi - ah nao? Bom, fica tranquila só estava passando

S/N - Itachi se liga!! Olha Deidara finja que isso nunca aconteceu. Foi um erro.

Saí e fui tomar meu ar. Passei por Itachi e mostrei a lingua pra ele, bem infantil mesmo aff.

~Deidara on~

S/N disse pra eu esquecer aquele beijo e acho que sera a melhor coisa mesmo a se fazer, maldito impulso!

Itachi- fala logo o que voce quer com a minha irma.

Deidara- nao quero nada. O beijo foi sem querer. Somos só companheiros de time e pronto.

~Deidara off~

S/N on

Estava tomando ar quando Hidan apareceu.

Hidan - eai gatinha. Trouxe uma bebida pra gente.

Como assim a gente ?

S/N - por que a gente ? Eu estou aqui tomando um ar sozinha na paz

Hidan -Eu sei, por isso trouxe uma bebida pra esquentar um pouco

Dei risada mas aceitei. Era pinga pura mas vai ser interessante.

S/N - pensei que bebida fosse contra os ensinamentos do Deus jabi.. Quer dizer Jashin.

Hidan – voce acha que se fosse eu iria trazer? Eu sigo meu senhor e salvador muito bem.

Revirei os olhos e começamos a beber.

Hidan- ta rolando algo entre voce e o Deidara?

S/N - por que a pergunta?

Hidan - porque todo mundo esta falando de um tal beijo de voces.

Que merda quem foi o linguarudo

S/N - foi um beijo acidental. Eu e ele nao temos nada.

Hidan- melhor pra mim gatinha

S/N - Hidan, somos companheiros de missao. Voce é só meu amigo. Eu aceitei sua bebida pra ficarmos de boa nao pra voce se aproveitar de mim.

Hidan – amigos fazem isso as vezes

Entao ele me da um super beijo e eu fico sem reação nenhuma

~Deidara on~

Resolvi ir atras da s/n e me desculpar pelo beijo, vi que ela estava com Hidan fui chegando mais perto e.. O que ? Hidan estava beijando s/n?

~Deidara off~

S/N on

Me afastei do beijo furiosa e dei um tapa no braço dele

S/N - Hidan seu idiota. Nós somos amigos por que fez isso?

Hidan- pra tirarmos a prova se realmente nao sentimos nada pelo outro e infelizmente eu nao sinto nada, só tesao mesmo.

S/N- poise eu também não sinto nada por você seu bobão.

Começamos a rir da situação quando vejo Deidara se aproximando ele pega o Hidan e da um soco nele, de repente os dois estao brigando e eu nao to entendendo nada.

S/N - para voces dois! Ahhhh socorro alguem ajuda a gente aqui!!!

Pain aparece junto com Kisame e os dois separam aqueles loucos

Hidan- toca no meu cabelo de novo seu otario

Deidara- eu vou acabar com voce

S/N -chega ! Deidara, por que você fez isso?

Deidara- ele estava se aproveitando de voce!

S/N - quer saber , vamos conversar só nós dois.

Puxei ele e levei pro meu quarto.

S/N- o que foi aquilo? voce nao é meu dono você ficou louco?

Deidara - acho que sim. Eu nunca fiz uma droga dessa.

S/N - olha realmente aquele beijo que o Hidan me deu foi forçado, mas voce nao precisava fazer aquilo

Deidara- tudo bem queridinha. Nao irá acontecer de novo.

Deidara saiu do meu quarto e fui em seguida, ao chegar na sala senti a tensão no ar.

S/N- Voce esta bem Hidan?

Hidan - sim. Se seu namoradinho tivesse bagunçado meu cabelo ele estaria ferrado.

S/N - ah cala a boca por favor.

Itachi - posso falar com voce?

Itachi me puxou para um canto da sala.

S/N - pode falar fofinho

Itachi- A forma como Deidara foi pra cima de Hidan... Bom vc sabe, é ciúmes. Acho que ele sente algo por ti.

S/N - é mas eu nao entrei pra akatsuki pra namorar, eu to aqui pra fazer as missoes e porque aqui fico perto de ti só isso.

Itachi - Pra quem voce quer mentir?

S/N - Itachi talvez eu goste dele mas prefiro deixar esse sentimento aqui dentro ok?

Itachi - como quiser irmãzinha.

Olho para o lado e Deidara esta me observando. Droga de homem! Levamos uma super bronca de Pain e eles nos dispensou. Fui para o meu quarto, deitei na cama e nao conseguia parar de pensar em Deidara, foi quando percebi que eu realmente estava apaixonada por ele.

Um amor explosivo (Deidara x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora