Capítulo Número 2

3.2K 278 75
                                    

                                                              ~~Anos depois~~

Já se passaram muitos anos desde o fatídico dia. Hoje vivo por aí em escondendo e lutando para sobreviver.

Quando eu estava andando indo para um lago vejo uma kunai passando de raspão no meu rosto viro de uma vez e entao sinto um chute no estomago, saio voando e caiu rolando no chao, então percebo que há vários ninjas me atacando, levanto rapidamente ativo meu Sharingan e começo a atacar minhas kunais, ao mesmo tempo me desviando das deles, porém uma das kunais fere o meu ombro e o ódio sobe a minha cabeça. (Que inferno não posso ficar em paz que já querem me atacar.) Decidi então usar um genjutsu torturei eles o quanto pude até os mesmos desmaiarem. Então cai sentada no chão com meu ombro sangrando e então alguém fala no meu ouvido..

? - Você continua uma ótima ninja.

Estremessi com aquela voz , virei e fiquei de cara com..

S/N - Itachi!!

~Itachi on~

Estavamos voltando de uma missao Kisame e eu quando ouço um barulho diferente perto do lago, olho e vejo varios ninjas parados porem pareciam sofrendo, em frente a eles uma garota, aquilo se parecia muito com um genjutsu.

Itachi - Entao ai esta voce, irmazinha.

~Itachi off~

~S/N on~
Abracei Itachi tão forte que tinha esquecido que estava com um buraco no ombro.

Itachi - Você realmente não mudou nada.

S/N - Onde vc foi parar?? Eu senti tanto sua falta! Que roupa é essa?

Itachi- Ei garotinha, respira um pouco antes de sair metralhando perguntas.

S/N - Desculpa é que a adrenalina tá subindo.

Itachi- Bom essa roupa já que quer saber é da Akatsuki, eu estava passando por aqui quando vi uma movimentação diferente, e então descobri que era você.

S/N - Akatsuki. Já ouvi falar nesse nome. As pessoas temem muito vocês.

Itachi- Você continua uma ninja muito forte, o que acha de fazer parte da Akatsuki?

S/N - Isso é sério? Tipo eu? Não sei se eu combinaria.

Itachi - Só tentando para descobrir, inclusive la tem uma garota, voce pode se dar bem com ela.

Fiquei pensativo mas era só charme mesmo porque é obvio que queria ficar ao lado do meu irmao de novo.

S/N - Ok então. Eu irei para a Akatsuki. 

Um amor explosivo (Deidara x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora