Depois que todos tomaram o café Pain nos chamou para um reuniao era sobre uma nova missao.
Pain- Quero dar uma missao para a s/n, vai ser bom para testar suas habilidades, seu parceiro sera o Hidan.
Ainda bem que nao é o Deidara. Mas pude sentir ele me olhando a reuniao toda. Pain nos liberou.
Hidan- entao vou ter tempo a sós com voce ein princesa.
Cheguei perto dos labios dele e disse
S/N - Exatamente só nós dois. quando olhei para o lado vi Deidara nos olhando.
S/N que foi loirinha? ta com ciumes?
Deidara - ciumes do que? de voce? me poupe! eu tenho muito mais o que fazer.
Peguei a mao de Hidan e saimos rumo a nossa missao.
S/N - e entao Hidan? aquilo era ciumes ou nao?
Hidan - pode crer que sim.
S/N - isso vai ser mais divertido do que eu pensava.
~Deidara on~
Eu nao sei porque ver a s/n com Hidan causou um pouco de raiva dentro de mim. Eu nem ligo pra ela. Que merda é essa que esta acontecendo comigo?
Sasori - e entao ja parou de babar na s/n? Podemos ir pra missão?
Deidara - Ninguem esta babando aqui. Vamos logo.
~Deidara off~
~Horas depois~
Todo mundo ja tinha chego das suas respectivas missoes. Eu decidi tomar uma agua quando vejo o Deidara na cozinha com Konan ele estava passando a mao nos cabelos dela, os dois riam e eu nao sei porque fiquei brava com aquilo.
S/N - cof cof. Licença estou atrapalhando alguma coisa ?
Konan - Que nada s/n!
Deidara - Que foi s/n? Ta com ciumes ?
S/n - Ai Deidara, nao fica se achando nao ta.
Que odio queria dar um soco na cara dele.
S/n - Eu vim tomar uma agua. Prontinho, podem ficar a vontade.
Sai da cozinha e subi para o quarto.
Estava no quarto e Itachi apareceu
Itachi - Oi gatinha, como foi na sua primeira missao?
S/n Foi legal, o Hidan é muito engraçado e um parceiro bacana.
Itachi- Entendi e o Deidara?
S/n o que tem ele?
Itachi - nao tente mentir para o seu irmao eu sei que ta rolando algo entre voces
Dei risada
S/n até parece Itachi voce esta viajando. Aquele cara me irrita, serio.
Itachi da uma ridada um beijo na minha testa e sai. Eu caio na cama pensando naquele idiota, o poder que ele tinha sobre mim afff eu nao quero gostar dele! Resolvi sair do quarto pra tomar um ar. No corredor encontro com o Deidara.
Deidara - La vem a chata ! Sai do meu caminho!
S/n- você que esta no meu caminho.
Deidara nao deixava eu passar. Olhei nos olhos dele e pra boca e meu Deus eu quero muito beijar esse cara.
S/N- Tira uma foto que dura mais
Deidara - Sai da minha frente!
S/N- sai voce da minha frente
Quanto mais falavamos mais proximos ficavamos ate que sinto ele me puxar pra perto e nosso labios se encontrarem. Aquele foi o beijo mais gostoso da minha vida eu fui no ceu e voltei. Quando nos separamos ficamos nos olhando e o silêncio foi quebrado
Itachi - Isso porque eu estava viajando né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor explosivo (Deidara x Reader)
FanfictionS/N é irma de Itachi ambos massacraram o clã Uchiha juntos. Apos alguns anos sem ver itachi o mesmo a convida para fazer parte da akatsuki mas ela mal sabia que lá conheceria o seu verdadeiro amor, Deidara. Essa Fic tambem esta disponivel no spirit...