Capítulo Número 8

1.8K 136 102
                                    

Quando vi Itachi na porta do quarto de Deidara tentei disfarçar.

S/N - Oii irmaozinho poxa eu to tao zonza do remédio que entrei no quarto errado.

Itachi - Como você consegue ser tao cara de pau?

S/N - como assim?

Fiz cara de manhosa. Nós rimos e ele da um peteleco na minha testa.

Itachi- vai logo pro seu quarto.

S/N - para de ser tao coruja! Eu nao sou mais uma criança

Fui para o meu quarto e Itachi ficou a sós com Deidara.

~Itachi on~

Deidara se voce fizer ela sofrer voce irá conhecer a ira de um Uchiha.

~Itachi off~

S/N on

Demorei muito para o chá Konan?

Ela me olhava brava

Konan - Ate parece que depois de tomar leite voce vai querer cha!

S/N - meu Deus cala essa boca que nojo.

Konan- Pain esta chamando a todos para uma reuniao

S/N - ok ja irei.


                                         [[[[ Quebra de tempo]]]]]


Estávamos todos reunidos na sala e aguardando o que Pain iria nos dizer.

Pain - Estamos todos aqui reunidos porque tenho uma missao importante para alguns de vocês

S/N - por que alguns?

Pain- porque precisamos que membros fiquem aqui para cuidar do esconderijo. S/N , Deidara e Hidan. Voces irao ficar.

Deidara - mas por que eu tenho que ficar? Hum

Pain- pra cuidar da s/n, ela nao irá pois ainda esta se recuperando, Hidan tambem fica. O restante se prepare iremos sair agora.

Todos se dispersaram e eu segui Itachi ate seu quarto

S/N- Tome cuidado na missao ok irmaozinho?

Itachi- pode deixar , e cuidado com esses dois loucos aqui com vc

S/N - nao sei se irei sobreviver

Rimos e saimos para nos encontrar com os outros


                                       ~~~~Mais tarde~~~~


Todos ja tinha saído para a missao e meu dia seria longo com esses dois.

S/N - e entao? Nao podemos baixar a guarda, temos que cuidar do esconderijo.

Hidan - Vamos fazer algo para comer , pra passar o tempo.

Fizemos lamen e ficamos conversando sobre a vida ate que..

BOOOOM !!

Ouvimos uma explosão e Deidara estava com a gente, entao nao poderia ter sido ele

S/N - o que foi isso?

Deidara - só existe uma possibilidade

Hidan- estao invadindo o esconderijo.

Aaaaa isso nunca acontece só com a gente mesmo, merda!

Deidara- precisamos ir para o esconderijo

S/N - mas ja estamos no esconderijo

Hidan- existe um esconderijo dentro do esconderijo

S/N- que?

BOOM !!

Deidara- vamos logo!

Hidan- pra onde?

S/N - pro esconderijo dentro do esconderijo.

Deidara - voces me irritam. Vamos logo.

Fomos ate uma sala subterrânea, era imensa mas precisavamos estar preparados.

S/N - precisamos de um plano de ação

Hidan- deixa que eu fico na frente, eu tento atingir eles com a foice enquanto o Deidara prepara suas argilas e voce fique pronta com o Sharingan.

S/N - sera que ninguem vai vir nos ajudar?

Deidara- talvez Pain sinta algo mas pode ser tarde demais. Precisamos nos virar. E tome cuidado você fica bem atras por conta da sua costela.

S/N - você sabe mais do que ninguem que isso nao me impedi de nada.

Deidara- a questão é que eu me importo com você e eles nao! Vão atacar nao importa se você esta bem ou com a costela machucada. Faça logo o que eu digo!

Odeio quando ele tem razao !

~Pain on~

Senti algo estranho

Pain - Konan o esconderijo esta sendo atacado

Konan - como assim?

Pain- preciso voltar e irei levar alguns comigo.

Konan - a gente vai ficar em desvantagem

Pain- fica tranquila

~ telapatia~ Kisame, Kakuzu voltem para o esconderijo, ele esta sendo atacado.

~Pain off~

S/N on

Os ninjas começaram a entrar estavamos em posição. Eu estava com uma Katana só por precaução ,Hidan começou a ataca-los , Deidara atacava os outros, fiquei atras como Deidara pediu. Entao sinto alguém atras de mim , me viro e ataco com a katana porem tarde de mais sou jogada contra a parede. Eu nem sentia mais dor no meu corpo ele estava adormecido. Não conseguia me mover podia sentir o sangue no meu rosto escorrer, o ninja me dava socos tao fortes que pensei que meus olhos iriam sair, ate que vejo alguem de relance o empurrando pra longe.

Deidara - merda s/n! Consegue me ouvir?

S/N - si..sim.

Nos levantamos e quando estavamos nos preparando para atacar juntos, fomos derrubados, um ninja crava minha mao e a do Deidara juntos com uma kunai no chao. Olhei para o lado Deidara estava me olhando, o ninja se preparava para dar o golpe final. Entao era isso? Eu iria morrer ali junto com cara que eu amo. Que romantico nao é ? (Pensei ironica) Quando olho pra cima vejo Kisame cortando o ninja no meio. Salva pelo gongo. Eu nao enxergava muito bem pois meu olho estava inchado e nem sentia minha mao.

Kisame - Eu vou tirar a kunai se preparem.

Ele tira e gritamos de dor.

S/N - aaaaa inferno!

Deidara - Puta merda!

Kisame -voces precisam estancar o sangue

Deidara e eu rasgamos um pedaço de nossas roupas e enrolamos nas nossas maos. O esconderijo parecia um campo de batalha. Os outros membros tambem chegaram ate que a vitoria foi nossa.

Um amor explosivo (Deidara x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora