Capítulo Número 10

1.5K 111 117
                                    

                                         ~~Meses depois~~

Itachi e eu tinhamos saidos juntos para uma missao

S/N - Quanto tempo vai demorar pra chegarmos? To com muito sono.

Itachi- voce sempre ta com sono agora. O que esta acontecendo?

S/N- nada ué

Itachi- vamos parar um pouco por aqui. Entao Me diz como esta o namoro com Deidara.

S/N- esta bem legal. Feliz por voce ter parado de pegar no meu pé.

Itachi -nao fique dando bobeira eu ainda to de olho em voce.

S/N - eu acho que escutei algo. Acho que tem alguem se aproximando

Itachi- nao baixe a guarda

Quando eu ia atacar nao acreditei em quem estava ali, era meu irmaozinho.

Itachi- Sasuke!

Meu corpo tremia sozinho, ve-lo trouxe lembranças do dia do massacre.

Sasuke - Que bom que estao juntos. Assim posso matar os dois de uma vez !

Ele nos atacou e quase me atingiu por eu estar com a guarda baixa. Começamos os tres a lutar eu nao queria aquilo. Só queria dizer a verdade e fazer as pazes com ele

Sasuke- por que voces nao desistem logo! Voces acabaram com a minha vida !

Olhei pra Itachi eu queria poder dizer logo a verdade

S/N - se eu te falar algo vc irá acreditar?

Parei de lutar e os dois me olharam

Sasuke- por que eu acreditaria em qualquer palavra sua?

Itachi- isso talvez nao de certo

S/N - calado eu quero dizer

Sasuke- eu nao vou ouvir

Eu falava o porque do massacre enquanto Sasuke cobria os ouvidos para nao ouvir. Quando terminei, o mesmo ficou fitando o nada e eu caia em prantos.

Sasuke- Itachi ! O que essa garota esta dizendo é verdade?

S/N - garota ? Eu sou sua irma seu idiota !! Voce nao sabe o quanto eu sofro

Sasuke- eu nao estou falando com voce

Itachi- CHEGA! É verdade sim acredite se quiser. Nao podemos perder mais tempo S/n , vamos!

Itachi sai me deixando a sós con Sasuke o mesmo anda pelo lado oposto. Corri ate ele e segurei seu braço.

S/N- eu te amo. Me perdoa

Ele solta o meu braço e some da minha visao.

                                            ~~Horas depois~~

Chegamos da nossa missao e eu só queria dormir.

S/N- eu vou para o meu quarto. To com sono e nao to me sentindo bem.

Itachi- vai la eu falo com o Pain sobre a missao

Subi para o quarto e encontro Deidara no corredor

Deidara- oi minha linda. Faz tempo que chegou?

S/N- cheguei agora to indo pro quarto. Vem tbm , Sem sacanagem.

Deidara- to te achando diferente esses dias

S/N- como assim? --- falei me sentando na cama ao lado dele

Deidara- sempre esta com sono e as vezes sente vontade de comer coisas específicas

S/N- onde voce quer chegar com isso?

Deidara- sabe aquela vez no campo de flores? Faz exatamente 3 meses. Eu acho que vc est..

S/N - nao diga mais nenhuma palavra. Voce disse que nao se importava em ser pai mas eu me importo em ser mae!

Deidara- calma nao precisa ficar brava!

S/N- desculpa. É que eu nao sei o que fazer se realmente eu estiver.--- Deidara entao me abraça e caiu em prantos

Deidara- fica tranquilo eu estarei aqui com voce. Itachi tambem. Voce nao estara sozinha.

S/N - eu estou com a cabeça tao cheia, hoje vimos Sasuke e só Deus sabe o como sinto falta dele, se eu realmente estiver gravida eu nao sei se serei uma boa mãe, eu nao consegui nem ser uma boa irma!

Deidara - Olha calada, vou comprar um teste pra voce, ai voce decidi se faz ou nao. Pode ser?

S/N- Pode sim.

Deidara - ok entao vou sair, tenta descansar. ----- Ele deposita um beijo na minha testa e sai, eu vou pra cama e tento descansar a minha mente.

                                        ~~Um tempinho depois~~

Deidara- Ja esta pronto?

S/N - um momento.---- Sai do banheiro com o teste, eu ainda nao tinha visto o resultado.

Deidara- preparada?

S/N - nao. mas enfim vamos la.---- Olhamos o teste e POSITIVO VOCE TERA UM MINI DEIDARA. Ta, nao estava escrito isso mas foi o que li na hora.

Deidara - meu pai.

S/N- eu to gravida!

Itachi - Que?

Olhei e Itachi estava na porta.

S/N - voce estava nos vigiando?

Itachi - Pera, eu vou ser tio? EU VOU SER TIO!!!

Eu estava chocada com a reação do Itachi ele saiu correndo pra contar pra todos deixando eu e Deidara com cara de tacho olhando um para o outro.

S/N - parabens papai !

Deidara - parabens mamae !


Um amor explosivo (Deidara x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora