Kagami Kyoko Tsurugi

1.8K 189 162
                                    

Oiee! Mais um capítulo! Ansiosos? Espero que sim!
Aproveitem!
Boa leitura!❤️

.

  Adrien estava bem animado com a ideia de saber quem era Ladybug.

  No fundo, imaginava que Chloé não faria algo assim por ele na atualidade, pois esta sequer parecia estar atenta a ele em qualquer circunstância e, ao falar com ela, teve apenas a confirmação daquilo que seu subconsciente já lhe havia noticiado assim que Nino a sugeriu como possível admiradora secreta.

  De todo modo, não perderia tempo da sua investigação e logo iria alcançar sua próxima suspeita, assim que a reunião terminasse.

  Assim que esta encerrou, o loiro já estava prestes a ir atrás da mulher que suspeitava, porém fora interrompido por uma mestiça simpática e baixinha.

  — Perdão, Adrien. Porém posso roubar um pouco do seu tempo? — sorriu tímida.

  — Ah, sinto muito, Marinette. No momento, eu tenho algo para resolver, mas prometo procurá-la em breve e poderemos discutir o que quer que seja.

  — Claro, tudo bem. — respondeu e sorriu meio envergonhada pela possibilidade de ter incomodado ou interrompido algo mais importante do que o assunto que queria abordar.

  Adrien então saiu pelo corredor e foi atrás de alguém que encontrava-se muito próxima de sua sala, sua secretária: Kagami Kyoko Tsurugi.

  Aproximou-se da funcionária e esta logo pôs-se a sorrir pela presença do homem tão generoso que lhe havia dado aquele emprego em um momento tão difícil de sua vida. O mínimo que poderia fazer, era sempre demonstrar sua enorme gratidão por isso.

  Eles se conheciam há muito tempo, especificamente desde quando o loiro entrou para a academia de esgrima na qual a japonesa praticamente havia nascido.

  Kagami pertencia a uma família de esgrimistas muito renomados, porém nunca pegou gosto pelo esporte para seguir em frente ao ponto de viver o restante de sua vida realizando isso.

  Assim que teve a oportunidade, disse a sua mãe que não faria mais o esporte porque queria descobrir o que mais a vida poderia lhe oferecer.

  E, obviamente, tal atitude foi suficiente para sua mãe sentir-se envergonhada da filha que criou, assim como o restante da família.

  Apesar de ter sua família mais afastada de si (e sentir-se muito triste por isso), sabia que aquilo não era culpa dela e que deveria seguir em frente e encontrar algum emprego para pagar posteriormente uma faculdade e seguir algum outro rumo na vida.

  Felizmente, havia alguém com quem pudesse morar, o que já foi um grande avanço para a mulher, que queria mostrar para sua mãe que podia sim ser uma mulher de quem ela devia se orgulhar, independente do caminho que trilhasse.

  Saía com Adrien algumas vezes, geralmente quando ambas as famílias se reuniam na grandiosa Mansão Agreste para jantares organizados pela mãe da japonesa e pelos pais de Adrien.

  Em certo momento, Adrien comentou que precisavam de alguém para cobrir o cargo de secretária na empresa (ainda sob regime de seu pai) e não pensou duas vezes antes de perguntar se o loiro se importaria em lhe indicar a Gabriel, o que não foi nem um esforço para o Agreste, que sabia o quão responsável e eficiente sua amiga era (talvez até fosse assim pelos costumes provindos de sua descendência e pela convivência com a família, sempre muito organizada, Tsurugi).

  Gabriel também se animou com a ideia, apesar de achar uma pena uma garota com tanto potencial desistir de um esporte tão adorável como a esgrima.

Who is Ladybug?Onde histórias criam vida. Descubra agora