ChatBug ou BugChat?

2K 190 90
                                    

Oiee! Último capítulo da nossa fanfic, hein! Vou chorar!
De verdade, eu amei com todo o meu coração escrever essa fanfic e fico feliz em saber que vocês também estavam gostando bastante (segundo os comentários). Espero não decepcioná-los nesse capítulo assim como não o fiz nos outros! Hahaha
Boa leitura!

.

  Adrien acordou e viu que Marinette ainda adormecia sobre seu corpo, com a cabeça encostada em seu peitoral.

  Sorriu encantado com a beleza da mulher que estava em seus braços. Se pudesse, faria momentos como este durarem para sempre, pois adorava a companhia da mestiça.

  Levantou-se com cuidado e ajeitou Marinette na cama para que não ficasse desconfortável em sua ausência.

  Foi ao banheiro do quarto da mulher e passou a fazer sua higiene matinal.

  Havia uma semana que não desgrudavam.

  Intercalavam entre o apartamento dele e o dela e estava amando aquilo.

  Ah, o amor era incrível ao lado da pessoa certa e ele podia afirmar com todas as letras que: sim, Marinette era a pessoa com quem não se importaria em ver todos os dias ao acordar.

  Voltou para o quarto e pode ver a exuberante cena de Marinette sentada na cama se espreguiçando.

  A mulher coçou os olhos e levantou-se. Usava apenas uma calcinha e uma camiseta de Adrien.

  Olhou para Adrien e sorriu ao perceber que ele a observava por todo aquele período.

  — Sabe, estou começando a achar que essas camisetas ficam melhor em mim do que em você... —brincou e deu uma voltinha como se mostrasse um figurino surpreendente.

  — Eu tenho certeza... —o loiro respondeu se aproximando da Dupain-Cheng e segurou em sua cintura antes de lhe roubar um selinho, que logo transformou-se em um beijo.

  — Certo, é melhor que a gente se apresse, hoje temos uma reunião na empresa... —Marinette disse ao se separarem, mas Adrien apenas resmungou desanimado enquanto distribuía alguns selares pela extensão do pescoço dela.

  — Não podemos ficar aqui a manhã toda? Juntinhos e, quem sabe, voltar a ficar como viemos ao mundo...

  Marinette gargalhou e meneou a cabeça com o comentário.

  — É uma proposta tentadora, mas não podemos, gatinho... Sinto em lhe desapontar... —pendeu a cabeça para o lado após respondê-lo.

  Adrien resmungou mais uma vez antes de fazer um biquinho, que Marinette achara adorável, e deixou que ela fosse ao banheiro.

  A mulher arrumou-se já com a roupa que iria ao trabalho e, ao sair do quarto, viu que o cômodo já estava organizado.

  Sorriu boba.

  Foi à cozinha e deparou-se com um Adrien no fogão tentando preparar panquecas, como ensinara a ele há alguns dias. Achou adorável.

  Chegou perto dele e o abraçou por trás, deixando que os lábios pousassem no pescoço dele, depositando um breve beijo carinhoso.

  — Está se sentindo um cozinheiro desde que aprendeu a fazer essas panquecas, não?

  Adrien olhou em sua direção assim que ela se afastou, e deu risada.

  — Com toda certeza. Mesmo morando sozinho, nunca tive a oportunidade de aprender muitas coisas na cozinha, muito menos relacionado a doces.

  — Então você está com sorte, porque isso é justamente a minha especialidade...

Who is Ladybug?Onde histórias criam vida. Descubra agora