Oiee! Mais um capítulo aqui para vocês!
Espero que gostem!
Aviso desde já que este capítulo contém conteúdo +18! Enfim, enjoy yourself!.
Adrien Agreste estava, mais uma vez, hipnotizado com a beleza que a mestiça possuía.
Achava igualmente adorável a forma com a qual ela agia, sempre muito educada e bem humorada.
Estavam agora ambos sentados em uma mesa encostada a janela, de onde era possível ter uma visão maravilhosa de Paris.
— Então você é Chat Noir...? —ela perguntou de modo retórico.
— Sou sim... Sabe, tenho que confessar que Ladybug sabe escrever muito bem! —disse com humor.
— Ah, pare de bobagens! Aquilo não foi nada... —respondeu tímida, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— Claro que foi, tem um talento e tanto... Caso não queira mais trabalhar com moda algum dia, é algo a se pensar... —piscou para a mulher e então ambos deram risada.
— Vou considerar...
— E eu vou torcer para que não largue a empresa nunca... — soltou de um modo que fizera a mulher arrepiar levemente.
Tiveram um jantar agradável e conversaram muito. Ao final da refeição, já estavam lidando um com o outro de uma forma completamente descontraída.
Adrien lhe ofereceu uma carona, pois a mestiça estava sem carro, já que Alya insistira em levá-la para seu encontro.
Marinette pensou em recusar, mas Adrien foi persuasivo e a convenceu.
Pararam em frente ao prédio e, por mais que não falassem em voz alta, ambos queriam passar mais tempo juntos.
— Bem, a noite foi ótima, obrigada pelo convite... — ela rompeu o silêncio no carro.
— Foi mesmo, mas eu quem tenho que agradecer, fazia tempo que não saía com alguém legal, a empresa consome muito do meu tempo.
— Te entendo... Quer entrar...? — questionou sem olhar nos olhos do homem.
Soaria precipitado estar lhe convidando para entrar?
De qualquer forma, isso não importava, já havia perguntado afinal.
— Ah, se não for um incômodo para você...
— Não será. —disse firme, surpreendendo a si mesma.
Entraram então no prédio e subiram até o andar da mulher.
Morava em um apartamento nem tão grande, mas que tinha espaço suficiente para quem morava sozinha.
Era um ambiente aconchegante e havia uma harmonia na decoração.
— Seu apartamento é muito bonito... —Adrien disse observando o local.
— Obrigada. Pode se sentar aí no sofá da sala, caso queira. Aceita um vinho? — perguntou receosa e suspirou aliviada quando o loiro assentiu.
— Posso lhe perguntar uma coisa?
— Claro...
— Por que escreveu o poema?
Marinette trouxe duas taças com vinho a sala e lhe ofereceu uma.
— Ah, achei uma boa oportunidade para uma... Confissão? —tentou responder de forma natural sentando-se ao lado do loiro após retirar os saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is Ladybug?
FanfictionAquele em que Adrien não esperava uma brincadeira se tornar uma intensa investigação pessoal. +18 [PLÁGIO É CRIME]