Oiee! Tudo bem?
Sim, trouxe uma continuação! Hahaha
Espero que gostem do capítulo, apesar de sua extensão não ser tão grande quanto a dos capítulos anteriores!
Enfim, foi feito de coração!
Boa leitura!❤️.
Assim que Adrien entrou em sua sala, teve uma surpresa.
Teria que abortar o plano de tomar uma chá (e talvez até meditar) antes de encontrar Lila Rossi, já que esta encontrava-se em sua sala.
De bônus, ainda sentava em sua cadeira, o que o causava confusão, já que era obviamente intencional, ao mesmo tempo que ele não decifrava que mensagem ela gostaria de passar se portando daquela maneira.
- Uh, vejo que meu Adrienzinho chegou finalmente ao meu encontro... - disse a mulher em tom provocativo e que fez o loiro revirar os olhos antes de lhe oferecer um sorriso notavelmente forçado.
- Bem, não esperava encontrá-la aqui, mas soube que esteve a minha procura, então gostaria de saber: de que maneira posso ser útil para você, senhorita Rossi? - respondeu de forma completamente formal para que ela compreendesse que precisava ser algo breve e estritamente profissional.
Era óbvio que ela havia percebido esta intenção na fala do seu chefe, porém preferiu ignorar e agir como bem entendesse.
Lila era assim. Não respeitava regras e inclusive as destruía sempre que podia. Gostava de sempre ter uma posição favorecida no tabuleiro, independente de como faria para alcançar tal objetivo.
Nitidamente, era uma narcisista.
- Bem, meu anjo, eu preciso falar algo sobre a dinâmica mais recente que você promoveu...
Novamente, Adrien revirou os olhos. Na realidade, isso acontecia com surpreendente frequência quando se tratava de Lila.
O Agreste, por outro lado, ficava cada vez mais nervoso com o rumo que aquela situação tomava, já que os fatos coincidiam cada vez mais para que aquela mulher a sua frente fosse sua admiradora secreta.- Tenho que ressaltar que o fato de não receber qualquer declaração amorosa vinda de você me deixou curiosa e até mesmo entristecida, Adrien... Mas eu bem que desconfiei que você fosse do tipo de homem que gosta de ser caçado e não de caçar... De qualquer forma, sou boa nisso e posso te surpreender... - disse de maneira maliciosa ao levantar-se e caminhar vagarosamente na direção do CEO - Podemos fazer grandes atos aqui na sua mesa, Adrien... - soltou descaradamente a sua ideia tentando colar seu corpo ao do homem.
- Perdão, Lila, mas é contra a ética profissional participar de qualquer ato indecente nesta empresa, como você mesma deve saber, já que imagino que tenha lido sobre isso no contrato assim que entrou para a Agreste, certo? - falou e empurrou-a com delicadeza para que esta percebesse o quão inadequado aquilo estava sendo.
A italiana bufou com aquela atitude e revoltou-se por estar sendo negada, ninguém nunca ousava agir daquela maneira com ela.
- Lila, só me diga uma coisa... Fez alguma homenagem a mim no dia dos namorados...? - questionou Adrien com receio.
Então a mulher riu debochada e voltou-se para ele dizendo com acidez:
- Não seja tão precipitado, Adrien... Esse seu convencimento de que estou aos seus pés me enoja, vou sair daqui antes que ache que sou apaixonada por você, senhor Narcisista.
Então a mulher saiu da sala com passos que traçavam a fúria que sentia ao ser negada pelo homem que tanto desejava.
De qualquer forma, aquilo havia sido um alívio para ele, já que tinha total certeza que aquela mulher não seria sua Ladybug.
Porém, novamente teria que arrumar pistas que o levassem a alguma nova hipóstese.
Decidiu então sentar-se e refletir sobre quem poderia ser.
Recebeu então uma mensagem de Marinette, que perguntava educadamente se ele havia conseguido algum progresso com o grande problema que enfrentavam e sentiu-se patético por colocar questões pessoais acima das profissionais no ambiente de trabalho quando havia tanto a ser feito...
Pensou então em como ajudar aquela mes... Mestiça! Era isto!
Marinette tinha todas as características correspondentes ao (pouco) que sabia sobre Ladybug.
Era mestiça, amiga de Kagami, além de parecer ser um amor de pessoa.
Pensou em levantar-se e logo falar com a sua, possível, futura amada, mas desistiu da ideia quando algo brilhante dominou sua mente o fazendo focar em como resolver o problema dos tecidos, já que isto faria parte de seu plano posteriormente.
Agora, só esperava que ela de fato fosse sua admiradora para poder encerrar sua tortura psicológica.
.
E aí? O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Não esqueça de comentar e adicionar a fanfic! Beijos!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is Ladybug?
FanfictionAquele em que Adrien não esperava uma brincadeira se tornar uma intensa investigação pessoal. +18 [PLÁGIO É CRIME]