Oieee! Trouxe o capítulo com foco na nossa pequena Cheng!
Espero que curtam!
Aproveitem!
Boa leitura!❤️.
Marinette acordou e pensou se tinha feito o certo ao enviar a carta de dia de São Valentim a Adrien no dia anterior, apesar de Alya ter a convencido no fim das contas que aquela poderia ser sua chance de ouro.
Passou o dia todo em uma mistura de sentimentos que a deixavam cada vez mais ansiosa a respeito do que havia feito.
Algumas vezes ficava avoada e isso não tinha passado despercebido por Chloé quando a designer estava trabalhando com ela em um modelo que usaria no desfile.
- Uau, Marinette, esse vestido ficou encantador! - exclamou com animação ao vesti-lo.
- Uhum.
- É um talento nato, se não tivesse aceitado o emprego na Gabriel, teríamos um grande prejuízo para qualquer concorrência que a contratasse. - brincou.
- Pois é... - respondeu de modo aleatório não sabendo sequer do que a modelo falava.
- Ai, Dupain-Cheng! Será que dá para me falar logo o que tanto está te afligindo? Está completamente fora de órbita e olha que você é a pessoa mais profissional e dedicada que já trabalhou aqui, depois do próprio Gabriel Agreste. - a mulher falou logo pegando as mãos da outra e fazendo ela focar o olhar no seu.
A mestiça mordeu o lábio inferior e suspirou antes de passar a falar.
- Ah, só não dê risada ou me ache tola, certo...?
A loira revirou os olhos antes de se pronunciar.
- Eu nunca o faria, Mari. Pode me contar o que quer que seja! Sabe disso! - e então piscou para a mulher a sua frente que logo devolveu aquilo com um sorriso tímido.
- Bem, sabe a dinâmica de ontem...?
- Ai, não me diga que mandou algo para alguém da empresa! Marinette, sua safada! - a loira disse entusiasmada e batendo palmas ansiosa para ouvir a continuação da história que Marinette acabava de começar a contar.
A Dupain-Cheng logo enrubesceu com o comentário da amiga e desviou o olhoar tentando se concentrar e não gaguejar.
- Digamos que... Sim. Na verdade, eu basicamente mandei um cartão ao nosso CEO...
- Ao nosso CEO... AH NÃO! NÃO CREIO! MANDOU UMA DECLARAÇÃO PARA ADRIEN AGRESTE? - a loira gritou e logo teve sua boca tapada pela mão da mestiça.
- Isso, grita mais alto para ele vir aqui me encontrar e eu acabar morrendo com um infarto.
Novamente, a mulher revirou os olhos, mas logo adotou uma feição maliciosa que se delineava principalmente em seus lábios.
- Ah, mas e aí? Ele veio falar contigo?
- Não e espero que também não saiba que fui eu quem mandei, não sabe a vergonha que estou sentindo. Por que Alya me fez fazer isso? Deveria ter ficado quietinha e reprimir todos esses sentimentos que certamente são passageiros. São passageiros, não são?
- Ei, ei! Calma, amiga! Eu achei incrível e admirável essa sua atitude. E outra, como assim não saber que foi você quem mandou?
- Digamos que eu tenha assinado com um... Pseudônimo? - riu nervosa.
- Por que fez isso? - a loira questionou realmente curiosa.
- A princípio por vergonha, mas também por achar que seria mais instigante.
- Marinette, você é maravilhosa! Tenho certeza que ele vai adorar saber que é você quando ele descobrir! Confia! - piscou para ela e logo voltaram ao trabalho trocando ainda algumas palavras a respeito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is Ladybug?
FanfictionAquele em que Adrien não esperava uma brincadeira se tornar uma intensa investigação pessoal. +18 [PLÁGIO É CRIME]