Hinata acabou se despedindo dos amigos quando chegaram em frente à sua casa, nessa hora, Hanabi deveria estar estudando, e o pai, fazendo algo no trabalho, então ela procurou sua própria chave na bolsa e abriu a porta.
Após retirar seus sapatos, deixar sua bolsa na entrada e fechar a porta, ela foi até seu quarto, tinha em mãos apenas seu celular, ela tocou o aleatória de sua playlist, e começou a retirar suas roupas, já sabendo que iria tomar banho, pegou apenas uma toalha antes de entrar no banheiro.
Pouco tempo depois, ela saiu de tal, enrolada com a toalha e os fios azuis presos, ela foi até seu guarda roupa e pegou uma calça preta, e uma blusa de manha longa, de uma cor lilás.++++
Naruto, assim que chegou em casa e se viu sozinho foi procurar algo nos armários, achou alguns doces e logo pegou todos entre seus braços, subiu as escadas pulando e chegou até seu quarto, onde jogou os doces na cama e ligou a televisão.
Colocou em sua série predileta, e pegou seu telefone, foi até o grupo dos amigos e procurou a foto, sorriu assim que achou, estava feliz, não podia negar isso.
Foi quase mágico, seu telefone vibrou em sua própria mão e o visor mostrou uma nova conversa, o número era desconhecido, então ele sabia quem era. "Dobe?", a mensagem só serviu para confirmar suas suspeitas, ninguém mais o chamava assim. Ele abriu um dos doces, com a mão livre, e começou a comer, enquanto encarava a mensagem, ele não sabia como agir. Devia responder rápido? Ou seria melhor deixar Sasuke esperar? Como falaria? Deveria ser informal? Eram muitas questões, ele preferiu responder com uma figurinha, mais simples. Ele viu o horário, e só então reparou que já estava tarde, só então percebeu que não havia comido ainda.
Ele comeria em casa, então, deixou os doces em sua cama, comeria de sobremesa, pausou sua série e foi até a cozinha, mais uma vez vasculhando os armários até achar um lámen instantâneo, ele colocou água numa panela e se sentou em um dos bancos, dando de cara com mais uma mensagem. "Ótimo jeito de se cumprimentar", Naruto riu e preparou seus dedos para responder. "Desculpe, já estou digitando! Já foi liberado?", Sasuke não demorou para responder. E assim se iniciou uma conversa, eles conversaram até Sasuke chegar em casa, e dizer que precisava tomar banho. Nesse meio tempo, Naruto já havia preparado sua comida e inclusive comido, não tinha muito para fazer agora, então se focou em lavar os pratos, colocou algumas músicas e começou a dançar, como sempre fazia.
Ele tinha contado para Sasuke sobre a foto que os amigos tiraram, e o Uchiha riu, chegou até mesmo a mandar um áudio rindo, ele disse que não era para Naruto ficar irritado por aquilo, era apenas uma foto, e não tinha nada de errado nela, que duas pessoas podiam dar as mãos em locais públicos.
Por causa daquele comentário, Naruto quase deixou escapar algumas coisas, mas, na hora certa Sasuke estava saindo do carro, no entanto, finalizando a conversa.++++
Gaara resolveu ligar para Naruto, o qual demorou para atender, mas, o fez.
- Hey, loiro, como está?- Ele disse sorrindo.
- Gaara, não esperava uma ligação sua, algo aconteceu?- Naruto, como sempre, desconfiou da ligação.
- Não posso ligar mais para você? Ou está muito ocupado agora com seu novo, ou velho, amigo?
- Ok, pode deixar com as alfinetadas, não quero brigar.- Ele se rendeu.- Faz um tempo desde que não te vejo.
- Sim, costumávamos nos ver mais quando estávamos sem ele.- Gaara comentou chateado.
- Podemos parar de falar sobre isso... Por favor?- Naruto quase implorou, pelo seu tom de voz.
- Tudo bem, podemos, assim que me responder uma coisa.
- Hm? Okay.
- Você... Gosta dele?- Gaara ouviu um suspiro, então se apressou à concluir.- Naruto, seja sincero, comigo, e com você.
- O que quer que eu diga? A verdade? Ou o que você quer ouvir?- Naruto disse, ele parecia triste, mas, aquilo serviu apenas para Gaara saber a resposta.
- A verdade.
- É, sim, eu acho que gosto.- Aquilo foi como uma facada, sentia seu coração se contorcer, dentro do próprio peito, foi o suficiente para algumas lágrimas caírem de seus olhos, ele demorou para falar, mas, se forçou a dar um sorriso, e responder.
- Tudo bem, eu sabia disso. Eu via o jeito que olhava para ele, não sou nenhum idiota. Mas, seja feliz, Naruto, não vou te impedir a fazer nada.- Com a mão livre ele enxugava suas lágrimas, e repetia em sua própria mente que estava feliz pelo amigo, mas, nada disso mudava.
- Gaara, e...
- Está tudo bem, eu juro.- Naruto foi interrompido.- Corra atrás dos seus sonhos, está bem? Eu, Sabaku No Gaara, estarei sempre torcendo por você.- Ele se apressou ao retirar o aparelho do ouvido e desligou a chamada.
Aos poucos o sorriso ia indo embora, e apenas dava espaço para mais lágrimas, a dor no peito só aumentava. Ele sempre pensou que Naruto era único, que seus sentimentos eram retribuídos, que o loiro seria o primeiro a amá-lo de volta. E foi. Até Sasuke Uchiha aparecer, ele deveria ter desconfiado do brilho nos olhos antes, deveria ter desconfiado do sorriso que Naruto dava sempre, quando falava de Sasuke, se tivesse feito isso, talvez teria se privado de mais uma ilusão amorosa.
Mas, não poderia ficar com raiva, Naruto não era só a pessoa cujo se apaixonou, era também seu amigo, e aquela amizade era muito mais importante que aquela dor em seu peito, muito mais importante que o ódio que sentia por Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗮.
FanficOs vizinhos se encontravam novamente, depois de tantos anos em um outro país, Sasuke viu o brilho dos fios amarelos contra o sol, aquilo o fez rir, os olhos escuros se encontraram com os azuis, ele ainda era o mesmo. ________________ Plágio é cri...