Inusitado.

1.9K 211 43
                                    


Boa leitura, aproveitem e leiam as palavras finais, é um assunto importante!!

_______
Sasuke conseguiu reparar nos fios loiros a partir do momento que as luzes foram acesas, o brilho era conhecido o suficiente para ele não ver.
Por um instante esqueceu do notebook em suas mãos, mas, teve que se recuperar rapidamente e desconectar seu trabalho, em seguida foi falar com seu professor, e entregar o pendrive com uma cópia do curta.

- Bom trabalho, Sasuke, você evoluiu bastante.- Asuma comentou e sorriu minimamente, mas, pegou o pendrive e deixou junto aos outros que recebera.

- Obrigado.- Sasuke se virou, e foi direto para a fila em que Naruto se encontrava.

No caminho ele recebeu alguns elogios dos colegas, mas, não teve tempo, ou paciência para responder, sua visão estava fixa nos olhos azuis, ele quase tropeçou por isso, mas, conseguiu se estabilizar antes de cair, e segurou com mais força o aparelho em sua mão.
Não precisou se preocupar com isso quando chegou na penúltima fila e se sentou na ponta, ou, melhor dizendo, ao lado de Naruto. Ele tentou colocar o notebook na mesa e desacelerar o coração antes de voltar à olhar o loiro. Mas, assim que o fez, sorriu, Naruto também estava sorrindo, parecia feliz ao vê-lo, mas, algo em sua expressão dizia que ele estava confuso.

- Você...- O loiro começou a formular uma frase, mas, parou antes mesmo de continuar uma segunda palavra.- Parabéns, pelo curta.

- O que está fazendo aqui?- Ele falou, calmo, mas, curioso, ignorando completamente o comentário que ele fez.

- Eu? Vim me matricular.- Sasuke arqueou suas sobrancelhas com a resposta.

- Vai estudar aqui? Você?- Ele perguntou, surpreso.

- Você não gostou da notícia?- Naruto mordeu seus lábios, visivelmente nervoso, ele arranhava a própria palma, o que só servia para confirmar a teoria anterior do Uchiha, que sorriu, desta vez tentando relaxar o amigo.

- Não se preocupe, eu gostei, só não esperava te ver aqui.- O moreno sorriu, mas, evitou olhar para ele, se sentia envergonhado por ele ter visto seu trabalho, sabia que Naruto não era nenhum retardado, ele entenderia com facilidade que aquele era o ponto de vista de Sasuke na própria história deles.

++++

Gaara tentava dormir, mas, como mais um dia péssimo de insônia, não conseguia, ele sabia que já era manhã, e tarde, mas, passou a noite em claro, e estava cansado.
Um resumo dos últimos dias? No sábado, o dia da briga de seu cunhado com Naruto, estava tudo bem, mas, no domingo, o dia que eles marcaram de almoçar todos juntos, Naruto, que realmente estava com raiva, não foi, o que deixou o clima tenso entre todos do grupo, e fez Deidara perder a paciência, nunca era bom ver Deidara sem paciência.
No resto do dia, ele, a irmã e Hinata tentavam conversar com Shikamaru e convencê-lo de pedir desculpas, mas, todos os planos falharam, a única coisa que o Nara prometeu foi que se resolveria com o loiro antes do dia dez, que seria na sexta.
Segunda, ele e Temari saíram para se matricularem em suas faculdades, Gaara havia passado em mais de uma, mas, nenhuma delas foi a que a maioria dos amigos conseguiram entrar, então, ele optou por escolher a mais próxima de lá, mas, por sorte também era a com melhor ensino.
Na terça a insônia começou, por puro estresse, ele conseguiu resolver a papelada da faculdade, mas por outro lado, Temari e Hinata o chamavam para escolher com elas a decoração da festa surpresa, as duas tinham gostos completamente diferentes, e a opinião dele era considerada como nula, e, foi naquele exato momento que ele se arrependeu por não ter se organizado sobre isso.
Ainda por cima, desde que chegaram, Naruto esqueceu de seu aniversário, que era algo que ele comentava muito nos outros anos, e passou a falar de seu amigo de infância. Aquilo irritava profundamente Gaara, não por ciúmes, mas por falta de consideração, Naruto não conseguia ver o esforço que o grupo estava fazendo, e foi viver no mundo de aventuras de sua paixão de criança.
Claro que o ruivo também estava com ciúmes, ele foi tão facilmente substituído que chegava a doer, mas, tinha se preparado para esse dia à muito tempo, desde que percebeu que Naruto ficava com ele, mas, no fundo, pensava em um outro alguém. Foi fácil perceber quem era a pessoa, então, ele aceitou ser usado, mas, por azar próprio, desenvolveu fortes sentimentos pelo loiro. Gaara assumia que tinha esperanças de que no final, Naruto esquecesse Sasuke e ficasse com ele, mas não aconteceu, e, ele não desejaria mal ao amigo por puro egoísmo.
Ele teve seus pensamentos cortados quando Shikamaru entrou no quarto.

- Toma, Temari mandou trazer para você.- Ele deixou um comprimido e um copo d'água na banquinha ao lado da cama de Gaara.

- Obrigado.- Ele finalmente tomou coragem para se sentar na cama, e pegou as duas coisas, uma em cada mão, começou por colocar o remédio em sua boca e o juntar à sua saliva, em seguida, bebeu a água, e sentiu o remédio correr e descer por sua garganta.

++++

A aula acabou, quase do mesmo jeito que a de Ebisu, mas, desta vez, Asuma também acrescentou algumas palavras de parabenizações aos alunos que se apresentaram.
Sasuke foi um dos primeiros à se levantar, quando pôde, e puxou Naruto junto a si, de maneira bem mais delicada, quando comparado ao encontro que tiveram no cinema. Eles desceram a escada e foram até a mesa de Asuma, que ainda se encontrava lá, calmo, em sua cadeira.

- Oh, Uzumaki, agora eles têm um intervalo mais longo entre as aulas, quarentena minutos, deseja que eu o leve até a saída?- Ele se pronunciou assim que prestou atenção nas figuras à sua frente.

- Não, não é necessário, eu o levarei para conhecer a faculdade, sensei.- Sasuke fez uma reverência rápida ao falar, e assinou sua ata, deixando Naruto se despedir antes de pegar em sua mão e começar a andar novamente.

Asuma não pôde reagir, ele deu de ombros, e não ficou prestando atenção para observar os dois saindo, apenas esperou até todos os alunos saírem da sala antes dele pegar seu cigarro e ir até a área externa do local.

______

Reviews?
Mais uma vez, na média de palavras.
Estou um pouco mal, já não estou gostando da história, e por ser a primeira que estou levando a sério e me comprometendo com ela, fica um pouco difícil para mim, pois já não tenho criatividade para levar o enredo pelo caminho que estava pensando no início.
>Talvez< eu decida parar essa por um tempo e produzir outras mais curtas que já estou em mente e até mesmo já comecei a escrever, mas, isso é só uma hipótese, no momento. Se eu decidir fazer isso, só esperarei um pouco de tempo para organizar minhas ideias, vai ser como uma revisão, e quando eu estiver satisfeita, vou postar tudo de uma vez.
Eu realmente gostei da sinopse dessa história, e do começo dela, mas, agora sinto que está sem rumo.

𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora