As duas, após se acalmarem um pouco, foram até o quarto de Sakura, onde Karin começou a contar tudo o que aconteceu.- Depois que o Sasuke saiu ontem, o Suigetsu e eu fomos embora, certo?- Ela esperou Sakura confirmar, e continuou a história.- Ele disse que me levaria em casa, como sempre fazemos, quando chegamos lá, íamos nos despedir, eu juro, mas minha mãe viu, abriu a porta e disse que era para ele comer conosco.- Ela riu por um tempo, a ruiva contava tudo com um enorme sorriso no rosto.- A gente comeu, depois assistimos um filme, na verdade, tentamos assistir um filme, isso foi depois da conversa que tivemos com o Sasuke no grupo.
- Já estava tarde, nossa.- Sakura comentou, e instantaneamente a amiga continuou a falar.- Exatamente, essa foi a deixa dele, nós já tinhamos começado o filme quando o Sasuke mandou a primeira mensagem, okay, continuando, a última mensagem que você mandou foi algo como "Vão dormir, já está tarde, boa noite", eu não lembro, então, voltamos a assistir o filme, e no meio dele.- Ela deu uma longa pausa, então Sakura desferiu tapas pela perna da ruiva, a fazendo continuar.- Ele disse que gostava de mim.- Os gritinhos voltaram, Sakura a abraçou a amiga e iniciou uma dança, com ela ainda entre os braços.
- Mentira???? O Suigetsu?- Karin gritou algo como "SIIIM" e comemorou junto com Sakura.- Tá, mas e depois?
- Ah, então, ele nem esperou eu responder, nem nada, ele só levantou, me beijou, sim, ele me beijou.- Sakura mais uma vez começou a se mover histericamente, ela estava feliz pela amiga.- E depois foi embora, dando um boa noite, e só. Eu não dormi, eu não consegui pregar meus olhos.
- Karin, você é muito sortuda, concordemos, o Suigetsu é um puta gato.- Ela fingiu suspirar, e ao ver a indignação da amiga, gargalhou.- Eu não sou fura olho, saí!- Karin empurrou ela, e continuou a história, com os braços cruzados.
- E hoje, de manhã, eu inocentemente fui na casa dele, levar comida, claro, já que ele mora sozinho, e mal sabe cozinhar, eu fui uma ótima amiga e levei um café da manhã decente para ele. Nisso, ele disse que já ia se arrumar para ir na minha casa, na minha casa, comer, na minha casa, repito, na minha casa.
- Eu já entendi isso, ô.- Sakura respondeu, e a incentivou a continuar, visivelmente curiosa.
- Tá, tá, eu fiquei lá para acompanhar ele, e, passei a manhã toda, na casa dele, no começo, ele tava fingindo que nada tinha acontecido, e isso me deixou com muita raiva, mas, depois que ele comeu, e conversamos um pouco, ele disse as palavras "Vamos parar de fingir logo, eu gosto de você, e você gosta de mim.", eu surtei.- Sakura arregalou seus olhos, e voltou a gritar.- Eu perguntei o que ele queria dizer, e ele me pediu em namoro, eu ia me fazer de difícil, mas não consegui, simplesmente aceitei.- Ela começou a bater as pernas na cama, e colocou as mãos no rosto, mas, ela continuava sorrindo, como fez desde o momento em que chegara alí.
- E o que vocês fizeram depois?- Sakura queria mais detalhes, teve várias conversas sobre Suigetsu com a amiga, apenas elas duas sabiam o quão apaixonada ela era.- E o Sasuke?
- Ata, calma, me perdi na sequência, tinha esquecido dele, isso foi ontem de noite ainda, eu liguei para ele depois que o Suigetsu saiu da minha casa, ele, de primeira começou a reclamar, pois eu tinha atrapalhado o quase sono dele, mas, depois que ele se acalmou eu conversei com ele sobre isso, e aí ele aceitou, disse que estava muito feliz por nós dois, e que desejava que nós déssemos certo, o jeito que ele falou foi tão fofo, ele também disse para eu ter coragem, pois nem sempre são os homens a tomarem os primeiros passos, isso que me motivou a ir à casa dele hoje.- Sério? O Sasuke é tão fofo, pena que se esconde por trás da máscara de pessoa fria.- Ela deu de ombros, e voltou a olhar para a amiga.- E o que aconteceu depois?
- Nós passamos um tempo juntos, conversamos, e algumas coisas de casal.- Ela começou a rir, boba.
- Calma, vocês...?- Sakura falou, assustada, e Karin negou desesperadamente com as mãos.
- Não! Tá doida? Foram só beijos, só isso.- Ela se explicou tão rápido que fez Sakura rir com a reação da amiga.
- Você está feliz? Mesmo?- Sakura acariciou os fios ruivos, se preocupava com a amiga, sabia o quão facilmente ela poderia se magoar, e sorriu, tentando trazer algum conforto para que ela respondesse a pergunta.
- Sim. Eu estou feliz, obrigada, por tudo, mas não precisa se preocupar.- Karin aproximou se de Sakura e lhe deixou um selar na bochecha, elas se abraçaram por um tempo, como sempre faziam e depois de um tempo, se despediram.
++++
Temari balançava seus pés pela água cristalina da piscina, era noite, estava um clima agradável, o tempo perfeito para ir até a piscina de seu condomínio, Suna era um condomínio fechado, de luxo realmente, ela e Gaara ajudavam no aluguel, mas o irmão, Kankurou que era o responsável por eles conseguirem se manter num local daqueles, o irmão, bem novo, havia se tornado um dos mais renomados estilistas do Japão, ele viajava constantemente, para todos os lugares do mundo, buscando por inspirações para suas novas coleções, isso resultava no desencontro deles, muitas vezes, mas, ela se acostumou, fazia vídeo chamadas com o irmão no mínimo uma vez por semana.
Ela estava distraída quando ouviu passos, o que a fez ficar alarmada, gostava de ir até tal local à noite pois sempre estava vazia.- Sou eu, não precisa se preocupar.- Shikamaru, a voz conhecida a fez revirar os olhos automaticamente.
- O que quer?- Ela olhou para ele, eles passaram o último dia sem se falarem, um ignorando o outro, atitude que fez Temari ficar ainda mais chateada, mas, ela não abriu mão de seu orgulho para pedir desculpas em uma situação que não fizera nada de errado.
Ele não respondeu, se aproximou da piscina, e mesmo não usando roupa de banho, como a loira, sentou-se ao lado dela, mergulhando seus pés.
- Hm... Desculpa?- Ele abriu a boca, depois de uns minutos agonizantes.- Eu estava errado.
- E?- Ela se segurou para não rir, não estava com raiva dele, claro que não estava, só queria um pedido de desculpas, mas, sabia que, se não parasse a brincadeira logo, o namorado nunca pararia de se desculpar.
- E eu fui um idiota, e ignorei completamente seus sentimentos, desculpa.- Ele olhou para ela, a qual retribuiu o olhar, nenhum dos dois podia negar algo tão óbvio quanto o amor deles.
- Está tudo bem.- Ela sorriu, gentilmente, sabia que alguma hora teria que sair do casulo, ela sempre perdoava, mas, antes disso, queria ouvir um pedido de desculpas sincero, e o namorado sempre fazia isso, no tempo dele, mas fazia, era isso, a facilidade com que se entendiam, os momentos que passavam juntos, a angústia que sentiam quando não podiam passar um tempo juntos, era isso que fazia eles serem mais que namorados, amigos, companheiros.
Shikamaru estendeu sua mão, a qual Temari segurou, e com os dedos entrelaçados, eles sorriram, eles aproximaram os corpos, e Temari deitou sua cabeça no ombro do namorado.
------
Como eu prometi! No prazo, um episódio mais afastado dos personagens principais, mas foi um episódio na média de palavras que costumo fazer, espero que tenham gostado.
Reviews?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗮.
FanficOs vizinhos se encontravam novamente, depois de tantos anos em um outro país, Sasuke viu o brilho dos fios amarelos contra o sol, aquilo o fez rir, os olhos escuros se encontraram com os azuis, ele ainda era o mesmo. ________________ Plágio é cri...