Sasuke ouviu o barulho irritante de seu despertador, resmungou algumas palavras enquanto abria os olhos para desligar o aparelho, assim que o fez, respirou fundo, e tomou coragem para levantar, o chão frio entrou em contato com a sola de seus pés, o moreno ficou nessa posição por um certo tempo, até se acostumar com a temperatura, viu os fios ruivos de Karin em sua cama e revirou os olhos, disse para ela não dormir em sua casa.
O moreno já estava no auge de seus vinte e dois anos, assumiu a bissexualidade alguns anos antes para seus pais, que, felizmente, aceitaram bem a escolha, mesmo assim, gastou o dinheiro que guardava ao comprar um apartamento mais próximo de sua faculdade.
Ele tinha feito amigos, embora nunca se abrisse para eles, eram boas pessoas, e, começou a namorar Karin, após uma aposta feita com a própria, esse foi seu castigo, os dois não se gostavam, e Karin era apaixonada, desde sempre, por Suigetsu, um outro amigo, e utilizava, de Sasuke como um objeto para fazer ciúmes, e algumas vezes, trocas de prazer.
Sasuke não se importava com isso, eram amigos, e sabia que Suigetsu também gostava de Karin, só era orgulhoso demais para dizer tal coisa em voz alta.
Saiu de seus pensamentos e voltou a andar, em direção de seu banheiro, onde jogou uma água no rosto, se vendo pelo reflexo do espelho, Sasuke tinha uma expressão cansada ignorou este fato e se molhou mais um pouco.
Aproveitou para tomar um banho, se sentiu acordado após fazer isso, estava frio, então optou por já vestir sua roupa para a faculdade, uma calça preta e um moletom azul, que imediatamente aqueceu seu corpo.
Karin acordou assim que Sasuke começou a cozinhar.- Oi, Sas, bom dia!- Ela falou coçando os olhos, e se sentando em um dos bancos da cozinha americana.
- Dia, Karin!- Ele colocou dois potes no balcão, logo colocando o arroz em cada um deles, empurrando um em direção da ruiva, em seguida deixando alí um peixe.- Tem comida na geladeira se quiser mais, vou ter algumas aulas antes hoje, vou ter que ir primeiro.
Karin assentiu e segurou o hashi entre os dedos, começando a comer, ato que Sasuke também fez, pouco tempo depois.
Após os dois comerem, a ruiva continuou na cozinha, e Sasuke foi imediatamente escovar seus dentes, tinha um pouco mais de meia hora para sua aula começar, e, por sempre preferir chegar mais cedo na escola, pegou sua mochila e colocou seus fones, clicando no aleatório em sua playlist.
Era uma sexta feira, então, por costume, passaria a tarde na casa de seus pais, não era o melhor momento, embora ficasse com sua família, a casa trazia lembranças dolorosas, depois de dezessete anos, dezesseis, desde que perdera o contato com Naruto, claro, o garoto estudava muito, os horários já não batiam mais, sempre via ele postando fotos com alguns amigos e ficava feliz por ele, conseguira seguir em frente, fazer novos amigos, quem sabe até mesmo esquecer da promessa que fizeram.
Pensar naquilo enquanto caminhava o fez perder a concentração, esbarrou em alguém, os fios tão pretos quanto os seus estavam amarrados em um rabo de cavalo, o cabelo se mantinha para cima, apontando para todos os lados que podia, a fumaça que foi anasalada pro Sasuke o fez tossir, e o homem se virou, estava com um cigarro entre os dedos da mão direita, já tinha o visto em algum lugar, mas não se lembrava onde.- Que saco.- O garoto sussurrou e logo sorriu, não tão gentilmente, mas era um sorriso.- Desculpe, não tinha te visto.
Sasuke assentiu e curvou a cabeça levemente, também se desculpando, ele arqueou as sobrancelhas, queria se lembrar de onde o vira, mas, continuou andando, até sentir uma mão enrolar seu pulso, o impedindo de avançar.
- Ei, seu nome é Sa... Sasuke, certo?- O homem falou, balançando a cabeça, provavelmente por se lembrar de algo.- É você sim! Naruto falou muito de você, nem teria como eu confundir.
Depois de Naruto o resto da frase não fora ouvida por Sasuke, ele se virou bruscamente, olhando para o homem, em choque.
- Como você conhece Naruto?- Pensou por alguns segundos.- Sabia que te conhecia, você fez intercâmbio com ele.- Sasuke falou, alterado, tudo fazia sentindo, mas, se ele está aqui, significa que Naruto também está.- Onde ele está? Onde?- O desespero na voz de Sasuke poderia assustar milhões de pessoas, mas fez Shikamaru rir.
- Ele? Com Hinata, na casa dele, desfazendo as malas...- Shikamaru falou, após soltar a fumaça por entre seus lábios.- Fizemos uma surpresa, para nossas famílias, o fim de ano está chegando, e faremos a faculdade aqui, todos os que continuaram o intercâmbio.
Sasuke não captou toda a informação, confessava que, mesmo depois de tantos anos, amava o amigo, como nunca amou antes, como nunca pôde amar depois, nem mesmo um dia o loiro escapou de seus pensamentos. Toda sexta, pedia à Kushina algumas informações sobre ele, mas, ela nunca soube responder quando ele voltara. Seria hoje o seu reencontro?
O Uchiha derrubou algumas lágrimas, mas, assim que sentiu o gosto salgado delas em sua boca, as enxugou, e se despediu de Shikamaru, ele não sabia se conseguiria assistir aulas, mas, mesmo assim foi à faculdade, encontrou, na entrada Sakura, acompanhada de Sai e Suigetsu, eles falavam sobre coisas que Sasuke não conseguia acompanhar, os pensamentos estavam naquela tarde, como seria ao se encontrar com ele, depois de tantos anos?
++++
Naruto passou mais de quinze horas no avião, estava cansado, estava ao lado da janela, e, Hinata e Temari o acompanhavam em seu vôo.
Assim que chegaram, foram até o portão do vôo de Shikamaru, Gaara e Deidara, os três conversavam entre si, e, ao verem a outra parte do grupo, se apressaram em pegar as bagagens e os encontrarem.- Vocês estão acabados.- Temari falou e se colocou no meio, entre o irmão e o namorado.
Todos assentiram, cansados, carregavam as malas pelos corredores do aeroporto, a fim de encontrarem uma saída. Uma dupla de separou ali, na saída G-07, Naruto e Hinata, se despediram dos amigos e pegaram um táxi, destino, casa de Naruto.
Dormiram mais um pouco no caminho, o suficiente para algumas energias se recuperassem, então, pagaram o taxista e saíram dali, fazendo o caminho, conhecido para a casa de Naruto.- Iruka? É você mesmo?- Naruto se surpreendeu ao ver o tão conhecido porteiro de seu bloco, os fios já estavam um pouco grisalhos, indicando que o homem passou dos trinta, quem sabe quarenta.
Iruka sorriu, o reconhecer a voz de seu pequeno furacão amarelo, saiu do cubículo, onde trabalhava e deu um forte abraço em Naruto, descontando ali a força dos dezessete anos de separação.
- Naruto... Você cresceu tanto... Já é um rapaz.- Iruka falava entre pausas, chorava ao passar a mão pelos fios loiros, e assim, tendo certeza que era ele.
Passaram ali algum tempo, Iruka pediu para um substituto ficar em seu lugar por um tempo, e os guiou até sua casa, era cedo, antes mesmo de sete da manhã, eles tinham que fazer o mínimo possível de barulho.
Tocaram a campainha e foram atendidos logo por Minato, que tinha o péssimo costume de acordar cedo, estava sorrindo, e com os olhos fechados, pensando que fosse Fugaku para pedir algo, mas, ouviu um "oi" do filho, e abriu os olhos rapidamente, antes, pensando que era uma ilusão, depois, tendo o filho em seus braços, envolto em um abraço apertado.- Oi pai... Eu cheguei.- Naruto falou sorrindo, abraçando o homem também, se sentia bem naquele abraço, apenas ele sabia o quanto sentira falta da família e amigos que tinha feito no Condomínio Konoha.
A mãe, que acordara com o barulho, descera com passos fortes, abriu a boca para reclamar, mas, avistou o filho antes disso, os fios ruivos, que estavam soltos se balançavam enquanto a mãe corria até o abraço.
Foi quase um rio de lágrimas, os pais passaram algum tempo mimando o filho, perguntando como tinha sido, por que não os visitou antes, e quem era Hinata, Naruto explicou tudo.- Mãe, você sabe que foi tudo ótimo, eu te mandava mensagem toda semana dizendo como estava sendo, não visitei antes porque é um tanto quanto caro uma passagem de ida e volta daqui para lá, você sabe, e essa é Hinata, a minha amiga que eu te falei.
Minato agradeceu a Iruka e chamou Hinata para sentar, eles conversaram mais um pouco, até a amiga dizer que se encontraria com Hanabi agora, e só estava de passagem, pois a escola da irmã era perto dali, e a casa dos pais era muito longe.
Eles se despediram novamente, Naruto deixou um selar na testa dela e a levou até a saída, em seguida, voltou pra casa e começou a arrumar suas coisas, voltou a se acostumar com a cama macia de sua infância, e sorriu, ao relembrar de tudo que passara dentro do quarto.
---------Reviews?
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗮.
FanfictionOs vizinhos se encontravam novamente, depois de tantos anos em um outro país, Sasuke viu o brilho dos fios amarelos contra o sol, aquilo o fez rir, os olhos escuros se encontraram com os azuis, ele ainda era o mesmo. ________________ Plágio é cri...