Um Naruto completamente confuso fora deixado alí, ele precisou de alguns minutos, os mais longos de Sá vida, até se recuperar do acontecimento e conseguir entrar em sua casa. Ele retirou os sapatos e andava lentamente, tentando fazer o mínimo possível de barulho.
Entrou no quarto e se jogou na cama, não estava mais com animação para tomar banho antes de dormir, ou até mesmo retirar as roupas sujas, o loiro se contentou em desforrar a cama e se enrolar no cobertor, fechando os olhos com força.
Por que a maldita imagem, de Sasuke próximo a si, não saia de sua mente? Ele queria se livrar daquilo. Mas não conseguia, Naruto soltou o ar, que estava preso em seu pulmão, e cruzou os dedos, enquanto pedia por todos os seres sagrados, que estivesse bêbado e no outro dia não se lembrasse de nada.++++
Sasuke teve uma noite turbulenta, não conseguiu pregar os olhos nem por alguns segundos. Ele bufou quando viu os primeiros raios de luz adentarem o quarto pela janela. Se levantou naquele momento, e foi direto para o banheiro de seu quarto, ele passou alguns minutos ali, sentindo a água escorregar por sua pele, limpar todos os cantos que podia, a água estava fria, arrepiava os pelos sempre que entrava em contato com seu pescoço.
Mas, o que o preocupava não escorreu pelo ralo. A imagem da noite passada ainda estava em sua mente. Gaara, o olhar competitivo, o deboche no tom de voz, o desconforto de Naruto, a briga, o quase beijo. Tudo aquilo rodeava sua cabeça e não o deixava ter um único minuto de paz.
Desistiu, desligou o registro e se enrolou na toalha, ficou de frente ao pequeno espelho, uma mancha vermelha, quase roxa, embaixo dos olhos, os músculos estavam tensos, e uma dor de cabeça, suportável, mas desagradável, também o acompanhava.- Ótimo dia.- Ele debochou, para seu reflexo.
Percebeu a água que escorria por seu corpo, e formava uma pequena poça em seus pés, Sasuke se enxugou o máximo que pôde, e em seguida, secou o chão. Após isso, saiu do banheiro, pegou uma das pouquíssimas, roupas suas que ainda estavam na casa dos pais e vestiu-se. Ele pegou um post-it e escreveu nele, avisando para os pais que voltaria para seu apartamento, e os desejou um bom dia.
++++Já eram meio dia quando Kushina bateu na porta de Naruto.
- Acorda, dattebane!- Ela disse, abrindo a porta e entrando no quarto, enquanto abria a cortina da janela.
Naruto se moveu, virando para o outro lado, e depois se sentou na cama, com a cabeça em direção para a mãe, o loiro coçou os olhos, e recebeu um beijo, na testa, da ruiva pouco tempo depois.
Kushina deixou o quarto, e esperou alguns minutos até Naruto estar no andar debaixo.
- Como foi ontem? Está com dor de cabeça?- Ela sabia a resposta, então deixou no balcão um copo com água e um comprimido.- Não sei o que responder.- Ele andou até o balcão, arrastando os pés e engoliu, mesmo sem água o comprimido, mas bebeu o líquido depois.- Obrigado.
Ele andou até a mãe e a abraçou, apoiando seu queixo no ombro de tal.- Onde está o pai?- Mercado.- Ela movia as mãos ao cozinhar alguma coisa, que Naruto ainda não sabia o que era.- Algum problema, filho?- Ele se surpreendeu com a pergunta.
- É assim evidente?- Ele arqueou as sobrancelhas e Kushina gargalhou.
- Eu nunca te vi bêbado, não sei como você reage no outro dia. Mas, você é meu filho, sei a diferença de quando você está doente ou quando está mal.
- Estou confuso.- Naruto fechou os olhos.- Não quero falar disso agora, tá bom?
Kushina assentiu e mudou de assunto, perguntando mais sobre os amigos de Naruto.
++++
Hinata, que estava acordada desde cedo, ajudava Hanabi em algumas atividades da escola.- Hana, assim não.- Ela respirou profundamente, se preparando para explicar pela terceira vez o mesmo assunto.- Você primeiro resolve isso, depois vem para essa parte.
- E eu não fiz isso?- A mais nova bagunçou o cabelo, desistindo.- Por favor, descanso. Eu quero comer.
- Não! Eu vou cozinhar algo e você tenta resolver essa questão.
Hanabi resmungou, mas concordou com a irmã, observou ela se levantando da cadeira ao seu lado e indo até a cozinha.
A mais nova olhou para o caderno algumas vezes, e tentou visualizar o erro, mas não o achou, acabou optando por apagar tudo e tentar começar novamente, deu certo, aos poucos ela fazia, e o resultado já estava diferente. Talvez não certo, mas diferente do anterior.
Ela se levantou, pegou o caderno e foi até onde a irmã estava, colocando o caderno no balcão ao lado dela, Hinata se encontrava apoiada no balcão, digitando algo no celular enquanto esperava a água, que estava no fogão, ferver.- Com quem está falando?- Hanabi ficou ao lado da irmã, tentando visualizar a tela do celular.
- Ei, curiosa!- Hanabi recebeu um tapa fraco da irmã.- Temari, o aniversário do Naruto é próxima semana, e eles querem fazer uma surpresa, já que agora tem os pais dele, além do amigo, eu e a Temari estamos resolvendo um lugar.- Todos vocês gostam tanto desse Naruto. O que ele tem de especial?
- Eu não sei, sendo sincera. Mas foi ele que uniu a gente, honestamente, não teríamos começado a nos falar se não fosse por ele. Nós temos personalidades muito diferentes.
- Entendo.- Ela deu de ombros, e em seguida, mostrou, orgulhosa o caderno para a irmã.- Está certo agora?- Foi necessário um tempo para Hinata conferir as contas, mas ela rapidamente sorriu.
- Você finalmente entendeu!- Ela batia palmas, de um jeito estranho, pois o celular impedia as duas mãos se juntarem.- Resolva a próxima, para eu ter certeza que você pegou.
----
Reviews?
Eu sei que por enquanto, a história ainda está chata. Mas tudo vai melhorar, tenham paciência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗮.
FanfictionOs vizinhos se encontravam novamente, depois de tantos anos em um outro país, Sasuke viu o brilho dos fios amarelos contra o sol, aquilo o fez rir, os olhos escuros se encontraram com os azuis, ele ainda era o mesmo. ________________ Plágio é cri...