- Não insista.- Naruto dizia, impaciente para o celular.- Então não tente mentir para mim.- Shikamaru respondeu, no mesmo tom.
- Eu não sei como responder. Não estou mentindo.- O loiro pedia para que a ligação acabasse logo.
- Não sei por que ainda tem dúvida.
- O que quer que eu diga? Que gosto de Gaara? Que tudo que senti, ou ainda sinto, por Sasuke foi só uma brincadeira adolescente?- Naruto debochou, perdendo de vez o resto da paciência que tinha.- Quer saber? Não vou para o jantar de amanhã.
Ele não esperou uma resposta de Shikamaru, desligou antes mesmo de ouvir uma palavra. Não queria brigar com ele, mas não aguentava aquilo, era muita coisa para uma pessoa só. Sua cabeça doía, ele se sentia enjoado, continuou na cama pelo resto da tarde, tentou dormir, mas não conseguia, tentou mexer no celular, mas não queria visualizar as mensagens de Hinata, não queria sair do quarto, não queria parecer fraco na frente dos pais. Ele queria entender a dor no peito.
Em meio de tanta confusão ele sorriu, ainda sentia o toque em sua nuca, ainda via o rosto próximo de Sasuke, os olhos fechados, a serenidade que ele transparecia no momento. Não sabia como tirar aquilo da mente, mas se achasse um jeito, ignoraria ele, Naruto não queria assumir, mas gostava da lembrança.
Depois de um tempo, ele se levantou, não passaria o dia todo na cama, foi até o banheiro, onde tomou um banho rápido, mas o suficiente para melhorar as dores, e sua aparência. Vestiu um conjunto de moletom, continuava frio, e desceu as escadas, com os fios ainda molhados.- Eu acabei de passar o pano aí, dattebane!- Ouviu o grito de sua mãe, que o assustou, e logo a risada alta de seu pai, que cozinhava algo.
- Estou fazendo dango, quer ajudar?- A voz calma de seu pai ecoou pela casa, e Naruto andou delicadamente, para não sujar o chão, até a cozinha.
- Okay, eu faço o de chá verde?- Ele falou, enquanto pegava os ingredientes, antes mesmo de ouvir a resposta, para si.
- Okay, faça seis, somos só nós!
- E Mikoto?- Naruto falou, curioso.- Ela adora dango, datebayo.
- E Sasuke também. Mas, eles não vão poder vir hoje, Fugaku disse que Sasuke não estava mais lá quando eles acordaram, e os dois vão jantar fora.
- Entendi.- Ele sorriu, e levou seu olhar até os ingredientes, onde começou a preparar o doce.
++++
- Peça desculpas à ele.- Temari falou, séria.
- Não.
- Shikamaru, por favor, você errou ao pressionar ele assim.
- Eu não vou. Sério mesmo que ele pensa que só ele tem dificuldades? Eu perguntei uma coisa simples, ele não respondeu e ficou com drama. E eu tenho que pedir desculpas?- Shikamaru deu um sorriso irônico para a namorada.
- Ele também errou, mas vocês vão se resolver. Faça isso, por mim?- Ela se aproximou do moreno, passando a mão direita pelo rosto dele, acariciando o local.
- Quer me "comprar" com isso? Você já foi melhor.- Ele revirou os olhos.
- Eu ouvi isso? Te comprar?- Temari ironizou, retirando a mão do local.- A gente conversa de novo quando você amadurecer.- A mulher saiu do quarto, irritada. E deixou um Shikamaru pensativo, ele se arrependeu instantaneamente das palavras, mas, deixaria a poeira abaixar antes.
Num outro cômodo da casa, Gaara organizava suas coisas, até achar algumas fotos imprimidas, do intercâmbio, ele sorriu, reuniu todas elas em suas mãos e as levou até sua cama, se sentando em tal, e começando a relembrar dos momentos das fotos. Em uma primeira, era apenas ele, em New York, mais especificamente, no cento da Times Square, Gaara, como na maioria das vezes, vestia uma combinação de vermelho e preto, Deidara estava no canto da foto, mas tudo o que aparecia eram as pontas de seu cabelo, que no dia estavam soltos. A foto fora tirado por uma Polaroid, na parte branca, abaixo tinha a data, "20/02- Times Square", a segunda era no mesmo lugar, mas ele estava com Temari, a legenda era a mesma, ele procurou por fotos desse dia, e achou mais cinco, três delas, estavam todos juntos, a ordem era, Naruto na ponta, ele sorria, e segurava algumas sacolas, ao seu lado, estava Hinata, que fazia uma pose engraçada, Temari e Shikamaru estavam agachados, na frente de Gaara, os dois se abraçavam, Gaara sorria, enquanto passava uma mão pelo ombro de Deidara, e o loiro, estava na outra ponta, exibindo a compra que fizera, uma ave, em argila. As outras duas eram parecidas, alguns detalhes mudavam, como poses, mas nada em especial. Ele parou de ver as fotos quando ouviu os passos de Temari, estavam altos, ela provavelmente estava com raiva, então se preparou.
Como o esperado, a irmã passou pela porta e se jogou ao lado dele, batendo os pés, Temari era calma, nunca esbanjava nenhuma emoção, mas, quando o assunto era Shikamaru, ela se tornava outra pessoa, então ele rapidamente analisava, quando era algo com o namorado, ou não.- O que ele fez dessa vez?- Gaara voltou a juntar as fotos, as deixando de lado e se aproximou da irmã, colocando a cabeça dela no colo dele, e iniciando um cafuné.
- Ele é tão idiota, algumas vezes.- Ela colocou a mão sobre o rosto, visivelmente chateada.- Ele ainda acha que eu quero comprar ele com carícias. Comprar ele? Isso é uma piada?
- Tema, relaxa, daqui a pouco ele vai pedir desculpas, você sabe como ele é.- Gaara repetiu o mesmo discurso de sempre, conviver com os dois brigando sempre não era fácil.
- Ele continua assim, esse é o problema. Shikamaru é muito cabeça dura.- Ela bufou, mas tirou o fato da cabeça.- Tudo bem, não me importa.
- Quer se encontrar com o Deidara? Ele disse para mim que iria numa boate hoje, quem sabe pode ser boa.
- Boate? Não, talvez outro dia.
++++
Naruto olhava constantemente para o telefone, um novo contato, ele conseguiu o número de Sasuke com a mãe, mas, mesmo estando online no aplicativo de mensagens à muito tempo, não conseguia escrever nada, acabou por desistir, foi até a conversa com Hinata, e escreveu para ela, dizendo que estava tudo bem, só havia se desentendido com Shikamaru, mas logo se resolveriam, antes mesmo dele desligar o celular, recebeu uma resposta da amiga, ela convidava ele para sair, ela disse que Hanabi a recomendou um cinema, e queria ir com alguém, Naruto pensou algumas vezes em recusar, mas, poderia ser bom, então, mesmo um pouco relutante, respondeu que sim, e esperou a mensagem da amiga com o horário e o endereço que se encontrariam. Sete e quinze, o loiro respondeu com uma figurinha e desligou o aparelho, voltando à conversa com os pais, enquanto comia o dango, já pronto, e os avisou que sairia pela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗮.
Fiksi PenggemarOs vizinhos se encontravam novamente, depois de tantos anos em um outro país, Sasuke viu o brilho dos fios amarelos contra o sol, aquilo o fez rir, os olhos escuros se encontraram com os azuis, ele ainda era o mesmo. ________________ Plágio é cri...