14.0 - days camping

651 21 27
                                    

Informação, pra quem ler minha histórinha. Bom, vai ter o acampamento como vocês sabem, e vão ter 10 dia, então vou tentar colocar 2, 3, 4 dias em cada capítulo, vai depender de quantas palavras ficarem cada dia.

Vou tentar postar com mais frequência. Tomara que tenha criatividade pra criar os acontecimentos, atividades, gincanas etc...


Boa leitura S2

------------------------------------------------------------------

Rua Abelhinha de Acis
parque São Benedito.
3:38 AM

- Se cuida, tá (Helena)

- Você também mocinha (Gabriela)

- Nada de ir explorar sem permissão em (Gabriela)

- Nem em sonho, tratem de respeitar as regras! (Helena)

- Vocês estão ouvindo! (Helena, Gabriela) dizem ao mesmo tempo.

Eles chegaram bem cedo, mas incrivelmente já tinha 3 crianças esperando no local tambem, nenhuma parecia se conhecer, já que praticamente só Helena e Gabriela estavam falando.

Vitor e Amanda estavam bem entediado, elas estavam falando a mais de 10 minutos, mesmo sabendo que nada aconteceriam. Aos poucos foram aparecendo mais pessoas, tinha grupos de famílias, e todos parecia estar indo com pelo menos um conhecido.

Um carro preto parou perto do ônibus que estava está estacionado logo a frente, saiu um homem de alta estatura... E logo Samuel saiu...

Eles chegaram perto e começou a conversar de estranho (se apresentar, etc)

Tinham saído dois homem, eles eram os pais de Samuel, eram bem educado e pareciam ter se dado bem com todos. Samuel nem precisou se apresentar, já estava falando sobre o dia do festival com Helena.

Bruna estava mais quietinha, mas tinha se dado bem com Helena e Gabriela... Aos poucos o tutor começou a chamar as "crianças" para entrarem no ônibus.

O grupinho de Vitor ficou por último, já que tinha algumas coisas a tratar com o tutor..

Vitor combinou com Samuel e Bruna sobre isso, então estava bem com o que ia acontecer. Os quatros se apresenraram e derem uma breve explicação de como cada um era e logo entraram no ônibus, deixando apenas os adultos fora..

Fora do ônibus

- Você entendeu direitinho o que falamos por mensagem? (Helena)

- Claro senhora, foi até bom falar sobre pra evitar problemas, nós conseguimos deixar os 4 na mesma cabana, e não haverá problemas com questão de preconceito pelas roupas, ou qualquer coisa... (Tutor)

- Vamos deixar eles com você, obrigadX pelo apoio.. (pais)

- Vamos deixar eles com uma boa privacidade, e vamos dar nosso apoio a qualquer problemas (tutor)

- Como seria vários dias, ia ser bem complicado para eles. Obrigada por ajudar com isso (Helena)

Todos pensaram muito antes do acampamento, e resolveram falar sobre as fraldas, roupas de certa pessoa. Com uma privacidade seria bem mais fácil de se cuidarem bem. O membros de tutores do acampamento aceitaram e entenderam a situação. Eles se agradeceram e o moço logo subiu no ônibus...

Meus SegredinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora