9.1 - compras part.2

1.1K 55 35
                                    

Desculpa, mas acho que vou parar com essa história, desculpa.

Brincadeira :V 1 de abri, tava pensando em fazer um super textão dramático, mas acho que que não seria uma boa ideia, então umas leves palavrinhas está bom..

Ainda terá muitos capítulos para vocês :3 inclusive vai ter um um dia especial com dois capítulos, mas esse vai demorar um pouco, pois vai ter uma capítulo antes dele... Mas fiquei sabendo que vai ter!


Vou deixa só pra lembrar que postei em 1 de abril

-------------------------------------------------------------

pN: narrador

No carro estava bem animado, Helena e Gabriela estava animadas, Vitor estava bem quieto na banco de trás, Amanda apenas estava observando...

- AAA! finalmente! Diz Helena estacionando o carro...

- crianças, podem comprar bastante coisa! (Gabriela)

- verdade, trouxemos uma boa quantia para comprarmos bastante coisas! (Helena)

Amanda parecia bem animada, já Vitor estava apenas olhando com a cara fechada... Devia está bem envergonhado com a situação...

- Vamos bebê! Diz Helena saindo do carro.

Vitor deu uma olhada pelas janelas e Parecia que não buriti conhecido perto, então ele saiu meio envergonhado...

pN: Vitor

Eu não consigo acreditar que estava fazendo isso... Eu comecei a caminha atrás da mamãe e de Gabriela que estava na nossa frente, eu estava bem tenso, no estacionamento tinha muitas pessoas, imagina dentro do shopping...

Eu não parava de olhar o redor até que senti alguém pegando na minha mão, quando olhei ei fiquei bem envergonhado, mas não soltei a mão dela.

Eu olhei para ela e ela estava bem vermelha, ela deu um sorriso que me fez virar a cara, alguns minutos caminhando achamos uma loja de roupas, eu não queria entrar lá... Mas eu olhei para o lado e vi um rosto conhecido...

Eu entrei na loja em questão de segundos, com medo que a pessoa me visse, acho que ele nem me percebeu..

- Justo aqui! Diz Vitor bufando e falando baixo.

- Falou algo bebê? (Helena)

- não me chame assim! (Vitor)

- Se falar com esse tom podem te descobrir, diz Helena dando uma risada forçada.

Minha voz não era grossa, mas também não era fina, mas por precaução eu estava evitando falar...

- boa tarde, você precisam de algo? (????????)

- não, não, valor dar uma olhando só. (Helena)

- qualquer coisa podem me chamar, meu nome é Jéssica. (Jéssica)

Logo ela se afastou e eu comecei a seguir a mamãe e Gabriela, Amanda estava do meu lado, e logo chegamos na sessão feminina....

Meus SegredinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora