Rafa Kalimann
16 de outubro, 2018Como ela canta lindamente, como conseguia passar leveza e tanta confiança pelo olhar mesmo estando uma pilha de emoções, ela interagia com todos que estavam presenciando seu lindo show. Com toda certeza, Manu foi a melhor cantora que poderiam escolher.
- Seu olho chega brilha olhando ela- Gizelly falava baixo para Bruna não escutar
- Estou olhando normal Gi, tudo você acha que tem uma segunda intenção.- falei sem tirar os olhos de Manu.
- E não tem?- Gizelly rebateu
- Não, não tem.- a encarei e percebi seu olhar duvidoso - Gi, é sério não tem, só acho legal estar presenciando o show de alguém que eu admiro- Voltei o olhar para Manu.
- Ela tá linda, né?- Bruna estava eufórica
- Está sim- fiquei ali parada observando cada toque que ela dava em seu microfone.
- Agora, duas pessoas me pediram muito essa música e vou cantar por elas. E por ela.- Manu disse me olhando e quebrando o olhar para Bruna que gritou .
- EU TE AMO, MANUUU- Bruna gritou, agora eu fiquei em dúvida. Foi pra mim ou pra ela? Eu a encarei
- Uma amiga bem babona eu diria- Gizelly disse rindo da animação de Bruna
- Manu é a melhor pessoa que tive o prazer de conhecer. Ela merece tudo isso- ela falava com os olhos brilhando. Será que tem algo a mais?
(...)- Agradeço a todos vocês por terem me dado essa oportunidade, muito obrigada. E me dou a liberdade de declarar aberto o DESFILE DE MODA SÃO PAULO FASHION WEEK 2018- ela pulava enquanto falava estava um bomba de alegria. Saiu do palco em direção a nós
- VOCÊ FOI UM ARRASOOO- Bruna correu e lhe deu um abraço- Foi impecável Manu.
- Nem parecia a menina com medo de minutos atrás, foi incrível.- falei e ela me abraçou, tudo que eu queria era que a mesma sentisse tudo que eu sentia nesse abraço.
- Manu Gavassi, estrela do Brasil . Agora a música foi para Rafa ou pra Bruna?- Gelei com a pergunta de Gizelly, porém não disse nada pois queria saber a resposta. Manu pensou para falar.
- A música eu escrevi para o Caíque- ela sorriu baixo e eu revirei os olhos disfarçadamente
- Ava sério?- Bruna disse rindo também- foi pra mim, eu sou a melhor amiga dela. - arregalei os olhos
- Claro que foi para você né. Gizelly que fala muito- Falei e quando Manu iria falar algo entraram chamando eu e Bruna para a ordem do desfile que iria começar.
- Bom desfile pra vocês. Arrasem e mostrem ao mundo pra que vieram.- Manu desejou, não deu tempo de darmos um abraço pois tivemos que sair rápido escutei Gizelly gritando algo do tipo "boa sorte" também.
- tá tudo bem Rafa? Tá tensa- Bruna perguntou
- Só um nervosismo inicial- pra falar a verdade eu fiquei mexida com o último acontecimento porém não tinha direito nenhum de ficar chateada ou algo do tipo, conheço Manu pessoalmente a uma hora.
- Acho que não é só isso, relaxa. A música foi pra você, só brinquei aquela hora fica tranquila.
- Para de coisa Bruna, não viaja.
- To falando sério, ela cantou porque você pediu, Manu mesmo disse, não por mim. Não me leve a sério o tempo todo. Não tem motivo para todos esses seus pensamentos ai- ela disse com a mão em minha testa
- Isso faria algum sentido SE - dei entonação- eu estivesse preocupada com isso. Relaxa. To tranquila- sorri para a mesma, Bruna era uma pessoa incrível. Ela consegue transbordar alegria em cada olhar, ela e Manu tem metas parecidas, são dedicadas, vivem para o que gostam, não me admiraria ela e Manoela terem uma amizade colorida ou algo mais além.
- Quer perguntar algo antes da gente entrar?- ela disse curiosa claramente percebeu meu olhar sobre a mesma.
- Me tira uma dúvida?
- De que? Como andar na passarela? Simples quadril quadril e vai cruzando a perda sempre com muita postura- Falou me explicando
- Não Bruna, não
- Ué aprendi errado?- será que ela tá me zoando? Pensei
- Você e Manu tem algo a mais que uma amizade?- perguntei antes que nós chamassem
- É sério? essa pergunta?- ela fez uma cara de riso.
- Sabia que não deveria ter perguntado.- revirei os olhos.
- Para de bobeira, você é muito marrenta sabia?
- Sabia!
- Respondendo sua pergunta senhorita Rafaella, eu e Manu não temos nada. Manu é como se fosse minha irmã, nem pense uma coisa dessa. Que horror- ela fez cara de ofendida.
- Eu achei lindo o entusiasmo que você ficou na apresentação dela, aí fiquei com essa dúvida. Só isso.
- Relaxa Rafa, não temos nada.- ela me olhou tranquila- mas você não acha que se apaixonar em pouco mais de uma hora não tá muito rápido não? - ela disse e eu olhei espantada
- Meu Deus, Bruna. Já disse que não é isso. Como você e Gizelly são parecidas nesses aspecto.- revirei os olhos
- Posição, vai começar.- Uma mulher alta falou
- Amém né, pensei que iria demorar mais- Uma das modelos falou reclamando e em seguida começamos a entrar. Foquei em apenas dar meu melhor ali, afinal é um sonho de criança que sonhei junto com minha família, virar uma modelo famosa, uma digital influencer. Sinto que estou realizando todos meu sonhos e isso me faz a pessoa mais realizada e grata desse mundo. Como eu queria cada um deles aqui comigo, em especial minha mãe e a Marcela.Manu Gavassi
16 de outubro, 2018Quando subi naquele palco tive a melhor sensação da minha vida, só queria saber de estar ali e fazer o que sei de melhor "cantar", a música me ajuda e já me ajudou em tantos aspectos é a minha vida desde pequena, eu respiro arte, respiro música, meu pai sempre me chama de Gênio por minhas inúmeras formas de trabalho, sou cantora, atriz, roteirista, dubladora enfim... sou várias. Mas o que tem minha alma é a música, cada melodia me constrói cada dia mais. Estar nesse palco fez brotar inúmeras borboleta em minha barriga, com a segurança de que tudo estava ocorrendo perfeitamente. Agora estou sentada na segunda fileira de cadeiras aguardando o desfile das meninas, com Gizelly ao meu lado, doidinha.
- Gizelly, você fala baixo pelo amor de Deus.- falei para ela
- Foi mal Manuzinha, to ansiosa pra ver a Rafa desfilando. A mãe dela deve tá surtando assistindo.
- Esse sempre foi o sonho dela, pelo jeito né Gi?- perguntei
- Sim, Rafaella batalhou muito mesmo, já passou muito perrengue pra chegar onde está hoje. Sou extremamente orgulhosa dessa trajetória- falou respondendo minha pergunta.
- Nossa, vocês se conhecem a muito tempo?
- Eu conheci a Rafaella assim que cheguei aquiem São Paulo, tem quase dois anos. Desde então nunca nos desgrudamos, duas meninas soltas nessa cidade grande, só tínhamos uma a outra para nos proteger.
- Fico feliz que vocês tem uma relação tão forte assim, é raro.- falei admirando o jeito que Gizelly falava de Rafa.
- Ela foi fundamental na minha trajetória... Como uma irmã mais noiva.
- Nunca foram além dessa linha?- perguntei curiosa enquanto tocava uma música aleatória
- Jamais, nunca mesmo, credo.- ri de sua resposta espontânea
- Vai começar- falei vendo as luzes se concentrarem no palco.- A relação de vocês deve ser parecida com a minha e da Bruna.
- Bruna tem um orgulho gigante por você, ela estava como os olhinhos brilhando te vendo cantar.
- ela sempre foi babona- sorri das memórias-começou Gi- Falei vendo as modelos entrando e desfilando, sempre achei incrível, já desfilei várias vezes e amo, mas admirar é melhor ainda. Bruna estava impecável com seu figurino cheio de pérolas, linda. Nunca vou me cansar de exaltar a beleza dessa mulher.
- Que mulher meu Deus do céu. É um monumento- falei pra Gi ao ver Bruna desfilando. Após outras modelos consegui finalmente ver Rafaella, seu figurino ressaltava muito bem suas curvas, o tom dourado refletia em seus lindos olhos verdes que pareciam procurar algo ou alguém até encontrar o meu, ela sorriu levemente e eu retribui, foi um troca curta até ela voltar a olhar para frente, sem dúvidas ela era a mais bonita ou estava entre as mais.
- Ela está perfeita- falei acompanhando cada passo de Rafa.
- Também acho. Olha o tamanho dessa perna, nasceu pra desfilar mesmo- "aí Gizelly" pensei com o comentário da mesma- acho que vocês tem uma conexão especial, não são todas as pessoas que a Rafa interage de primeira.- ela disse assim que Rafa desapereceu da passarela
- Eu acredito em conexão, e eu senti uma grande conexão com ela. (...)O desfile das meninas havia acabado, já estávamos com as mesma e Bruna me apressava para ir embora, afinal marcamos uma comemoração com uns amigos após o desfile, chamamos Rafaella e Gizelly mas elas não conseguiriam ir pois a família de Rafa estava as esperando para comemorarem juntos.
- Foi um prazer enorme conhecer vocês meninas- Bruna falou se despedindo.
- Amei conhecer um pouco da Marquezine loouca- Gi disse abraçando Bru- e obrigada Manu pela oportunidade de te conhecer e me arranjar um lugar na plateia, meus pés iriam doer se assistisse tudo pelas cortinas- ela disse e eu sorri, a Gizelly é um ícone
- Aí Gizelly você é um Ícone. Obrigada vocês.
- Vamos Manu?- Bruna chamou - Beijos meninas- abraçamos as mesma e virei porém tinha que perguntar...
- Rafa?- virei perguntando
- Manu?- ela disse confusa
- Quando nós encontraremos novamente?
- Acho que em breve. Eu espero.- sorri.
- Que o destino nos junte novamente então- dei um beijo em sua bochecha e deixei o local...____________________________________
Boa noite!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay for us
FanfictieManu Gavassi uma cantora famosa que mora em São Paulo. Rafa Kalimann um digital influencer bem prestigiada recém chegada em São Paulo. Em um evento esse dois mundos completamente diferentes se juntam, uma história única, linda surge. Porém um erro...