Nós pra sempre

466 30 15
                                    

Manu Gavassi
Fevereiro , 2019

"Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada."

Quando a gente ama queremos demonstrar esse amor em cada detalhe, sempre tentamos ser melhor pra nossa pessoa amada, isso é lindo é genuíno, pois entregamos nossa melhor versão a ela, sem medo de ser julgado, nos entregamos por amor. E eu decidi fazer uma supresa pra Rafa, por amor.

Já está tudo pronto né?- perguntei pra Bruna que estava me ajudando nessa missão.
— Claro, já está tudo organizado, tá lindo.- falou observando nossa grande arrumação
— Obrigada, Bru, não sei o que seria da minha vidinha sem você- a abracei
— Também não sei não, agora que tá tudo organizado pode mandar sua garota vim...
— Minha garota, gostei- sorri pegando meu celular na mesa e digitando uma mensagem pra Rafa.
— Fico feliz que a encontrou, Manu.
— Pode ter certeza que eu também fico- falei rindo e a mesma revirou os olhos.
— Já fiz minha boa ação do dia, agora vou indo, boa sorte, Polly!
Obrigada novamente pela ajuda, te amo!
Eu também te amo, agora vai se arrumar.- Bruna me deu um beijo na bochecha e saiu, e eu fui tomar um banho e me arrumar como ela falou.

Havia marcado com Rafa um programa simples apenas nós duas mas queria surpreendê-la, chamei Bruna pra me ajudar a enfeitar a varanda do meu apartamento que dava uma vista linda de São Paulo a noite, com algumas almofadas e um sofá, pequenas luzes dando um Shine especial ao ambiente, tudo muito delicado. Minha amiga arrasou nesse quesito.

Estava esperando Rafa chegar, ela nem fazia ideia do que vinha pela frente, fico imaginando sua reação pra cada coisa que eu vou fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava esperando Rafa chegar, ela nem fazia ideia do que vinha pela frente, fico imaginando sua reação pra cada coisa que eu vou fazer. Me peguei olhando as poucas estrela que consigo ver e quis agradecer por ter uma mulher tão incrível na minha vida.
(...)
Finalmente o interfone tocou e era o porteiro anunciando a chegada de Rafa e que ela já estava subindo, meu coração acelerado, mão soando e garganta seca, parecia nosso primeiro encontro. Minha campainha tocou, e logo abri a porta sem esperar muito.

Foi rápida, estava esperando aqui na porta é?- ela depositou um beijo em meus lábios.
— Sim, estava grudada aqui... tenho uma supresa pra você, vem- segurei sua mão e guiei Rafa até minha varanda, apaguei todas as luzes do apartamento deixando apenas o local da supresa iluminado. Era apenas nós nessa noite. Nós sempre.

Rafa Kalimann
Janeiro, 2019

Assim que cheguei na casa de Manu fui surpreendida. Manu havia preparado uma noite linda pra gente, e eu estava com o coração quentinho por isso. Ela me guiou até sua varanda me fazendo ficar encantada pelo ambiente que havia criado.

— Meu amor, isso tá perfeito.- falei segurando seu rosto.
Tive um boa ajuda da Bruna, ela me deu uma ajudinha em tudo... vem senta aqui. Hoje somos nós apenas.
— Pra sempre. - ficamos conversando e trocando carícias por um longo tempo até Manu se levantar do meu abraço e colocar sua taça de vinho em cima da mesinha de vidro.
Tenho outra surpresa pra você, na verdade mais duas
— Mais duas? Manu, só esse momento já é uma surpresa e tanto.- falei a beijando rápido.
— Você merece tudo e muito mais, Rafa- esse sorriso dela é meu tudo. Manu se inclinou pegando seu MacBook que estava escondido no computador, e abriu em um áudio.
— Essa é a versão gravada da sua música, e como o prometido, você vai ser a primeira a ouvir.

Manu colocou a música para passar e meu coração parecia explodir de felicidade, ela organizou tudo aquilo para me mostrar a música, fechei meus olhos sentindo o momento, e escutando a voz doce acompanhada de uma melodia leve, estava simplesmente perfeita a música. Nunca iria esquecer dessa noite, todos os momentos com ela são especiais, queria ter uma câmera gravando tudo para não perder nenhum momento.

Senti Manoela depositar um beijo em meus lábios e sorri, abri meus olhos e ela estava com uma caixinha de veludo nas mãos, e se eu estava calma antes, pode ter certeza que sinto que estou beirando uma falta de ar.

— Pode ser extremamente clichê, mas o amor faz isso né? Eu gosto de ser clichê. Tem pouco mais de um mês que a gente começou a namorar e eu resolvi renovar nossos votos, de uma maneira mais romântica e planejada- ela segurou minha mão.— quando estou no seu abraço sinto que é o meu lugar, quando estou com você me sinto em casa. Você me trás as melhores sensações da vida, Rafa. Eu te amo, muito. - ela abriu a caixinha e deparei com um par de alianças, linda prata.— quero saber que você aceita renovar nossos votos, e te fazer a mulher mais feliz do mundo.- eu já estava morrendo de chorar, sentia seus dedos limpando minha lágrimas que escorriam.
Você não faz ideia de como me completa, de como me deixa inteira. Parece que esperei por você a vida toda, e só agora consigo aproveitar, obrigada Manoela, obrigada por conseguir ressignificar o "amor" pra mim, da forma mais linda e pura. Você é a minha pessoa. Eu te amo.- iniciei um beijo, não era um beijo com terceiras intenções, era um beijo puro, com carinho, beijo esse que exalava amor.
— Então, aceita renovar nossos votos?- Manu falou com um sorriso gigante nos lábios.
— É claro que sim, Manoela. óbvio. Eu não seria louca nunca em recusar isso.
— Então, deixa eu colocar nossas alianças... são lindas né!- ela falou colocando a aliança em mim, e eu coloquei nela.
— São lindas, isso é quase um cadeado, cadeado do amor- falei e ri
— Credo, quando ficamos tão melosas assim? Ninguém avisou antes não?- Manu falou rindo.
— Deixa o mundo, agora somos apenas nós. E isso é incrível.

Puxei Manoela para meu colo e iniciamos um beijo diferente do primeiro, pois esse tinha desejo, nossos corpos explodiam emoção, explodiam amor. Ficamos nos amando aquela noite toda, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, parece que ganhei na loteria, ao invés de dinheiro, ganhei amor, e esse presente é o melhor, afinal não tem como comprar amor, amor é amor e ponto. Quem tem amor tem tudo nessa vida. E eu desejo amor para todos, quem ama tem uma vida leve, o amor transforma as pessoas nas sua melhor versão, eu me tornei minha melhor versão quando encontrei Manoela. Não mudaria nada, com ela em meus braços dormindo, só sei sentir gratidão por encontrar o meu amor.

__________________________________
Boa noite!🤍

Espero que tenham gostado dos capítulos!🤍
(Estou amando os comentários de vocês aqui!)

Lembrando que essa semana sai o resumo do One shot.
Até mais!🤍

stay for usOnde histórias criam vida. Descubra agora