13

11.1K 916 157
                                    

Gael

— Acho melhor você parar agora, Gael. Chocolate precisa descansar para amanhã. — Camila se aproximou do redondel.

— Sim, você tem razão. Esse garanhão já fez muito por hoje. — saltei para o chão e o encaminhei até ao estábulo.

— Está nervoso para amanhã? — Camila questionou enquanto me seguia.

— Um pouco. — confessei.

— Vocês vão ganhar, Gael.

— Estou confiante que sim. — dei um sorriso animado.

— Eu interrompi algo mais cedo, não foi?

Prendi Chocolate, encarando Camila de seguida.

— Do que está falando?

— Quando cheguei, você estava com a Melanie. Eu senti um clima. — Camila falava de forma despretensiosa, acarinhando Chocolate.

— Sim, você chegou bem na hora que eu estava quebrando algumas barreiras com a Mel. — Admiti.

— Gael, essa menina quer romance. Ela só se entregará ao homem da vida dela. Alguém que ela ame e que a ame também. E ambos sabemos que você só sente tesão por ela, não é?

— Camila, qual é a sua? Você está ficando chata.

— Eu só acho que você está perdendo tempo. — suas mãos se voltaram para mim, acariciando meus ombros, como se tentasse me relaxar.

— O tempo que eu perca, será problema meu. — me afastei de suas mãos irritado com o rumo da conversa.— Eu não preciso que se preocupe comigo, e você está parecendo minha mãe. Não estou gostando disso, Camila.

— Tudo bem, desculpe. Entramos? Eu posso jantar com você.

— Não leve a mal, Camila, mas não acho boa ideia. Hoje eu também preciso descansar para o dia de amanhã. — seu rosto demonstrou certa decepção.

— Se prefere assim, então eu vou indo. Até amanhã. — se despediu com um beijo no rosto.

— Até amanhã.

Na verdade o problema, não era não querer jantar com Camila, mas sim depois dele. Com certeza ela esperaria por uma noite de sexo, e hoje eu não estava no clima. Não depois de ter sentido Melanie tão próxima e entregue. Eu ainda tinha em meu corpo e roupas o seu cheiro a frutos silvestres. Meu corpo inteiro pedia pelo de Melanie, e sei que hoje ele não se contentaria com o de Camila, por melhor que ela fosse de cama.
Também confesso que ultimamente tenho me sentido estranho com Camila, como se algo entre nós tivesse mudado. Ela anda estranha e intrometida demais na minha vida, coisa que ela nunca foi.

Entrei em casa e busquei por Melanie, em vão. Não estava na sala nem na cozinha. Com certeza se refugiu em seu quarto, assustada com o que aconteceu mais cedo. Tive vontade de bater na porta de seu quarto, mas não queria pressioná-la. Eu teria que ser paciente, dar seu tempo. Ela estava pouco a pouco, se permitindo e me permitindo chegar mais perto, e isso já era uma vitória para mim. Decidi subir até meu quarto e descansar para o dia seguinte.

🐎🐎🐎

Acordei cedo, o sol ainda não tinha nascido. Me sentia muito ansioso, pois o dia do campeonato havia finalmente chegado.
Entrei no duche, e me aliviei pensando em Melanie. Só de lembrar dos gemidos dela enquanto a acariciava no redondel, me fizeram gozar muito.
Tinha quase a certeza que ontem, se não fosse o fato de Camila ter aparecido bem naquela hora, Mel, teria cedido aos seus desejos. E provavelmente o que começamos no redondel, teria terminado em minha cama. Pelo menos, algumas barreiras tinham sido quebradas e isso facilitaria de agora em diante. Ela me desejava tanto, quanto eu. Seu corpo a denunciava, por mais que ela tentasse contrariá-lo. E talvez tenha sido essa a razão, pela qual eu não a vi mais ontem.

Desci do quarto, e não esperei propositadamente pela hora do café da manhã. Hoje quem a evitaria seria eu, até ao fim da prova. Precisava de concentração, ver e estar perto da Mel, ia me destabilizar pelo resto do dia. Eu precisava de foco, para a apresentação.

Segui até ao estábulo. Acariciei Chocolate, que se agitou assim que sentiu minha presença.

— Calma amigão! Você também está nervoso, né? — o bichinho parecia tão ansioso quanto eu. — Vamos arrasar, hoje. Confio em você. — o acariciei mais um pouco, e Chocolate parecia relaxar com minhas palavras.

Montei nele e dei apenas uma volta no redondel, só para ter certeza que estávamos prontos.
Camila e Frederico, viriam buscar Melanie e mais alguns dos funcionários da Fazenda, para os levar até ao local onde seria o campeonato.

Peguei meu saco onde levava minha roupa para montar, alguns documentos necessários para participação no campeonato, e os coloquei na caminhonete, enquanto um dos meus empregados da fazenda, atrelava o trailer no qual Chocolate, seria transportado até ao evento que seria no parque de exposições de Caxambu.
Alguns minutos depois já estava na estrada, coloquei uma música para relaxar.

À chegada ao local, observei todos os outros participantes e analisei seus cavalos. Haviam cavalos muito bons no campo, o que tornaria a disputa renhida. A prova ia ser fogo.
Retirei Chocolate do trailer e o levei até ao local de repouso, onde esperaria até ao momento da apresentação.
Música sertaneja soava no recinto, e os espetadores que iam chegando aos poucos, se mostravam animados, se juntando aos demais nas bancadas. Me juntei aos outros criadores. A maior parte eu já conhecia do ano passado. Durante o tempo de espera , conversamos sobre o que mais amávamos na vida. Cavalos. Até ao momento, em que a música parou, e um dos júris anunciou que o início da exposição começaria em alguns minutos. Observei as bancadas por breves segundos, na tentativa de encontrar Camila, Frederico, Melanie e os outros ajudantes da fazenda, mas havia tanta gente que não consegui localizá-los.
A hora chegou. Os júris pediam pelo microfone, para que os criadores se preparassem, e então, com o coração a mil caminhei até meu parceiro.
Montei Chocolate, observei mais uma vez as bancadas, e dessa vez vi Camila empurrando a cadeira de Frederico, tentando contornar o emaranhado de gente que havia no local para alcançar seus lugares. Melanie os seguia. E como de costume, sua presença mexeu comigo. A observei por mais alguns instantes, e pude perceber que já sentada em seu lugar, ela nos procurava. Meus olhos ficaram hipnotizados, quando os dela encontraram os meus. Mesmo de longe era palpável a atração que havia entre nós. Incomodada ela baixou o olhar. O aceno de braços de Camila e Frederico, me fizeram desviar o olhar dela, para lhes dar um pequeno aceno de volta. Desviei o olhar deles, e me concentrei em Chocolate. Em breve entraríamos na pista.

🐎🐎🐎

Dá até um frio na barriga, esse campeonato,  né gente?

Será que Chocolate vai vencer?

Quem aí está na torcida também?

Alguém aí já assistiu a uma apresentação de cavalos mangalarga marchador? Eu nunca, por isso espero que os capítulos, apenas com alguma pesquisa sejam meio que realistas kkk

A Fazenda ( Será retirado a 7/11/21  ) Já disponível na Amazon.Onde histórias criam vida. Descubra agora