Melanie
Depois que Camila saiu do meu quarto, deitei na cama e refleti em tudo o que ela falou. De certa forma eu sentia que ela não estava me alertando, apenas por se preocupar comigo, ela estava com ciúmes do interesse que Gael demonstrava por mim, e queria deixar bem claro seus sentimentos por ele. Mesmo assim, foi um abre olhos, eu precisava desse abanão, para deixar de ser boba e não cair na ilusão de que Gael poderia ser diferente comigo. Ele só queria me levar para a cama, uma noite de sexo e ponto. Depois disso eu seria mais uma, como todas as outras, como Camila. Eu estava me deixando envolver demais, e agora eu entendia que o que eu estava sentindo por Gael, não era só atração física. Eu estava me apaixonando, mesmo sabendo o quão errado era. E eu precisava parar isso agora.
****
Acordei com os raios do sol nascendo e iluminando meu quarto. Fiz minha higiene e me vesti rápida, eu precisava servir o café da manhã para Gael. Hoje é o dia da prova e ele sairia cedo com Chocolate, para o recinto onde será o campeonato.
Não o encontrei na sala como de costume, e quando cheguei na cozinha me avisaram que ele já havia saído há muito tempo.
Voltei para o meu quarto, enquanto esperava por Camila, que me daria uma carona. Peguei em meu celular e liguei para minha mãe. Estranhei não ter atendido nenhuma das 3 chamadas que fiz durante a manhã, mas lembrei que provavelmente estaria na casa de minha tia, e talvez tivesse esquecido o celular. Entretanto Camila chegou, guardei meu celular na bolsa, caso minha mãe retornasse as chamadas e fui ao seu encontro.Já na estrada ela e seu pai, falavam sobre a prova animados. Pude perceber o quanto Chocolate, se tornaria num dos garanhões mais cobiçados e procurados para reprodução, caso vencesse hoje. Os prêmios davam aos cavalos uma maior visibilidade e procura, da parte de outros criadores para a reprodução da raça com a mesma genética que os cavalos e éguas vencedores.
— É a primeira vez que vai assistir não é, Mel? —Frederico questiona.
— É sim, estou ansiosa.
— Você vai adorar. Tenho certeza que meu sócio, vai vencer. Esse cavalo dele, Chocolate, é um diamante bruto, que está sendo lapidado e valerá uma fortuna depois de conquistar os prêmios.
Não comentei nada, apenas assenti com um sorriso. De negócios de cavalos eu pouco entendia, mas sabia o quanto Chocolate era importante para Gael. Ele amava aquele cavalo, mais do que qualquer coisa na vida. E sabia que esse prêmio era algo que ele desejava muito e que trabalhou arduamente para o merecer. Eu mesma tinha um carinho por ele, me refugiando no estábulo cada vez que eu me sentia em baixo. Acarinhá-lo me deixava relaxada, como se ele me passasse uma boa energia, agindo como uma terapia para os meus tormentos.
Na chegada ao recinto, rapidamente achamos nossos lugares. Segui Camila e Frederico até uma das bancadas onde havia acesso a cadeirantes. Procurei por Gael logo de seguida, o encontrando já com seus olhos em mim. Seu olhar flamejava. Senti um aperto em meu peito, não com uma sensação ruim, mas como se Gael fosse algo inalcançável para mim. Ele estava tão lindo, parecia tão seguro montado em Chocolate. Sua pose era sério e de quem poderia vencer qualquer coisa na vida. Baixei meu olhar, não conseguindo mais manter o contato, ele sempre mexia comigo e eu começava a ficar realmente preocupada.
Os árbitros anunciaram o início da prova, e um nervoso miudinho ocupou meu coração. Eu estava torcendo muito por ele.
Ao todo haviam 200 cavalos para serem apresentados. Ver todos eles desfilando com seus criadores, se tornou num espetáculo lindo. Cada um deles tinham suas características e seus próprios estilos na marcha. Meu coração se encheu de emoção quando Gael e Chocolate, entraram na pista, com mais onze outros, e tive que piscar algumas vezes para não deixar que alguma lágrima escapasse. Tentei observar os outros concorrentes, mas era impossível tirar os olhos de Gael. A sua atitude montando, seu porte, sua pose, faziam dele ainda mais charmoso, rebelde, imponente, e incrivelmente sedutor.
Os três árbitros, iam fazendo seus comentários em relação a cada um deles. Observando o gesto da marcha, adestramento, temperamento, rendimento e regularidade, comodidade, sobre a forma como mantinham a cabeça e cauda, o estilo e a morfologia de cada animal.
Ainda bem que não era eu quem julgaria nenhum dos participantes. Pois eu só tinha observado Gael, e quase nem reparei em Chocolate. Meus Deus, eu estava ficando louca.
Camila e Frederico, assobiavam e aplaudiam entusiasmados a cada passagem de Gael na nossa frente. Mas Gael, estava tão concentrado na sua apresentação, que parecia que estava fechado numa bolha de vidro, onde só existia ele e Chocolate, não se permitindo sequer a voltar o rosto na nossa direção.
No final da exposição, os criadores formaram uma fileira aguardando o resultado do campeonato, sendo chamados pelas respetivas categorias.
Nesse momento, os olhos de Gael se voltaram para a nossa bancada, esboçando um pequeno sorriso parecendo agora mais relaxado. Camila lhe enviou um beijo no ar, e Frederico aplaudia entusiasmado." Terceiro lugar, garanhão marcha picada vai para Flash, da fazenda Boavista, de seu criador Luís Dias."
O sons dos aplausos preencheram o recinto, e o vencedor festejava junto.
" O Segundo lugar, do melhor garanhão marcha picada, vai para Temor, do Haras Marnei, seu criador Antônio Fonseca. "
Novos e frenéticos aplausos se fizeram ouvir.
Gael acariciou Chocolate, agora ele se mostrava nervoso, fechando os olhos. Camila e Frederico ficaram quietos e em silêncio, esperando o anúncio do primeiro lugar." Agora saberemos, quem é o vencedor do tão desejado primeiro lugar. "
Os espectadores observavam ansiosos, esperando pelo anúncio dos árbitros. A tensão da expectativa era grande e palpável, entre os criadores.
" Então, o vencedor do primeiro lugar, do melhor garanhão marcha picada, é..." — uma pausa propositada foi feita, para criar mais suspense no anúncio. — " Chocolate, da fazenda Santa Clara, do criador Gael Borges"
O público se levantou, saltou, gritou e aplaudiu o vencedor de forma frenética e explosiva.
Gael, abraçou e beijou o pescoço de Chocolate, se ajoelhando de seguida no chão, com as mãos no rosto chorando. Ver ele tão emotivo me emocionou também. Eu estava muito feliz, que ele conseguiu o que ele tanto almejava. Ele tinha se dedicado muito, era muito merecido.
De seguida ele era puxado, pelos outros criadores e algumas pessoas do público, para abraços de felicitação. Gael abraçava de volta todos eles, sorrindo e chorando de alegria. Camila correu até ele, e num pulo envolveu suas pernas em seu quadril, o abraçando intensamente. Gael a envolveu com seus braços fortes, ajudando a sustentar seu peso sobre seu corpo, aceitando o beijo rápido que Camila lhe deu na boca. A maioria das pessoas nem percebeu, mas ter assistido aquilo me deixou esmorecida.🐎🐎🐎
Será que Camila, está de fato preocupada com a Mel, ou ela está com medo que a atração de Gael pela Mel, não seja apenas tesão?
Felicitem os vendedores, eles merecem.👏🏼👏🏼
Eu na vida, seria a Mel, assistindo a prova, ia babar nesse cavaleiro e nem ia reparar no cavalo kkkkk
E vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda ( Será retirado a 7/11/21 ) Já disponível na Amazon.
Narrativa generaleGael Borges, tem 28 anos, e é dono da fazenda Santa Clara, onde se dedica à criação de cavalos mangalarga. Ele é um homem quente, pecaminoso, e que não rejeita uma boa dose de sexo. Não gosta de relacionamentos amorosos, nem compromissos. Também...