Gael
— Fale meu sócio. Como foi a palestra? — Frederico perguntava curioso, do outro lado da linha.
— Sinceramente, os métodos de reprodução artificial me convenceram. Além de podermos buscar melhoramento genético da raça, eles dispõem também da fertilização in vitro e clonagem. Usando essas técnicas, inseminação artificial e a transferência de embriões é possível aumentar a reprodução em 70%.
— Interessante, isso é tudo o que precisamos. Os nossos cavalos são de alta linhagem, se conseguirmos expandir o negócio com um bom aumento e melhoria genética, nos tornaremos nos maiores criadores de mangalarga do país.
— Sem dúvida amigo, isso seria ótimo para nosso negócio. Já entreguei a documentação dos garanhões e das éguas, em breve teremos técnicos visitando as fazendas para os procedimentos seguintes.
— Muito bem, isso são ótimas notícias.
Eu e Frederico, discutimos mais alguns pontos sobre a palestra dessa tarde, e uns minutos depois desliguei a chamada, indo para o banheiro. Saia do duche, quando umas batidas na porta do quarto se fizeram ouvir. Enrolei uma das toalhas na cintura e fui abrir, sabendo ser Camila.
— Oi! Pensei que já te encontraria pronto. — ela sorriu, admirando o que via sem nem disfarçar. — Quer que eu volte em alguns minutos?
— Entre, Camila. — me afastei um pouco lhe dando acesso ao interior. Reparei como estava linda e elegante num vestido vermelho e saltos altos pretos. Bem maquiada como sempre. — O telefonema com seu pai, demorou um pouco mais do que o que eu previ.
— Tudo bem.
— A que horas temos a mesa reservada no restaurante?
Ela olha o relógio para verificar.
— Daqui a 25 minutos.
Sem pudores joguei a toalha no chão, e puxei seu corpo contra o meu. Beijei sua boca com volúpia. Camila agarrou meus cabelos, retribuindo o beijo de forma ardente. Nossas línguas se moviam dentro da boca um do outro. A direcionei para a cama, enquanto subia a saia do seu vestido.
— Se debruce de barriga na ponta cama, Camila. — sussurrei entre os beijos.
Camila me deu as costas, e se voltou para a cama se debruçando sobre ela. O colchão estava na altura perfeita, para o que eu queria. Subi mais a saia de seu vestido até às costas, afastei suas pernas. Camila respirava de forma pesada, excitada, ansiosa. Acariciei delicadamente suas perfeitas e generosas nádegas empinadas para mim, me ajoelhei e com uma mão afastei um pouco a calcinha colocando-a de lado. Com as duas mãos a arreganhei bem, juntei um pouco de saliva na ponta da língua e lambi seu clítoris. Camila gemeu alto ao primeiro contato com a minha língua.
— Ah Gael...
Me concentrei em seu clítoris, chupei-o sem pressa, delicado até, enquanto a penetrava com um dedo, depois outro. Senti a parte rugosa de sua vagina, e enfiei mais fundo meus dedos para chegar no ponto G. Camila gemia, se contorcia e empinava ainda mais seu corpo com as investidas dos meus dedos dentro dela.
Sua buceta se contraía molhada, excitada e prestes a gozar.— Isso gata, se delicie. — mordisquei uma das nádegas, enquanto a dedava, voltando novamente a chupar seu botãozinho inchado de excitação.
— Eu vou gozar, Gael... ah...ah
Camila gemeu, sua boceta engoliu meus dedos numa explosão de prazer. Deixei ela se recompor e retirei meus dedos.
— Você acabou comigo, Gael. — ela sussurrou ainda trêmula. Se virou e sentou na beirada da cama me beijando.
— Pelo menos dessa vez não borrei sua maquiagem. — esbocei um sorriso e me levantei.—Precisamos ir, temos apenas 10 minutos.
Camila foi até o banheiro se recompor, enquanto eu me vesti.
O jantar seria num restaurante muito próximo do hotel. Chegamos haviam passado 2 minutos da hora marcada. A hostess verificou nossa reserva, e de forma cordial e simpática nos acompanhou até à nossa mesa.Durante o jantar falamos de vários assuntos, mas sobretudo dos negócios da criação de cavalos, e sobre as técnicas de reprodução faladas na palestra.
— Porque não assistiu a palestra, Camila? Como veterinária, é do seu interesse também.
— Eu tentei anular um compromisso importante que tinha marcado, antes de saber da palestra. Mas não consegui, e não podia faltar, como soube que iam haver novas palestras, me inscrevi numa outra data.
— Entendi. —respondi sucinto, não querendo me intrometer nos seus compromissos.
— Gael, posso lhe fazer uma pergunta?
— Claro.
— Esses dias quando eu estava na sua fazenda, cuidando do chocolate, eu percebi sua atração por aquela moça, Melanie. Já levou ela para a cama?
Pousei meus talheres e olhei seu rosto. Não entendia como ela tinha percebido minha atração por Melanie, pois eu só me aproximava dela quando estávamos sozinhos, e muito menos porque perguntava tão diretamente se já transamos.
— Como você chegou nessa conclusão, e porquê essa pergunta?
— É palpável seu desejo quando ela está por perto. Sei lá, curiosidade apenas.
— Melanie é virgem, ela foge de mim como o diabo da cruz. E sim, sua inocência me atrai muito. — falei direto, sem rodeios com Camila.
— Eu notei que você também não é indiferente a ela.
— Sim, ela não fica indiferente. Mas parece ser do tipo de mulher romântica, que só se entregará ao homem da sua vida.
— Digamos que você não faz parte desse tipo de homens. — declarou irônica.
— Não mesmo! Embora possam haver exceções, se for para conseguir o que eu desejo.
— Você não se prestaria ao papel de namorado apaixonado.
— Não tenha tanta certeza.
— Gael, ia ser muito engraçado assistir a esse seu lado romântico, que eu ainda não conheço. Mas não se esqueça, que você pode deixar marcas nessa menina para sempre. Eu te aconselho a repensar bem sobre isso. Há tanta mulher dando sopa por aí, para você se divertir.
— Camila, eu não lembro de ter pedido sua opinião. E eu sei muito bem que o que não falta, são mulheres dando sopa por aí, e essas eu tenho a hora que eu quiser. Melanie, está noutro patamar. — a encarei sério, não gostando do rumo da conversa. Ela baixou o olhar, se concentrando em seu prato, aborrecida com meu tom, e talvez até ofendida, pois ela estava incluída nesse tipo de mulheres.
🔺🔺🔺
O que estão achando meninas? Devo continuar as postagens?Gael ficou puto com Camila, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda ( Será retirado a 7/11/21 ) Já disponível na Amazon.
Fiction généraleGael Borges, tem 28 anos, e é dono da fazenda Santa Clara, onde se dedica à criação de cavalos mangalarga. Ele é um homem quente, pecaminoso, e que não rejeita uma boa dose de sexo. Não gosta de relacionamentos amorosos, nem compromissos. Também...