TAEHYUNG
Acordo com a porta sendo socada com tanta força e Jimin gritando pelo meu nome, acredito que meu coração parou e voltou logo em seguida. Yeontan começou a latir desesperadamente. Meus olhos queimam com o sol que atravessa a porta da sacada sem uma cortina tapando parte da luz que vem de fora.
- Entra, cacete - grito
- Cadê o Nam e o Jin? - Jimin entra com a cara toda amassada e assustada. Kai parece não ter recebido a alma ainda
- Não faz pergunta difícil essa hora da manhã, Jimin-ah - cubro o rosto com o travesseiro. Logo ele arranca das minhas mãos
- Taehyung, Jin tem ensaio cedo, ele não pode faltar - ele fala alto
- Mas hoje é domingo - Jimin bufa - Liga pra eles
- Já tentei. Mas só dá caixa postal, os dois
- Eles ficaram no apartamento deles - Kai fala da porta
- E POR QUE CARALHO NÃO FALOU LOGO, HUENINGKAI? - Jimin grita - parece que vive com a cabeça na lua
- Eu lembrei agora, e para de gritar - Kai se mostra decidido - ninguém merece acordar com você gritando
Olho no relógio e já passa das oito da manhã. Checo meu celular, e ele está descarregado. Jimin sai do meu quarto discutindo com Kai. Minha cabeça dói infernalmente quando vou em direção do quarto do Yoongi e Hobi.
Yoongi dorme igual uma bolinha, ele já é pequeno e ainda se encolhe desse tamanho, a vontade de colocar num potinho é grande. Hobi está largado na cama, mas não o suficiente para expulsar Yoon da cama.
Me jogo por cima dos dois e Yoongi só geme quando sente o peso do meu corpo sobre o seu. Hobi me abraça me trazendo para mais perto dele.
- Mas que merda aconteceu essa noite? Minha cabeça parece que passou um trator por cima - reclamo
- Bebemos igual carro velho - Hobi diz
- Você falava tão alto que por pouco não fui no teu quarto te bater - Yoongi fala enquanto o abraço
- Eu? - pergunto
- Claro, pateta
- Haaam! Não lembro. Acho que estava sonhando
- Com JungKook? - Hobi diz indo em direção ao banheiro - Acho que não era sonho. Parecia bem realidade
Penso no que Hoseok disse, e nada me parece memorável. Não me lembro de nada de ontem a noite, só até uma parte do aniversário.
Corro até meu quarto, procuro meu celular descarregado em meio aos lençóis na cama, conecto no carregador na tomada próxima a cama e espero ligar, me sentando no chão ao lado da tomada.
Procuro no histórico de chamadas e há uma ligação de quase quatro horas em vídeo chamada com JungKook. Tento lembrar de algo, mas minha cabeça dói só em respirar, remexer algo na cabeça me leva ao inferno de tanta dor. Tento ligar para ele, ouço sua voz, meu coração dói ao bater acelerado ao som da sua voz melódica, mas é apenas a mensagem do correio de voz. "Oi, você ligou para JungKook, deixe sua mensagem e provavelmente eu não retornarei, não estamos mais em 2010. Até mais". Que filho da mãe. Poderia falar coisas piores, mas sua mãe não merece ser chamada do que penso.
Continuo sentado ao lado da tomada enquanto meu celular carrega, me sentindo a pior pessoa da face da Terra. Um lixo. Hobi bate na porta e entra quando assinto, e se senta a minha frente.
- Por que, Hobi? - pergunto - Por que tem que ser sempre difícil pra mim? Já faz dias que tento falar com ele, e quando consigo, eu tomo um porre daqueles e não me lembro de nada. Por que ele não me atende? Por que não manda uma mensagem pelo menos para dizer que está vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKYSCRAPER 🏙 TAEKOOK
ФанфикTAEHYUNG É HERDEIRO DE UMA GRANDE EMPRESA EM SEUL, TEM SEUS PROBLEMAS PESSOAIS E FAMILIARES. ATÉ UM CERTO DIA RESOLVEU SAIR COM UM DE SEUS AMIGOS DA FACULDADE, PARA UMA BOATE. E A PARTIR LÁ TUDO MUDOU. CONHECEU A RAZÃO E A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS...