Fazem algumas semanas desde que voltamos de Busan, e hoje estamos todos sentados na plateia do Teatro Nacional da Coreia, esperando o início da peça, tão esperada que Seokjin irá interpretar a fera de Bela e a Fera.
Tem sido longos seis meses de ensaio, fora as seletivas. Desde a faculdade ele tem encenado papéis principais nos teatros e até comerciais ele participou.
Semana passada acabei me encontrando em uma festa de evento beneficente com uns investidores e representantes de grandes marcas na Coreia. Até uma representante da Gucci me convidou pra participar de uma coleção de inverno, JungKook quase me empurrou dizendo pra fazer o ensaio, mas eu não tenho pique pra isso. Com modéstia, sei que sou bonito e me visto de Gucci dos pés a cabeça, mas eu dei o contato de Jin pra ela, e claro que panfletei a imagem do meu Hyung, e como ele é o homem mundialmente mais bonito, ela sorriu com o apelido, mas quando viu sua foto concordou, e disse que entraria em contato, e eu acrescentei que cobraria se não acontecesse.
A ligação veio hoje pela manhã, e ele está reluzente. O visitei no camarim mais cedo, e ele não para de sorri. Até porque, Nam fez o pedido de casamento no meio dos seus colegas de trabalho e entre nós oito. No meio da sua família, que somos nós. Ele refez o pedido pois disse que já faz tanto tempo, mais de ano, então queria propor novamente, o que nos pegou de surpresa, pois não sabíamos de nada. Claro que aceitou.
Logo Yoongi cobrou os sobrinhos e eu também.A peça foi tão perfeita. Jin interpretou com maestria a alma da Fera. É um príncipe perfeito, até na vida real. Atua, dança, canta, e canta perfeitamente, com seus high notes e potência vocal. Jin só não é mais perfeito porque é só um, se fosse dois, o mundo já podia acabar.
Yoongi e Hobi estão se mudando aos poucos pro apartamento que comprei pra eles no prédio que moro. Parece tão engraçado eu compro o apartamento e eles vindo morar perto de mim. Como eu disse uma vez, que pareço uma galinha que quer seus pintinhos em baixo das minhas asas.
O apartamento de Jimin está quase certo, mas ele disse que ainda não vai morar com Kai, pois eles ainda estão no começo do relacionamento, na verdade os dois são bem indecisos e ansiosos. Jimin tem medo de meter os pés pelas mãos e começar a morar com ele, e do nada as coisas desandarem. Não estão errados, mas sempre achar que pode dar merda, nada favorece.
O que fez JungKook ficar um pouco receoso em vir morar comigo, e eu o entendi. Não Vou forçar vir morar comigo, mas eu também queria, mas também depende dele. Apesar que ele dorme sempre aqui, qual a diferença? Ele mesmo se engana, e eu nem reclamo, nem Yeontan.
1 ANO DEPOIS
Hoje voltamos pra casa depois de três meses na Europa, fazendo um mochilão/lua de mel.
Sim, nos casamos em 30 de maio, mas só podíamos viajar no início de Agosto. Claro que tiramos uma semana de pré lua de mel, mas a oficial foi em Agosto.O casamento foi na Ilha de Jeju, uma cerimônia íntima pra amigos e alguns parentes mais próximos. Foi tão leve e perfeito que eu não queria mais ir embora. Confesso que chorei quando subi no avião de volta.
O motivo de ter adiado a tão esperada lua de mel é que JungKook abriu uma empresa ligada a Skyscraper de Design e Urbanismo, e com todo o processo e trâmites, ele não quis deixar que os funcionários pegassem os primeiros passos da empresa, não sozinhos. E então preferimos deixar e adiar por um tempo até o que tudo se estabilizasse de fato. Mas tudo correu bem nesse período, então logo fomos para a viagem pela Europa. Cada detalhe, cada lugar foi especialmente pensado e vivido intensamente.
Mas a viagem teve que ser interrompida um mês antes do previsto. O que gerou maior euforia entre nós dois e nossos amigos. A notícia tão esperada e avassaladora veio por vídeo chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKYSCRAPER 🏙 TAEKOOK
FanfictionTAEHYUNG É HERDEIRO DE UMA GRANDE EMPRESA EM SEUL, TEM SEUS PROBLEMAS PESSOAIS E FAMILIARES. ATÉ UM CERTO DIA RESOLVEU SAIR COM UM DE SEUS AMIGOS DA FACULDADE, PARA UMA BOATE. E A PARTIR LÁ TUDO MUDOU. CONHECEU A RAZÃO E A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS...