rebelião

386 38 3
                                    

  Os presos se organizaram para fugir, fazer o policial de refém ou até matar mesmo.
   Eles calcularam quantos estaria de guarda hoje.
    E pelo visto quem será a próxima vítima hoje e o Marcos o amigo do Lucas.
    Sorte trágica a dele não e mesmo ?
Escolheu essa vida e triste, não tem faz direito e sempre na mira de bandidos assim eu.
     A primeira coisa que os presos organizaram foi uma briga de distração.
    Teve muita bancária, o banho de sol foi com muita briga e presos machucados.
    Eu não fui para o banho de sol, já que sabia muito bem o que iria acontecer lá, e muito preso e muita gente pra minha cabeça.
    Aquele ditado e certo quem tem cú tem medo ,não sou louco de ir lá e meter as caras para brigar com a cadeia inteira.
      Pelo visto os policiais caíram que bem um patinho ,já que eu escutava os presos gritar em voz alta livres.
     Tudo ficou calado ,presos passava correndo pelo corredor,uns me chamava para fugir com eles,outros nem olhava para minha cara.
    Eu todos fugiram ,menos dois que tinha muito raiva do Marcos e queria acerta as contas com ele.
      Eu vou na calada, bem de vagar observa a situação do cara.
     Vejo ele amarrado e com o rosto coberto de sangue, ele levou uma boa surra.
     Seu parceiro coitado infelizmente não teve a mesma sorte que ele de está vivo.
      Eu vejo ele levanta a cabeça de leve para os presos e os presos rindo e falando muita coisas para ele,.
     As agressões era terrível no Marcos e quando um.se casou falou.
    __ vamos matar ele logo, mas só que será na paulada ,quero ver ele agoniza até morrer.
    O outro acha uma boa ideia, e pega cada um o cacetete dos policiais e vai com tudo para cima dele.
     Eu passo a mão no rosto e penso comigo mesmo.
     Eu tento fugir de confusão ,mas a confusão me encontrar aí fica difícil.
      Não vou  mas uma boa surra não e ruim não.
     Eu aparece com tacos também e eles se assusta e me olha.
     Um comentou com o outro sobre mim ,e vem os dois com tudo para cima de mim.
     Cada investida deles eu dava uma paulada,nas pernas e nos braços,
    Eu dou a uma surra neles, e vou para solta o Marcos.
      Quando estou de costa para solta ele direito um dos presos levanta e saca uma arma para mim.
  Eu nem me viro não só pego a arma do que eu estava com ela e miro para ele assim o derrubando.
      O outro com medo nem se moveu,só falou comigo uma coisa que eu não esperava ouvir.
    __ você não tem coração atirou nele sem nem uma dó.
    __ dó não conheço ainda essa frase.
    Solto o Marcos que caindo pelas pernas ainda prende o ladrão, e aciona um alarme quando os presos fogem.
    Chegaram mas viaturas e polícia,eu volto para a minha celas tranquilo, e ao pouco alguns preso fugido volta pra cadeia ,outro talvez ele nunca mas vai ver.
     __ obrigado Domínic!
    Eu só balanço a cabeça para ele e vou fazer curativo na mão ,ficou machucado.
   

 sem nome 2Onde histórias criam vida. Descubra agora