abraço forte

427 43 1
                                    

   Eu fui dormir sedo ,estava muito chateado, com o que tinha visto,não vi eles chegar e nem sei se almoço.
   Olho no relógio são 1:30 da manhã me levanto vou ao banheiro e lavo meu rosto.
   Abro a porta e vou até o quarto do Domínic ver se ele já está no seu quarto.
     Meu coração fica aliviado ao ver ele deitado dormindo,eu entro para dentro e fecho a porta vou para cima da cama entro em baixo da coberta e fico em cima dele.
     Eu beijo muito ele ,até ele acorda e me abraça.
     __ Lucas o que faz aqui ! Vai descansar.
     __ já descansei?
     Eu arribo sua camiseta e começo a beija, eu moro ele esfregando o rosto,
    __ que forma deliciosa de ser acordado.
   Eu coloco o dedo na boca dele.
   __ silêncio ou o outro vai acorda e acaba com nossa alegria.
    Ele me olha passa a mão no meu rosto e me beija .
    __ o que você quer fazer comigo.
    Eu retiro sua calça puxo sua cueca e começo a estigar ele até seu membro ficar duro.
      Eu fico em cima dele e começo a me mexer em cima do seu membro.
    Meu olha não sai de cima dele, vejo seus gesto de desejo,eu mordo meus lábios para suprimir meus desejos e meus gemidos.
   Ele começa a mexer aí cintura também,assim seu membro entra mas  firme em mim.
    Eu apoio minhas pernas nele, e difícil ficar nessa posição sentado e pulando mas eu realmente gosto de fazer isso.
    Enquanto eu pulo suas mãos estão passando pelo meu peito e barriga, e logo depois estão apertando meu traseiro me arrebitando para cima.
    Ele me joga na cama ficando por cima de mim.
    __ o que você tem ,anda tão estranho Lucas ,agora e você que me procurar.
   Eu seguro sua cabeça puxando para perto do meu rosto e mordo seus lábios sugando.
    __ e por eu te amo mas que qualquer coisa nesse mundo.
    Quando dou conta falo a mesma coisa que sua mãe lhe disse.
    Ele para fica me olhando e se joga com seu corpo pesado em cima de mim e com um abraço bem forte ele me diz.
   __ eu também te amo mas que tudo nesse mundo.
    Ele abre a minha perna mas ainda e começa a se mover mas rápido, sem larga meus lábios.
     A porta faz um barulho, quando está sendo aberta ou foi o vento.
    O Domínic para de se mover e olha para trás .
    __ você não tinha fechado a porta Lucas .
   Eu olho para a porta .
  __ sim fechei!
   Mas a porta estava aberta, não aberta toda mas um pouco ela estava ,o Domínic levanta de cima de mim e vai até a porta abre olha para o corredor e fecha a porta.
    Ele volta para a cama e deita ao meu lado.
    __ era o Ravi sera Dominic.
    __ tenho certeza.
    Já fiquei preocupado ,ele deve ter escutacado o Domínic dizer que me ama,ou ele escutou somente eu falando isso.
    __ desculpa eu não deveria ter vindo ao seu quarto.
   Ele me abraça de conchinha.
   __ calma vamos ver o que ele vai dizer ou fazer,agora estou preparado para tudo .
   __ e melhor eu ir para meu quarto?
   Ele me puxa e me beija.
    __ não terminamos ainda!
   Olho para ele e quando vejo ele se joga em cima de mim e começamos tudo de novo.

 sem nome 2Onde histórias criam vida. Descubra agora