começo sanguento

438 42 4
                                    

     Estou na cidade hoje e dia de dar um basta em tudo já chega de tanto sofrimento.
    A primeira coisa que faço e ir a casa desse Caio. O cara está parecendo um morto vivo, deve ter sido de tanto chora.
    __ olá!
    __ quem e você?
    __ sou um policial amigo do Lucas posso entrar.
    Ele me permite entra e logo começo a fala com ele sem rodeios não tenho tempo para isso.
     Ele e sua irmã que chega com um barrigão fica de boca aberta em saber que Domínic e Ravi são doentes.
    __ esse desgraçado matou meu pai.
    A mãe dele já entra gritando.
    __ e você acha que vamos deixa você levar eles daqui vivo ,está enganado seu policial? Aqui as leia são como nossa família determina .
    Eu deveria ter procurado o Lucas mas ele não irá me ajudar, e a única coisa que quero e proteger ele.
     __ obrigado seu polícial mas nós assumimos daqui.
    __ não eu irei ajudar e isso que vou fazer.
    Esse cara deve está transtornado ,ele chama seus capangas e manda me prender.
   __ aqui sua lei não funciona com a gente. Esse maldito matou meu marido e vão pagar com a vida também.
    Vejo o Caio sair da sala e a mulher grávida vai para seu quarto fazer não sei o que a a mãe já dando ordem aos seus homens.
     Sou levado pra uma cela em um prédio dos comado da casa.
    __ vou te solta assim que tudo terminar.! Não vamos deixa vocês nós atrapalha.
      ""Na casa""
    __ E agora caio o que vamos fazer .
    __ vamos lá devem estar dormindo esses filhos de uma puta. E a hora de agir.
    Eu saio com dez caras armado e vamos para a casa deles. Derrubamos a porta para entra e eles três descem para ver o que e isso.
    Os caras já cercam eles,.
    __ o que está acontecendo Caio está louco.
    __ louco rsrsrsrs talvez.
    Meus homens já vão logo agredido os dois.
    __ vão pagar seus maldito pelo o que fez.
    __ não sei do que está falando vamos chamar a polícia.
   Eu começo a rir das palavras do Ravi.
    __ eu sou a polícia, o advogado e o juíz nessa cidade! Já sabemos tudo que vocês fizeram, e agora vai pagar.
    O Ravi começa a rir que nem louco ,.
   __ então seja bom porque se deixa uma brecha vai se encontrar com seu querido pai rsrsrsrs.
   Vejo o Domínic calado só abrindo a boca, não vejo medo no olho. Deles , são realmente monstro e o Ravi parece ter gostado que nos o capituramos .
    __ até que fim o tédio acabou rsrsrs olha aí Domínic vamos brincar de novo.
     Sobe o ódio na minha veia , esse maldito não está levando a sério.
    Eu vou até ele e soco a sua cara ,e ele rir ,sorrir que nem um condenado.
    __ levem esse maldito vamos vê se na horas ele vai continuar sorrindo.
     __ caio não faz isso! Você vai perde mas pessoa! Por favor pare enquanto a tempo.
    __ Lucas que decepção! Eu realmente te amava e você escolheu fica com um assassino. Levem eles lá para aquele lugar especial .
     E assim começa a vingança.

  
   

 sem nome 2Onde histórias criam vida. Descubra agora