Saímos do hospital, e a mãe do Caio fez a proposta para o Domínic fazer parte da vida da criança.
Ele recusou, e eu não falei nada ele deve saber os motivos do qual ele não quer contato com , sangue do seu sangue.
Essa criança e a única família dele viva, e ele não quer eu fiquei só escutando a conversa dos dois na frente do hospital.
__ fica na cidade eu posso te ajuda a consegui um emprego e assim você fica mas perto dele,ver o crescimento.
__ eu me recuso ,sabe e melhor ele crescer sabendo que não tem pai e nem um parente vivo,não somos digno do seu afeto senhora.
__ não foi você foi seu irmão?
__ mesmo assim já fiço muita coisa ruim, e nada que eu faça nessa vida vai mudar ou vai apagar.
Eu entendo o que ele diz ,mas mesmo assim não ter ninguém e muita solidão.
Eu vejo ele passa a mão na cabeça da criança e se afasta deles,pega na minha mão e sai puxando.
Como se dissesse vamos logo ,assim não posso volta atrás da minha decisão.
__ cuide bem dele, porque não vamos mas volta ,não mesmo?
Eu ando junto com ele e aceno para ela se despendido, o Domínic quer começa uma vida nova em outro lugar.
Eu concordo com ele, não e bom nem para ele e nem para a criança fica em um lugar onde foram mortos suas famílias.
Chegamos em casa e começamos a fazer a malas.
__ vamos que quer ?
__ de avião!
__ que avião está doido.
__ eu tenho um particular?
__ Domínic você ficou com o dinheiro.
Ele me dá um sorriso como que sim.
__ você me prometeu que iria mudar.
__ eu prometi que iria mudar mas não disse nada de ficar pobre aí e demais.
Eu passo a mão na cabeça, não estou acreditando que ele está com todo o dinheiro .
__ está rico!
Ele me dá um sorriso.
__ Lucas não se faz de santo,você acostumou com a vida boa ,e esse dinheiro vai ser muito bom para nós dois, recomeçar a nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem nome 2
Mystery / Thrillerbom meus amores e uma continuação,para quem leu o primeiro sabe o que aconteceu, e se não leu corre lá para não perde nada. e a história de Lucas que está preso em uma relação que para ele não tem saída. está vivendo com dois irmão loucos...