Que sonho mas estranho que tive, eu estou no quarto nos braços do Domínic e nem pensando em sua mãe eu estava.
Nesse sonho eu estou em uma praia no fim da tarde onde o sol bate forte no mar.
A água está brilhando forte e vejo uma mulher de branco com longo cabelos preto olhando para o mar seu cabelo está balançando de um lado para o outro por causa do vento em seu rosto.
Eu olho para o outro lado e vejo uma criança suja amarrada em corrente correndo para o lado dessa mãe com os braços abertos e sorrindo.
Conforme ele corre as correntes vão se soltando dos seus pés e mãos e essa criança pula em seus braços.
Ela abraça ele forte rindo, e ele também.
Logo vejo esse menino com uma bola velha suja correndo ,chutando e rindo falando .
__ olha mãe ,olha eu jogando!
Ele olha para esse menino toda sorridente feliz.
Derrepente ela some e aparece ao meu lado .
Eu dou um grito de susto e mesmo assim ela fica do meu lado e fala comigo.
__ olha para ele, finalmente meu filho está livre ,olha como ele sorrir, obrigado por amar ele como eu amei, obrigado por trazer de volta meu pequeno menino.
Ela some de perto de mim e volta ao lado dele e segura ele pelos braços.
Logo esse menino está de branco e começa a andar com ela indo em direção ao mar .
Esse menino se vira olha para mim acena e sorrir e um sorriso tão lindo e logo eles dois somem.
Eu acordo com meu coração disparado e vejo do meu lado o Domínic dormindo tranquilo , abraçado a mim.
Eu abraço ele tão forte e meus olhos se enche de lágrimas será que aquele menino finalmente desperto .
Sua mãe nunca pode descansar em paz , porque seu filho não estava em paz.
Eu quero sim que ele seja livre ,que viva feliz e esqueça de ser uma pessoa má.
Ele me abraça mas forte e coloca seu rosto em meu pescoço e dorme sem medo ,pelo ao menos essa noite somos livre para viver esse amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem nome 2
Mystery / Thrillerbom meus amores e uma continuação,para quem leu o primeiro sabe o que aconteceu, e se não leu corre lá para não perde nada. e a história de Lucas que está preso em uma relação que para ele não tem saída. está vivendo com dois irmão loucos...