Eu não acredito que escutei, meus ouvidos estão me enganando.
Ele não vai fazer isso e muita crueldade, e uma vida um ser abençoado por Deus.
Ainda bem que consegui sair o mas rápido possível daquele quarto e fica com o Domininc.
O que eu faço mas sou fraco sozinho, o Domininc tem que fazer alguma coisa.
Essa será a prova se ele está ou não mudando , vou te testa só mas uma vez..
__ Cadê o Ravi!
__ foi liga para a sua nova paquera.
__ Domininc! Você está arrependido mesmo ou não ?
__ do que está falando ? Já disse que sim!
__ e sua hora de me provar.
Ele para e me olha .
__ fala logo sabe que não gosto de rodeios.
__ seu irmão vai aborta o filho eu escutei tudo .
__ E o que eu tenho a ver com isso ? Não sou eu que estou indo fazer isso.
__ está vendo você não muda e nunca vai mudar,? Dominic e uma vida , sangue do seu sangue, tem que deter o Ravi.
__ ok! Você quer que eu ajude ela ,a ter essa criança, quer que eu lute com o Ravi.
__ sim! So Você consegui?
__ ele cruza os braços e fica me olhando.
__ ok! Vou ajudar, para te prova que estou arrependido do que eu fiço com você! Vou prova que te amo. Mas não ligo se ela está grávida ou não ? O Ravi Vai vira o cão e querer descontar em nós dois.
__ eu aguento! Só preciso que você cuide dessa criança.
__ não deixe ele percebe que você sabe ou vai sofre nas mãos deles.
__ eu sei! Mas o que vai fazer Domininc?
__ eu não sei? Mas sei qual e a clínica.
Eu já fico mas empolgado, tomara que ele consiga solucionar tudo .
Eu me deito em seu colo e fico sem ação ,estou preocupado, e suas mãos quentes passa firme em meu coro cabeludo.
O Lucas levanta e coloca minha cabeça no sofá.
__ onde você vai ?
__ mexer meus lacinho, antes que seja tarde demas.? Fui!
Eu vejo ele passa pela porta,estou com meu coração na mão , mas quem melhor para deter o Ravi do que o Domininc.
Menina boba porque se permitiu engravida logo de quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem nome 2
Детектив / Триллерbom meus amores e uma continuação,para quem leu o primeiro sabe o que aconteceu, e se não leu corre lá para não perde nada. e a história de Lucas que está preso em uma relação que para ele não tem saída. está vivendo com dois irmão loucos...