Desde que meus filhos se foram minha vida e meu Neto, e uma criança amorosa ,carinhosa,e meu companheiro.
Deixei ele brinca um pouco com a bicicleta,por mas que eu não tenho confiança de deixar.
Menino quando está aprendendo e sem noção das coisas mas deixei com a babá .
Minha vida está começando a se ajeitar, estou pretendendo ir para os Estados Unidos com meu neto, lá está a minha família, .
Já está tudo planejado para a nossa viagem domingo que vem,ele está todo feliz para conhecer a neve.
Ele tem dois anos mas e um menino muito esperto.
__ socorro senhora !
Minha babá entra desesperada !
__ o que houve ?
__ o Dudu foi atropelado.
Quando ela disse isso meu mundo demorou, eu entrei em Pânico.
Saio correndo que nem uma louca , gritando, a minha sorte é que o motorista parou e levou ele para o hospital.
Eu entro em desespero, choro atrás de choro,entro dentro do hospital pedindo informações.
Ele foi para a sala de serurgia, fui informada pela enfermeira que ele perdeu muito sangue que ele precisará de sangue compatível.
Parece que a batida perfuro um órgão dele e vai precisar de doador.
Lógico que vou doar,fui para a sala fazer o teste ,mas não sou compatível ,o sangue dele e um tipo de sangue raro , tem que ser de parente bem próximo.
__ senhora ,a mãe ou o pai são os únicos que pode doar .A senhora por mas que e a avó não e compatível.
Quem sua mãe está morta e seu pai também.
__ então vamos colocar ele na fila de.espera senhoras
__ não posso esperar até lá ele pode ter morrido.
__lamento senhora.
Quem eu posso pedir socorro, eu volto para casa e vejo seus brinquedos pelo canto eu entro de novo em crise de choro.
O que eu fiço de errado nessa vida, tudo que eu amo sofre, não vou suporta perde de novo outra pessoa que amo.
__ senhora e da parte do pai dele não tem ninguém.
__ não conheço ninguém da família dele.
Como eu sou estúpida, lógico que conheço alguém,tem o Domínic, e sei que ele iria sair da cadeia .
Vou atrás de informações dele, ele não está aqui na cidade mas, o Lucas se mudou assim que ele foi preso.
Saio atrás de informações e nada de encontrar, começo a hora e a pedir a Deus uma solução que me mostre o caminho .
Encontro uma moça que disse saber onde ele estava e fui direto nesse endereço.
Já chego batendo forte na porta , e chamando, não sei se e ou não e meu neto e mas importante.
Assim vem o Lucas e abre a porta.
__ A senhora aqui!
Nem peço para ser convidada já vou entrando.
__ o Domínic está?
__ está dormindo senhora ele fazia tempo que não descancasava assim.
Logo ele aparece perguntando o que está acontecendo,eu já me ajoelho em seus pés falando aos choro o ocorrido.
__ levanta senhora não precisa fazer isso. Se eu puder ajudar eu te ajudarei.
Eu fico mas calma ,ele vai sim fazer o exame para ver se e compatível com o meu bebê.
Ele me acompanhar até o hospital, fazemos o exame para ver se ele e ou não compatível com o Dudu e nem preciso de enrolação ele e compatível.
Além do sangue ele vai doar um pedacinho do seu fígado ao Duda ,.
Eu fico observando ele doar sangue ,e depois e levando para a sala de serurgia junto com o Duda .
A sirurgia e um sucesso, e os dois estão bem ,eu fico olhando pelo vidro ele olhando para o Duda ? Não sei o que passou em sua cabeça ao olhar para o Duda pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem nome 2
Детективи / Трилерbom meus amores e uma continuação,para quem leu o primeiro sabe o que aconteceu, e se não leu corre lá para não perde nada. e a história de Lucas que está preso em uma relação que para ele não tem saída. está vivendo com dois irmão loucos...