Preferences#1 Como Se Conheceram Pt 1

3.3K 114 67
                                    


 Sim, eu vim fazer os preferences só com um comentário. Porquê? Porque eu queria muito escrever e eu sei que se adiasse para depois eu ia esquecer as minhas ideias.

 (Avisando que algumas vezes a S/n vai ter alguma família, por exemplo, ela pode ser a S/n Black para se encaixar melhor na história)

 Espero que gostem.

Como se conheceram

__________________________

Harry Potter

Você é uma nascida trouxa e, apesar de já ter ouvido falar de e visto Harry, nunca tinha falado com ele. 


------------------------------------

Já era de noite quando você estava na biblioteca procurando um livro sobre DCAT e vê a porta da área restrita se abrir sem ninguém a ter empurrado. Chamando a si toda a sua coragem, foi fechar a mesma. Ao empurrar a porta, ouve uma voz vinda da sua frente.

- Ai, minha cabeça!

Desconcertada, você estende os braços na direção da voz e agarra no que parece ser um manto invisível. Você puxa o manto e consegue ver dois garotos da sua idade. O primeiro é ruivo e está com uma expressão aterrorizada e o segundo tinha os olhos verdes e uma cicatriz na forma de um raio na testa.

- Oi? Eu sou Harry Potter e este aqui é o Ron.

- Vocês os dois sabem certamente que horas são? E sabem também que não podem entrar na secção restrita no segundo ano certo? - Você estava a implorar mentalmente para que ele não percebesse que você também não devia estar ali.

- Claro, mas... Você não é a S/n S/s? - o ruivo pergunta.

- Sim, sou, porquê?.

- Porque então não tem idade para estar aqui também - ele fala cruzando os braços.

————————————————

Ron Weasley

Você já conhecia Ron desde os cinco anos, pois a sua mãe e Molly eram amigas de escola. 


------------------------------------

- Querida, esse é o Rony. Brinca um pouco com ele enquanto eu vou falar com a senhora Weasley, tá bom? - A sua mãe avisou, deixando vocês dois sozinhos.

Vocês aprontavam sempre com Fred e George durante a infância. E acabaram crescendo juntos.

————————————————

Hermione Granger

Você é a S/n Malfoy e acaba indo para a sonserina, apesar de não concordar com os ideais sangue-puristas da sua família.

------------------------------------

 Você é a irmã gémea de Draco e esse seria o seu primeiro dia em Hogwarts. Você chegou atrasada ao comboio e as cabines vazias estavam tão esgotadas que haviam pessoas em pé. Rogando a Merlin para que alguém deixasse você ficar numa cabine, você abriu a primeira porta que apareceu na sua frente. Lá estavam dois garotos, um ruivo e o outro era moreno. Pela cicatriz na testa do segundo, você percebeu que estava na mesma cabine com Harry Potter.

Imagines hp ❤️💚💙💛Onde histórias criam vida. Descubra agora