Capítulo 6 : Bastão de Gog

95 7 1
                                    

Está história não terá o importante acontecimento de Batman vs Superman : A origem da justiça ,onde Lex Luthor usou o corpo do General Zod para transforma - lo no Apokalipse .

****************************"*"*"****

Krypton foi dada como extinta ,mas ela ressurgiu ainda mais forte comandada pelo temido General Zod .

Zod estava acompanhado por alguns soldados Kriptonianos corrompidos ,e ele observava um cofre :

- Senhor nós tentamos abrir o cofre ,mas não conseguimos . - Lamenta o soldado .

- Incompetente ! - General Zod lança a sua visão de calor no peito do soldado Kriptoniano que cai no chão e não resisti a visão e morre - Se ele não consegui abrir esse cofre eu consigo - General Zod pega a sua espada e começa a bater no dispositivo para colocar a senha .

- Senha errada ! Senha errada ! Senha ..... O dispositivo é quebrado e o cofre é aberto , General Zod guarda a sua espada e caminha em direção a uma mesa e o Bastão de Gog está lá deslumbrante .

Zod pega o bastão de Gog e o poder dele começa a fluir sobre Zod que se torna ainda mais poderoso :

- Nem o próprio Darkside será páreo para mim ! - Zod diz olhando para o bastão .

Em Apokolips .......

Os vários distritos de Apokolips já tinham os seus guerreiros prontos , Darkside andava muito quieto e pensativo e é questionado pelo seu filho Kalibak :

- O que houve pai ? - Pergunta Kalibak - Desde que o Lobo da estepe foi morto o senhor vive assim quieto pelos cantos .

- Eu estou assim ,porque eu quero vingança ,quero vingança contra a Liga da justiça .

- Todos os distritos já disponibilizaram os seus melhores guerreiros e eles já estão presentes na sala real .

- Obrigado filho ,agora pode ir ! - Darkside dispensa Kalibak que se retira da sala .

Darkside nunca havia perdido uma batalha antes ,ele confiava totalmente no seu leal general que foi morto , Darkside aparece na sala real de Apokolips :

- Preparem - se guerreiros ,dentro de algumas horas vamos ir até a terra .

Continua ....

Para quem não sabe o bastão de Gog deixa o portador com super velocidade igual ao Flash ,força e inteligência sobre humana e é capaz de absorver poder de alguém morto .

Liga da justiça : Guerra de Darkside ( Livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora