Filadélfia .....
Dois garotos conversando sobre o mundo nerd :
- Você viu aquele filme da Marvel ? Vingadores Ultimato ?
- Eu vi sim ,e achei fantástico , só não gostei da morte do Homem de ferro !
- Foi triste mesmo - Freddy diz .
- Agora vamos voltar a realidade e vamos comprar um monte de salgadinho - Billy Baston diz .
Billy e Freddy entram no mercadinho e vão na prateleira de guloseimas :
- Vamos pegar todos esses aqui de queijo .
- Eu já peguei todos de presunto ,e não cabe mais nada na minha cesta ! - Billy reclama .
Freddy o acompanha com dificuldade por causa da sua perna :
- Boa noite Billy ! - Cumprimenta o senhor Patrick .
- Boa noite Patrick .
- Pelo jeito você não deixou nada para os outros clientes da loja - Patrick diz guardando colocando toda a compra em uma sacola ,quando dois bandido chegam .
- Passa tudo e não tente reagir .
Billy e Freddy estão escondidos na sessão por que eles esqueceram de pegar um salgadinho de cebola ,e eles se assustam :
- É melhor você soltar o herói que tem dentro de você - Freddy diz a Billy .
- SHAZAM !
Um clarão chama a atenção de todos :
- Olá pessoal tudo bem com vocês ? - Pergunta Shazam .
- Fique aí senão atiramos - Um dos ladrões diz apontando a arma para SHAZAM .
- Calma galera !
Os dois ladrões atiram em direção do Shazam que ricauchuteia as balas :
- Eu disse que eu só queria conversar ! - Shazam de aproxima de um ladrão que atira nele , SHAZAM entorta a arma e joga um dos ladrões para fora do mercadinho .
- Por favor ! - Um ladrão diz se entregando .
- Tá bom ,mas você precisa vir comigo - Shazam pega o homem pelas pernas e o leva até o lado de fora .
- Eai Shazam - Superman diz olhando para o ladrão caído no chão .
- Aí meu deus Superman quanto tempo .
- Quer ajuda pra levar esse ladrão ?
- Quero !
Shazam carrega um ladrão nas costas e Superman pega um ladrão pelas pernas e os dois deixa os ladrões em frente a DOE :
- Quanto tempo - Shazam diz voando ao lado do Superman .
- Eu vim aqui te para te fazer uma proposta .
- Qual ?
- Quer entrar para a Liga da justiça ? - Pergunta Superman .
- Claro ! - Shazam diz empolgado .
- Então me siga - Superman some em meio aos prédios e Shazam o segue .
Em Apokolips ......
Todo o exército de Darkside já estavam preparados e reunidos na frente do palácio de Apokolips :
- Chegou a hora de acabar com a Liga da justiça ! Vamos levar o caos ao Planeta Terra - Darkside diz .
Os guerreiros de todos os distritos se apresentam a Darkside :
- Vocês são o meu Esquadrão de Elite de Apokolips ,confio em vocês em lutar ao meu lado para derrotar a Liga da justiça .
- Você terá a nossa total lealdade .
- Ótimo ,agora podem entrar na nave e vamos partir agora .
Os guerreiros embarcam junto com Kalibak .
Darkside entra na sua nave e as Fúrias femininas entram logo em seguida :
- Chegou a hora de mostrar o poder de Apokolips - Darkside dá um leve sorriso em direção a terra .
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da justiça : Guerra de Darkside ( Livro 2 )
AvontuurDepois do fracasso ataque do Lobo da estepe que foi morto pela Mulher Maravilha ,A Liga da justiça recebe mais dois integrantes importantes , Lanterna verde ,e Caçador de Marte que avisa sobre um ataque do Darkside contra a terra e com isso a Liga d...